[MICOS] Conte aqui os micos que vc pagou com o seu gol...

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

alexandred escreveu:Kkkk....vamos láá...são tantas histórias que eu passei com o meu G3 que nao acaba mais... Kkkkkk... Deixa eu ver mais uma engraçada porém um mico..... Ahhhh... Lembrei de uma... Meu gol chegou em uma época que a bateria dele estava zuada demais...como meu dinheiro ainda estava curta e era meio de mês eu nao tinha $$ para comprar outra e ia segurando com essa...ja sacaram a merda néé? Kkkkkkkk.. Pois éé..e nesse meio tempo que fiquei com a bateria zuada eu paguei vários e vários micos...e vou contar pra vcs agora um por um.... Lembro que até pra sair de casa era desespero..eu chegava em casa, ia dar a partida no golzão e rezando pra ele pegar na primeira batida de chave...poois se nao pegasse...era adeus meu filho..kkk..ai cheguei do trampo animado pq era sexta (detalhe., eu nem ia com o carro trabalhar pra nao dar mico lá..rs) ai logo fui querer dar partida no carro para se preparar pra noite de sexta...Ok's...primeiramente era jogar o máximo de gasolina pra ele pegar de primeira...pois ele tava no alcool..e se nao pegasse ja era...e nao tinha como dar tranco..poid sempre meu carro baixava a susp e ficava sem ar...beleza...joguei gasolina e fui abrir a porta rezando..ja começou errado quando eu abri a porta, pois notei que a luz interior acendeu fraca...Put'ss...era bem o que eu esperava...nem girou o contato...fiquei loko da silva...nao sabia o que fazer...tirar da garagem era impossível...mas como nao queria perder a noite a solução foi chamar um amigo meu vizinho pra vir com o carro dele e ajudar a dar carga.. Aii ele veio...ja era uma salvação pra noite...masssss...como tudo nao é perfeito ninguém tinha o cabo...pensamos e repensamos que foi quando derrepente acendeu uma brilhante idéia no meu cérebro...kkkkk...eu tinha uns fios que sobrou para ligar o módulo...acho que era de 6 polegas...nao era grosso igual tinha que ser...mas quis arriscar...colocamos certinho mas ngm tinha coragem de ficar segurando..kkk..sério..tivemos que colar com fita....ai fui lá arriscar..pelo menos girava o motor..e tentava tentava e nada de pegar..a gente estranhou...fui colocar a mão no fio pra saber se tava certo... Dei um berro....EEEIIIIITAAA PORRRAAAA.... Queimei a mão.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O fio tinha ficado quente pra por** mano...kkkkkkkkkkkk....vimos que essa solução nao ia dar certo...tentamos pensar em outra...eu com a mão queimando consegui imaginar mais uma....tirar a bateria do carro do meu amigo e colocar no meu só pra dar a partida...depois recolocava no lugar sem desligar meu carro...bom...essa solução era a mais viável para a noite...fizemos o que eu imaginei e deu certo...ligamos meu carro...logo tirei a bateria dele e coloquei a minha no lugar... Ok..carro ligado, tudo certo pra começar minha noite de sexta...agradeçi ao amigo e beleza... Enchi o cilindro de ar e sai...fui dar umas voltas pela avenida que tem no bairro que sempre lota de sexta... Fui me achar láá...kkkkkkkkk... Essa foi engraçado tbm mano....chegando no meio do povão.,todos sabiam que era eu de longe...xenon nos milha..raspando como sempre e o som ligado...massss...estranho néé?? Bateria ruim...eu com o xenon e som batendo?? Só podia dar zica... E foi o que aconteceu mesmo...e bem no meio do povão...liguei o som bem alto...corneta gritando..ai quando foi começar as batidas..nossaaa...um desastre...na primeira batida o carro desligou tudoooo....kkkkkkkkk....parece brincadeira néé? Mas não éé... O carro parou no meio do povão com a bateria esgotada por causa do som...ai todo mundo estranhou e ficaram me olhando...e carro atras de mim esperando...e eu sem saber o que fazer....ainda bem que na hora apareceu uns conhecidos e deu um empurrãozinho....ai nessa nao pegava no tranco de jeito nenhum...fiz o mesmo esquema com outro cara que eu nem conhecia...mas me ajudou....resolvi que essa era a hora de ir pra casa e ficar quieto laa até comprar outra bateria...mas como sou insistente...eu tinha que dar meu showzinho antes de ir embora... Quando eu estava passando de novo no meio do povão (som desligado e sem xenon..só com a setinha) resolvi querer da uma fritada bem fera pra descontar o mico que eu tinha passado a momentos atrás...imaginem a cenaaa....eu passando de novo...todo mundo olhando...baixei a traseira pro carro nao andar e começei a cantar pneu...nuossaaa..cantou bonito...ai levantei a traseira e fui continuando a cantar..quando derrepente a direção do nada ficou dura (era hidráulica) e a luz de bateria no painel acendeu...xiii...vi que alguma coisa tinha dado errado...fui indo a caminho de casa...o carro começou a ferver..sair fumaça pra tudo quanto é lado...ja estava quase perto de casa..;;;e a temperatura subindo..e eu rezando pra conseguir chegar em casa logo, pois eu nao podia desligar o carro antes de chegar em casa pq ele nao pegava...ai eu pertinho de casa a temperatura chegando no vermelho e o reservatório explodinho...consegui chegar a tempo em casa, abri o portão e guardei o carro....na hora que desliguei eu juro....explodiu uma mangueira do radiador e saiu toda a agua...mais como eu tinha chegado em casa eu nem liguei...nossa... Quando abri o capo me deparei com a correia do alternador toda desfiada e arrebentada...prejuízo danado só pra nao ficar em casa na sexta...as vezes era melhor eu ter ficado...no outro dia chamei mecanico que ja estava acostumado de ir láá...e gastei mais uma puta grana pra trocar bateria, correia do alternador e trocar o cabeçote...pois tinha queimado a junta... Ééé... Muitas histórias eu tenho ainda...daki a poko posto outra... ESPERO QUE VCS ESTEJAM SE DIVERTINDO COM OS MEUS CAUSOS :)
EHasuehuaSEHsuaheausEhsauehasiUEHASIUEhas..

