[AJUDA] Carro so funciona com afogador puxado

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Jackson
Membro
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Ago 2008, 09:25
Carro:
Localização: Manaus - Amazonas

[AJUDA] Carro so funciona com afogador puxado

Mensagem por Jackson »

O carro so funciona com afogador puxado, passo o dia andando no carro com o afagador puxado se desligar o afogador o carro morre!

Nao funciona de outra forma, somente com afogador puxado!!!

Se nao puxar o afogador o carro nem liga!!!

Até ja deixei ligado direto, so q to incomodado com a luz amarela ligada no painel!!

hehehehe
Imagem
Avatar do usuário
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 774
Registrado em: 19 Nov 2008, 09:41
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
Localização: Santo André , SP - Filial ABC

Mensagem por Junior Casanova »

É totalmente errado andar também com o afogador puxado , procure aí no carburador , atras da borboleta que gira pra acelerar deve ter um parafuso que vc apertando ele vai entrar mais e empurrar um pouquinho a borbolete , sendo assim mantendo o ponto certo pra não morrer...se for CHT posto uma fotos do lugar certo que é pra regular a lenta do carro !

Espero ter ajudado , abraço !
Avatar do usuário
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 609
Registrado em: 30 Mai 2009, 21:02
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por madson »

Certeza que é o que o Junior falou. Acelera o carro um pouco no parafuso do carburador.
Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
tico
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 307
Registrado em: 12 Abr 2009, 22:00
Carro:
Localização: varzea paulista/sp
Contato:

Mensagem por tico »

Alguma mangueira deve ter soltado, furado, rasgado e está entrando muito ar falso ae o afogador compensa bloquendo a entrada do ar! Da uma procurada ae na mangueira do hidro-vácuo (servo-freio) mangueira de avanco mangueira do diafragma do 2° estágio etc.! :y:
Editado pela última vez por tico em 10 Jan 2011, 20:53, em um total de 2 vezes.
VISITE, ELOGIE ou critique É DE GRAÇA!!!
8) http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21667 8)
Jackson
Membro
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Ago 2008, 09:25
Carro:
Localização: Manaus - Amazonas

Mensagem por Jackson »

Junior Casanova escreveu:É totalmente errado andar também com o afogador puxado , procure aí no carburador , atras da borboleta que gira pra acelerar deve ter um parafuso que vc apertando ele vai entrar mais e empurrar um pouquinho a borbolete , sendo assim mantendo o ponto certo pra não morrer...se for CHT posto uma fotos do lugar certo que é pra regular a lenta do carro !

Espero ter ajudado , abraço !
É CHT sim mano, se puder postar as fotos eu agradeço!

Valeu a ajuda, vou conferir oq vc falou aviso o resultado!

Obrigado
Imagem
Avatar do usuário
JK
Membro
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 30 Abr 2009, 13:07
Carro:
Localização: Araras - SP

Mensagem por JK »

Isso aee...se antes estava normal..pode ser varias coisas no bura..

Alguma mangueira de vacuo que escapou ai perde alenta(só plugar novamente q volta a funcionar normal)

Seu bura pode ter desrregulado a lenta (pode ser a de aceleracao ou a lenta de mistura)

Sujeira ai vc tem q deixar acelerado p/ compensa se estiver bloqueando a passagem de combusitvel...

tenta ver priemiro as mangueiras depois a lenta de mistura e depois a de aceleracao e por ultimo a sujeira...

Pois ajuste primeiro a lenta de mistura pq se estuver dando excesso e vc compensa mexendo na lenta de aceleracao vai fica beberrao e talves causar algum dnao no motor como tempo e nas velas...

abraço
Jackson
Membro
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Ago 2008, 09:25
Carro:
Localização: Manaus - Amazonas

Mensagem por Jackson »

Alguem teria algumas fotos mostrando a ligacao de todas as mangueiras do carburador WEBER 460!

Quem puder postar as fotos eu agradeço! pois ai da pra conferir se ta tudo certinho!

Valeu
Imagem
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”