Fogo no escapamento!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Fogo no escapamento!!!
Cara é um sistema bem simples...vc precisa de uma bobina extra..uma chave 3 estagios e uma vela...vc primeiro procura uma porca que encaixe a vela em alguma loja de peças ferragens e telaz...aii manda faze rum furo la no fim do escapaamento antes do silencioso ou esportivo...solda a porca no furinho poe a vela la...aii vc pega e o fio positivo que vai pra bobina 1(bobina 1 bobina da frente,bobina 2 bobina trazeira para acender o fogo) e leva esse fio ate uma chave de 3 estagios dentro do carro...(3 estagios no meio na funciona nada...numa ponta bobina 1 na outra bobina 2)aii vc puxa os positivos das 2 bobinas e liga cada um e uns dos cantatos de ponta da chave 3 estagios e a bobina trazeira vc vai ter que colocar o negativo tb...aii é bem simples vc dexa a chave no lugar que funcione a bobina 1 aii vc liga o carro acelera acelera quando o giro tiver alto vc bomba e baixa a chave pra bobina 2 aii quando o carro tiver quase morrendo vc sobe denovo a chave....
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
Re: Fogo no escapamento!!!
uia, legal!Victor DJ escreveu:Cara é um sistema bem simples...vc precisa de uma bobina extra..uma chave 3 estagios e uma vela...vc primeiro procura uma porca que encaixe a vela em alguma loja de peças ferragens e telaz...aii manda faze rum furo la no fim do escapaamento antes do silencioso ou esportivo...solda a porca no furinho poe a vela la...aii vc pega e o fio positivo que vai pra bobina 1(bobina 1 bobina da frente,bobina 2 bobina trazeira para acender o fogo) e leva esse fio ate uma chave de 3 estagios dentro do carro...(3 estagios no meio na funciona nada...numa ponta bobina 1 na outra bobina 2)aii vc puxa os positivos das 2 bobinas e liga cada um e uns dos cantatos de ponta da chave 3 estagios e a bobina trazeira vc vai ter que colocar o negativo tb...aii é bem simples vc dexa a chave no lugar que funcione a bobina 1 aii vc liga o carro acelera acelera quando o giro tiver alto vc bomba e baixa a chave pra bobina 2 aii quando o carro tiver quase morrendo vc sobe denovo a chave....
tem video ai pra gnt ver??

- RPN-Diadema
- Membro - 1.6
- Carro:
tA AMIGO SÓ TENHO UMA DUVIDA: ESSA VELA VAI FAISCAR E VAI QUEIMAR O Q SE A QUEIMA ESTIVER PERFEITA E SÓ SAIR PELO ESCAPE CO2???
EU VI UMA VEZ NO ANHEMBI UM ASTRA Q CUSPIA FOGO, MAS SAÍA UM CHEIRO DE QUEROSENE PELO ESCAPE...
NÃO TEM Q INJETAR QUEROSENE NÃO NO ESCAPE??? PQ A VELA VAI QUEIMAR OQ? SE FOR INJETADO A BOBINA PÁRA E OS BICOS PARAM TBM... ENTÃO NÃO TEM COMBUSTIVEL PRA PRA QUEIMAR!!
EU VI UMA VEZ NO ANHEMBI UM ASTRA Q CUSPIA FOGO, MAS SAÍA UM CHEIRO DE QUEROSENE PELO ESCAPE...
NÃO TEM Q INJETAR QUEROSENE NÃO NO ESCAPE??? PQ A VELA VAI QUEIMAR OQ? SE FOR INJETADO A BOBINA PÁRA E OS BICOS PARAM TBM... ENTÃO NÃO TEM COMBUSTIVEL PRA PRA QUEIMAR!!
TSI 2.000
- Alessandro
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
Pior, o bagulho vai faiscar e vai keimar o que ???? bom abração pessoal, fikei curioso tb, e muito bom o gif =]MCIOLA escreveu:tA AMIGO SÓ TENHO UMA DUVIDA: ESSA VELA VAI FAISCAR E VAI QUEIMAR O Q SE A QUEIMA ESTIVER PERFEITA E SÓ SAIR PELO ESCAPE CO2???
- Rel
- Membro - 1.6
- Carro: MEU PINTO
noh, q dahora
mas uma boa pergunta do rafael vieira, queima oq aí?
e os puliça?
tem como ativar/desativar com algum tipo de chave liga desliga? HAUHEUAHUH
mas uma boa pergunta do rafael vieira, queima oq aí?
e os puliça?