Cara tu eh muito zicado truts... ahahhahaah to me mijando de rir aqui...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
alexandred
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por alexandred »

Anderson Milhouse escreveu:
alexandred escreveu:

Huashuasuhsa... Nossa...e tem muito mais casos ainda mano.. Vc nao tem noção...esse gol me trouxe inúmeros prejuizos... Minha mae ja nem queria saber...ja tinha largado de mão de ficar me falando pra parar com essas coisas de rebaixar e etc...mais eu nem dava bola.... Tenho muito mais pra contar aqui a minha longa história de amor com o golzim..

Olha...lembrei de uma rapidinho e curta...pior que foi numa faculdade...eu tinha acabado de sair da minha facul e fui pra porta de uma outra que lotava de gente na saida por causa dos barzinhos..chegando láá todo gatão ja começei chamando a atenção fazendo um borrachão na frente da galera....nisso tinha um corsa turbo (essas coisas me persegue) fazendo graça tbm... E um poko a frente da facul tinha um farol...ai eu parei e ele paro do meu lado...eu LÓGICO nao ia dar mola...afinal...é 1.0 turbo contra 1.6 AP...eu e ele ja estávamos atento para abertura do sinal..e eu rezando pra que nao acontecesse nada...pois eu nao queria perder pra um corsinha...pois bem, na hora que o sinal abriu saiu eu e ele cantando pneu...e eu pulei na frente...derrepente quando eu achei que ia ganhar por ter saido na frente o giro do meu motor subiu como se eu tivesse apertado a embreagem e nao dava tração mesmo engatado... Ou seja....consegui estourar minha homocinética...e todos olharam a cena minha logo encostando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....perdi sem querer...kkkkkkkkkkk....fui guinchado pra casa com um amigo meu empurrando em um gol 1000 cht que mais fazia fumaça do que me guinchava...mas pelo menos tava lá...e o meu que nao andava...kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

alexandred escreveu:
Anderson Milhouse escreveu:
alexandred escreveu:

Huashuasuhsa... Nossa...e tem muito mais casos ainda mano.. Vc nao tem noção...esse gol me trouxe inúmeros prejuizos... Minha mae ja nem queria saber...ja tinha largado de mão de ficar me falando pra parar com essas coisas de rebaixar e etc...mais eu nem dava bola.... Tenho muito mais pra contar aqui a minha longa história de amor com o golzim..

