[AJUDA] Qual é o melhor?
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[AJUDA] Qual é o melhor?
Então galera vou começar a montar um Gol 94 GL 1.8..
Gostaria de saber qual seria o melhor modelo de turbo para o meu carro..
1.8 mais para frente 1.9.. para andar com 1.5 kg no pé.. carro para rua..
Mono fluxo, Duplo fluxo, Pulsativo? Tem mais algum tipo?
Qual é a diferença entre eles?
Desde já muito obrigado..
Gostaria de saber qual seria o melhor modelo de turbo para o meu carro..
1.8 mais para frente 1.9.. para andar com 1.5 kg no pé.. carro para rua..
Mono fluxo, Duplo fluxo, Pulsativo? Tem mais algum tipo?
Qual é a diferença entre eles?
Desde já muito obrigado..
- Nitrobboy
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- Registrado em: 03 Nov 2008, 20:38
- Carro:
- Localização: São Paulo
Re: [AJUDA] Qual é o melhor?
Salve Rafa_
Vamos lá espero te ajudar.
O modelo de turbo irá muito do projeto que você quer montar. Meu conselho para rua.
Turbina 50x48 Duplo fluxo bi-pulsativa
Coletor bi-pulsativo de farol.
Carburador 3E (Bem acertado)
Bomba Monza já serve.
Embreagem 980lb
Blocante 80% de porca (baratim)
Já tem um carro com + ou - 250hp para cima. Dá para andar com 1.8kg.
Detalhe tudo isso andando forte e miolo original.
Vamos lá espero te ajudar.
O modelo de turbo irá muito do projeto que você quer montar. Meu conselho para rua.
Turbina 50x48 Duplo fluxo bi-pulsativa
Coletor bi-pulsativo de farol.
Carburador 3E (Bem acertado)
Bomba Monza já serve.
Embreagem 980lb
Blocante 80% de porca (baratim)
Já tem um carro com + ou - 250hp para cima. Dá para andar com 1.8kg.
Detalhe tudo isso andando forte e miolo original.
Rafa_ escreveu:Então galera vou começar a montar um Gol 94 GL 1.8..
Gostaria de saber qual seria o melhor modelo de turbo para o meu carro..
1.8 mais para frente 1.9.. para andar com 1.5 kg no pé.. carro para rua..
Mono fluxo, Duplo fluxo, Pulsativo? Tem mais algum tipo?
Qual é a diferença entre eles?
Desde já muito obrigado..
Re: [AJUDA] Qual é o melhor?
Com o blocante a direção fica muito mais dura?
Abraço
Abraço
Nitrobboy escreveu:Salve Rafa_
Vamos lá espero te ajudar.
O modelo de turbo irá muito do projeto que você quer montar. Meu conselho para rua.
Turbina 50x48 Duplo fluxo bi-pulsativa
Coletor bi-pulsativo de farol.
Carburador 3E (Bem acertado)
Bomba Monza já serve.
Embreagem 980lb
Blocante 80% de porca (baratim)
Já tem um carro com + ou - 250hp para cima. Dá para andar com 1.8kg.
Detalhe tudo isso andando forte e miolo original.
Rafa_ escreveu:Então galera vou começar a montar um Gol 94 GL 1.8..
Gostaria de saber qual seria o melhor modelo de turbo para o meu carro..
1.8 mais para frente 1.9.. para andar com 1.5 kg no pé.. carro para rua..
Mono fluxo, Duplo fluxo, Pulsativo? Tem mais algum tipo?
Qual é a diferença entre eles?
Desde já muito obrigado..
- Nitrobboy
- Membro - 1.6
- Mensagens: 702
- Registrado em: 03 Nov 2008, 20:38
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- Localização: São Paulo
Re: [AJUDA] Qual é o melhor?
Cara meu carro uso esse blocante que descrevi para você.
Não notei severas mudanças não!
Não notei severas mudanças não!
Rafa_ escreveu:Com o blocante a direção fica muito mais dura?
Abraço
Nitrobboy escreveu:Salve Rafa_
Vamos lá espero te ajudar.
