Eu estava instalando a barra (perfil chato) hoje, não consegui achar parafusos maiores como recomendando, então arrisquei com os originais.Paulinho17 escreveu:Parafuso que segura o quadro da suspenssão na parte trazeira, próximo ao suporte do coxin de câmbio, e escape.
o ideal será substituir o original por outro mais comprido (10 mm). do mesmo aço, espessura e rosca que o original, e tbm umas arruelas na mesma medida do parafuso (não tive a oportunidade de fazer isso na ocasião) pra colocar por último, embaixo da barra anti-torção.
é realmente necessario colocar parafuso maior?? por que:? :ahn:
Quando desci o carro do macaco, tive uma surpresa!!
A rosca de uma das porcas ficou no parafuso. Ou seja, a porca (quadrada original) ficou com o furo liso!!
Sem contar que o parafuso com a porca bem na ponta, não senti confiança em deixar com o original. Estou indo atrás de parafusos e porcas para substituir.
Nesse tempo, a caixinha vai ficar estacionada na garagem.. =/
Fica minha recomendação: Substitua os parafusos por maiores.
Por enqto ainda não sei onde posso encontra-los. No inicio da semana, antes de instalar, procurei em diversas auto-peças o parafuso, e não consegui encontrar nem o original.
Se alguem souber de algum lugar que eu consiga os parafusos de aço maiores me avise!!
Até.