Olha...lembrei de uma rapidinho e curta...pior que foi numa faculdade...eu tinha acabado de sair da minha facul e fui pra porta de uma outra que lotava de gente na saida por causa dos barzinhos..chegando láá todo gatão ja começei chamando a atenção fazendo um borrachão na frente da galera....nisso tinha um corsa turbo (essas coisas me persegue) fazendo graça tbm... E um poko a frente da facul tinha um farol...ai eu parei e ele paro do meu lado...eu LÓGICO nao ia dar mola...afinal...é 1.0 turbo contra 1.6 AP...eu e ele ja estávamos atento para abertura do sinal..e eu rezando pra que nao acontecesse nada...pois eu nao queria perder pra um corsinha...pois bem, na hora que o sinal abriu saiu eu e ele cantando pneu...e eu pulei na frente...derrepente quando eu achei que ia ganhar por ter saido na frente o giro do meu motor subiu como se eu tivesse apertado a embreagem e nao dava tração mesmo engatado... Ou seja....consegui estourar minha homocinética...e todos olharam a cena minha logo encostando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....perdi sem querer...kkkkkkkkkkk....fui guinchado pra casa com um amigo meu empurrando em um gol 1000 cht que mais fazia fumaça do que me guinchava...mas pelo menos tava lá...e o meu que nao andava...kkkkkkkkkkkkkkkkk...

ahUAHUAHUAHuHAUahUaSH caraiiiii...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Paulinho17
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Paulinho17 »

:doido: :doido: :doido:
alexandred
Membro
Membro
Carro:

BONUS GALERA... FOTO DO MEU ANTIGO G3 QUE SÓ ME DEIXAVA NAO MÃO...(PRA VCS VEREM QUE EU NAO TO MENTINDO. KKKKKKKKKK... QUEM NAO CONHECE AS HISTORIAS VAI ACOMPANHANDO AS QUE EU JA CONTEI.... E O BICHO ERA BONITO VIU...

Imagem
Imagem
Paulinho17
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Paulinho17 »

nosssa, mas era mto lindo, nem parece q dava tanta dor de cabeça...
e o cara q compro de vc tambem ta passando vergonha? ou nao viu mais o carro? :fiu:
dai aproveite e conte mais umas estorias!!! :lala:
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

HAhsuehasu... manooo q perfil de pneu é esse... hahahaha

Top a caranga... oq ele te trazia de alegria pra você.... agora você compartilha com agente contando essas historias... hahaha
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
alexandred
Membro
Membro
Carro:

Paulinho17 escreveu:nosssa, mas era mto lindo, nem parece q dava tanta dor de cabeça...
e o cara q compro de vc tambem ta passando vergonha? ou nao viu mais o carro? :fiu:
dai aproveite e conte mais umas estorias!!! :lala:
huashuashuashuas;;;;; então mano.... ai ja entra outra história de quando eu vendi... vcs acreditam que logo no 1º dia que eu vendi o carro ja deixou o novo comprador na mão? huashuashuas... e olha que o mlk que comprou me deu R$ 19.000 na lata em dinheiro...ele tinha ficado apaixonado pelo carro... queria a todo custo...arrumou os 19 que eu pedia e deu na lata... ai no primeiro dia ele me liga...mano, o carro nao ta pegando de jeito nenhum...nao é gasolina..o tanque esta cheio...ai logo veio na minha cabeça que era a bomba de combustível....pois eu tava cansado de trocar...acho que ja troquei umas 9 vezes...sem brincadeira...meu tanque estava muito sujo la dentro...e acabava com as bombas...pois nao sei se vcs sabem..no gol a partir do bola tem umas mangueiras que passam ali embaixo da roda do lado do tanque...ai quando o carro é rebaixado os pneus comem essas mangueiras...ai o pneu joga muita sujeira dentro do tanque...ocasionando isso que eu falei.. huashuashuas... e tinha outra coisa...toda a parte elétrica do meu carro era uma merdaaa... desde quando eu peguei era assim...todo fio puxado e aparecendo...e direto meu carro dava pane elétrica...falando nisso tbm lembrei de outro caso...conto depois....huasuasuhas...