O modelo de turbo irá muito do projeto que você quer montar. Meu conselho para rua.
Turbina 50x48 Duplo fluxo bi-pulsativa
Coletor bi-pulsativo de farol.
Carburador 3E (Bem acertado)
Bomba Monza já serve.
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Blocante 80% de porca (baratim)
Já tem um carro com + ou - 250hp para cima. Dá para andar com 1.8kg.
Detalhe tudo isso andando forte e miolo original.
Rafa_ escreveu:Então galera vou começar a montar um Gol 94 GL 1.8..
Gostaria de saber qual seria o melhor modelo de turbo para o meu carro..
1.8 mais para frente 1.9.. para andar com 1.5 kg no pé.. carro para rua..
Mono fluxo, Duplo fluxo, Pulsativo? Tem mais algum tipo?
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Desde já muito obrigado..
Re: [AJUDA] Qual é o melhor?
Ta numa média de 150 a 250 reais.
é isto mesmo?
Da uma olhadinha..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 80-gol-_JM
Por favor de uma olhadinha na pergunta que eu fiz.. com o kit que vc comentou..
Abraço
é isto mesmo?
Da uma olhadinha..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 80-gol-_JM
Por favor de uma olhadinha na pergunta que eu fiz.. com o kit que vc comentou..
Abraço
Nitrobboy escreveu:Cara meu carro uso esse blocante que descrevi para você.
Não notei severas mudanças não!
Rafa_ escreveu:Com o blocante a direção fica muito mais dura?
Abraço
Nitrobboy escreveu:Salve Rafa_
Vamos lá espero te ajudar.
O modelo de turbo irá muito do projeto que você quer montar. Meu conselho para rua.
Turbina 50x48 Duplo fluxo bi-pulsativa
Coletor bi-pulsativo de farol.
Carburador 3E (Bem acertado)
Bomba Monza já serve.
Embreagem 980lb
Blocante 80% de porca (baratim)
Já tem um carro com + ou - 250hp para cima. Dá para andar com 1.8kg.
Detalhe tudo isso andando forte e miolo original.
Re: [AJUDA] Qual é o melhor?
Nitrobboy escreveu:Cara meu carro uso esse blocante que descrevi para você.
Não notei severas mudanças não!
Rafa_ escreveu:Com o blocante a direção fica muito mais dura?
Abraço
Nitrobboy escreveu:Salve Rafa_
Vamos lá espero te ajudar.
O modelo de turbo irá muito do projeto que você quer montar. Meu conselho para rua.
Turbina 50x48 Duplo fluxo bi-pulsativa
Coletor bi-pulsativo de farol.
Carburador 3E (Bem acertado)
Bomba Monza já serve.
Embreagem 980lb
Blocante 80% de porca (baratim)
Já tem um carro com + ou - 250hp para cima. Dá para andar com 1.8kg.
Detalhe tudo isso andando forte e miolo original.
MAS UM CARRO PRO DIA-DIA NÃO FICA RUIM???
TO COM MEDO DE POR POIS MANOBRO MUITO O CARRO E TENHO DIREÇÃO HIDRAULICA!!!
-
- Filial CdGQ!
- Mensagens: 998
- Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
- Carro:
- Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O
Ah dica ai do manu ta muito boa... citada ai pelo manu Nitroboy.. eu só mudaria em algumas coisas.. ex:
*Bomba eletrica... ja montaria com uma de mercedes, ou gti.. monza acho poko pra segura o pé, quando precisar.. e se possivel ate 2..
Outra dica.. é bom sempre ter: procure ter instrumentos para acompanhamento : como hallmeter, 3 step ( corte de giro ) manometros de oleo, e combus e turbo..
e seje feliz.. mas lembre-se... cuidado com o freio..... dê um Up grade !!!
abs
*Bomba eletrica... ja montaria com uma de mercedes, ou gti.. monza acho poko pra segura o pé, quando precisar.. e se possivel ate 2..