tem como ativar/desativar com algum tipo de chave liga desliga? HAUHEUAHUH

Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
- gmgpingo
- Membro
- Carro:
QUANDO ACIONADO A CHAVE DE 3 POSIÇÕES, ELA DESATIVA A BOBINA DO MOTOR E ATIVA A DO ESCAPE. E ASSIM PARA DE QUEIMAR O COMBUSTIVEL NOS CILINDROS, POR TANTO ESSE COMBUSTÍVEL PASSA SEM QUEIMAR PELOS CILINDROS E SAI PELO ESCAPE, QUANDO ELE CHEGA NA VELA DO ESCAPE... (kabooom).Rafael Vieira MS escreveu:Pior, o bagulho vai faiscar e vai keimar o que ???? bom abração pessoal, fikei curioso tb, e muito bom o gif =]MCIOLA escreveu:tA AMIGO SÓ TENHO UMA DUVIDA: ESSA VELA VAI FAISCAR E VAI QUEIMAR O Q SE A QUEIMA ESTIVER PERFEITA E SÓ SAIR PELO ESCAPE CO2???

- Rolemaum
- Membro - 1.6
- Carro:
nosssa cara ja vi umas bem mais fácil mais naum mais legal na ora da queima
inbute um bico de gas na saida do escape e uma vela é só aciona a vela e ativa o bico pra espirra gas com o carro em movimento mais o eveito fika meiu labareda grossa e naum comprida e fina
inbute um bico de gas na saida do escape e uma vela é só aciona a vela e ativa o bico pra espirra gas com o carro em movimento mais o eveito fika meiu labareda grossa e naum comprida e fina
VW Gol 92 CL1.6 CHT Branco (Valente até a biela voar)
GM Kadett 98 GLS 2.0 Prata (Aspiro forte de rua)
Ford Focus 2013 GL 1.6 Chumbo (rodas 20 e pregado no chão)
GM Astra GSI 2003 2.0 16V Prata (projeto em andamento)
GM Kadett 98 GLS 2.0 Prata (Aspiro forte de rua)
Ford Focus 2013 GL 1.6 Chumbo (rodas 20 e pregado no chão)
GM Astra GSI 2003 2.0 16V Prata (projeto em andamento)
-
- Membro
- Carro:
- gmgpingo
- Membro
- Carro:
Eu tive por mais de um ano. e já fiz em vários carros. tanto esse simples, quanto o com um bico no escape. nunca tive ou ouvi falar em problemas.Rafael Vieira MS escreveu:mas este eskema de deixar di keimar nos cilindros num pode causar dano em alguma parte eletrica ou do motor ???
e outra, o carro no morre ou afoga??? e as velas num vão encharcarem ???
bom, caso não.. jah eras heeh
O carro não morre pq, ou vc faz isso reduzindo e quando fizer com o carro parado. vc faz em alta rotação. quando a rotação estiver caindo, vc volta a chave e já era!, fica normal.

- sidney0
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
Curti a parada, mas não tenho coragem de fazxer..
Vi no ML para vender o kit pronto!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... escape-_JM
Vi no ML para vender o kit pronto!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... escape-_JM
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Boa isso msm... sinceramente meu carro está na reforma e eu ainda não fiz mas assim que der vou fazer... já ví alguns carros cuspindo fogo no escapamento mas sinceramente o esquema ninguém me falou como seria não, parei pra pensar e cheguei a esta conclusão e um amigo meu levou a sério e fez, fica muito bom.... certa vez estávamos voltando de um campeonato de carros tuning e na descida da serra já a noite o colega que tinha este esquema.... passou mais rápido do que eu que estava no carro de um outro amigo de carona e como pra baixo todo santo ajuda ele inverteu a posição do botão pra acender o escape e desceu praticamente a serra toda saindo fogo pelo escape e como já falei antes... era noite e todo mundo... conhecido e desconhecido ficou doido ao ver aquilo....muito bom....gmgpingo escreveu:Eu tive por mais de um ano. e já fiz em vários carros. tanto esse simples, quanto o com um bico no escape. nunca tive ou ouvi falar em problemas.Rafael Vieira MS escreveu:mas este eskema de deixar di keimar nos cilindros num pode causar dano em alguma parte eletrica ou do motor ???
e outra, o carro no morre ou afoga??? e as velas num vão encharcarem ???
bom, caso não.. jah eras heeh
O carro não morre pq, ou vc faz isso reduzindo e quando fizer com o carro parado. vc faz em alta rotação. quando a rotação estiver caindo, vc volta a chave e já era!, fica normal.
Acabei de preparar um esquema....