Outra dica.. é bom sempre ter: procure ter instrumentos para acompanhamento : como hallmeter, 3 step ( corte de giro ) manometros de oleo, e combus e turbo..
e seje feliz.. mas lembre-se... cuidado com o freio..... dê um Up grade !!!
abs
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!

M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
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Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!

Então eu vou por os quatro manometros(turbo, oleo, combustível e hall meter) e o moster..Carlos Mosca escreveu:Ah dica ai do manu ta muito boa... citada ai pelo manu Nitroboy.. eu só mudaria em algumas coisas.. ex:
*Bomba eletrica... ja montaria com uma de mercedes, ou gti.. monza acho poko pra segura o pé, quando precisar.. e se possivel ate 2..
Outra dica.. é bom sempre ter: procure ter instrumentos para acompanhamento : como hallmeter, 3 step ( corte de giro ) manometros de oleo, e combus e turbo..
e seje feliz.. mas lembre-se... cuidado com o freio..... dê um Up grade !!!
abs
Mas qual é a finalidade do 3 step? O que beneficia o motor? Tem algum maleficio?
Abraçoo
Rafa_ escreveu:Então eu vou por os quatro manometros(turbo, oleo, combustível e hall meter) e o moster..Carlos Mosca escreveu:Ah dica ai do manu ta muito boa... citada ai pelo manu Nitroboy.. eu só mudaria em algumas coisas.. ex:
*Bomba eletrica... ja montaria com uma de mercedes, ou gti.. monza acho poko pra segura o pé, quando precisar.. e se possivel ate 2..
Outra dica.. é bom sempre ter: procure ter instrumentos para acompanhamento : como hallmeter, 3 step ( corte de giro ) manometros de oleo, e combus e turbo..
e seje feliz.. mas lembre-se... cuidado com o freio..... dê um Up grade !!!
abs
Mas qual é a finalidade do 3 step? O que beneficia o motor? Tem algum maleficio?
Abraçoo
3 step é um corte de giro...
tem corte para arrancada,burnout...
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Mensagens: 2027
- Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
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- Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN
sobre o tamanho da turbina, uma dica:
se vc vai usar o carro pra rua todo dia, coloque uma caixa quente maior, pois:
1 - caixa quente pequena (48 por ex) enche rápido em motores 1.8 e 2.0, o carro dá aquela patada mais cedo
2 - isso acontecendo, se vc estiver viajando e mantendo velocidade, vai ficar subindo pressão a 100 por hora, pois precisa deixar o pé mais fundo pra segurar essa velocidade
então assim, se é carro de fim de semana e vc vai chamar outros na xinxa, e está ciente de que vai haver uma manutenção periódica, vai de uma caixa quente pequena e uma caixa fria maior pra soprar bem
se você está realmente pensando na durabilidade e quer dar só mais um fôlego pro seu carro dar uma esticada boa na estrada (e REALMENTE quer durabilidade) pense em uma caixa quente grande que não vai restringir o escape, e vai encher mais tarde, e uma caixa fria pequena, só pra dar aquele totozinho!
(lembrando que caracol frio .42 ja é suficiente pra 200 a 250 cavalos)
se vc vai usar o carro pra rua todo dia, coloque uma caixa quente maior, pois:
1 - caixa quente pequena (48 por ex) enche rápido em motores 1.8 e 2.0, o carro dá aquela patada mais cedo
2 - isso acontecendo, se vc estiver viajando e mantendo velocidade, vai ficar subindo pressão a 100 por hora, pois precisa deixar o pé mais fundo pra segurar essa velocidade
então assim, se é carro de fim de semana e vc vai chamar outros na xinxa, e está ciente de que vai haver uma manutenção periódica, vai de uma caixa quente pequena e uma caixa fria maior pra soprar bem
se você está realmente pensando na durabilidade e quer dar só mais um fôlego pro seu carro dar uma esticada boa na estrada (e REALMENTE quer durabilidade) pense em uma caixa quente grande que não vai restringir o escape, e vai encher mais tarde, e uma caixa fria pequena, só pra dar aquele totozinho!
(lembrando que caracol frio .42 ja é suficiente pra 200 a 250 cavalos)
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
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