ai o mlk teve que ainda gastar pra fazer a parte elétrica do carro.. ele falou que foram R$ 1200 reais só pra fazer toda a parte elétrica.... depois gastou para fazer os paralamas dianteiro...pois estava tudo amassandinho com o pneu que pegava no paralama quando eu ia esterçar...eu andava na ar mais nao subia ele nunca...huashuasuh...a frente eu andava desse jeito ai na foto.. ai ele gastou pra fazer freio de mão...pois na minha garagem ali é osso subir..ai pegava embaixo sempre..uma hora quebrou o parafuso que prendia o freio de mão..ai lascou tudo..kkkkk..o freio de mao do carro era quando eu descia a traseira..kkkk.... bom.. e é isso...o dono esta feliz com o carro..a unica coisa que eu nao gostei é que ele colocou suspensão original e lacrou no G5...apagou a beleza dos bancos que era da hora...são aqueles tipo recaro...só veio nos comfortline... mas beleza...ele ta feliz com o carro...tomara que ele nao apareça aqui pra contar as zicas que o carro esta dando com elel... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alexandred
Membro
Membro
Carro:

Anderson Milhouse escreveu:HAhsuehasu... manooo q perfil de pneu é esse... hahahaha

Top a caranga... oq ele te trazia de alegria pra você.... agora você compartilha com agente contando essas historias... hahaha

Opa....então mano... o perfil dos pneus era 205/40/17....

huashuashuashuas... assim como ele me deu tristezas ele me trazia alegria em dobro viu ^^ vou contar algumas.....

primeiro....nao é me gabando hem...estou contando as alegria..uhashuashu....

Chegando em algum lugar movimentado o meu carro roubava a cena...era me ver de longe que os outros ja ficavam olhando...barulheira de carro velho sem escape e raspando nas ondulações... ai as meninas ja se abriam toda quando eu passava...ainda mais com o sapinho grudado no porta malas, e levantando e descendo a suspensão... tanto que no bairro eu fiquei conhecido como o menino do gol branco com o sapinho.... Ai mano, era eu encostar o carro, eu levantava no ultimo e baixava...nuss...ai eu ja ganhava a cena de varias meninas me encarando...ai como eu conhecia um pessoal lá que conheciam essas tal meninas que me encara, logo um amigo meu vinha me falar que tal menina queria me conhecer... Ahh meu amigo...tinha dia que eu tinha que escolher qual eu queria conhecer...juro mesmo..nao é brincadeira...e sempre eu pegava e selecionava as mais gatas...ja peguei muuuuiitas mina por causa desse carro.... E ja comi várias naquele banco do passageiro viu...nossa...as vezes sinto saudades daquele carro...foram muitas alegrias além das poucas dores de cabeça que ele me dava...aos olhos do pessoal quando me via passando eu era o maior boy...mas só quem convivia cmg sabia o quanto eu lutava..era igual aquele ditado que eu esqueci..kkk..mais é mais ou menos assim...""vc me vê pelo que eu tenho., mas nao sabe o quanto eu lutei para conseguir""...sei láá se é assim..kkkkkkkkkkk...

Essas foram uma das alegrias....eu nao precisava dar idéia nas mina...o carro dava idéia nas mina e ja deixava no jeito pra mim..kkkkkkkkkkkk...

Sem contar que andando na rua é varios olhares que eu roubava...lembro um dia a noite..eu andando com um amigo..a gente parou em um sinal bem do lado de um ponto de onibus...ai meu amigo falou que tinha muita mina..e algumas ja estavam olhando..ai eu falava pra ele...quer ver elas olharem agora? Ai eu baixava e levantava a suspensão e dava umas fritadas....Nusssss....o ponto todo ficou olhando...as mina faltavam se jogar....sério mesmo...até os véio que tava no ponto ficaram olhando..foi demais...huashuashuas...meu amigo do lado falou que ficou até com vergonha de tanto que os outros ficaram pagando..parecia que nunca viram um carro de suspensão a ar... Ai quanto o sinal abria eu saia rasgando fazendo aquele barulho...tinha um monster no meio do painel que o shift acendia a luz que iluminava tudo dentro do carro..era loko demais..eu contando lembro cada cena e me da mó saudades;;; até em porta de baladas eu roubava a cena...lembro um dia...pasando em frente de uma balada..tinha um golf na minha frente com umas aro 19 cromada..era muito loko...ele passando em frente todo mundo tava olhando pra ele...e eu logo atras com o meu todo alto..tava eu e um amigo..ai quando tava na frente de todo mundo mesmo eu baixei tudo...Nossaaaa...todos pararam de olhar pro golf e ficaram olhando pro meu...ai eu deixava socado e tentava sair..dava aquela leve fritada de pneu...mano..todo mundo olhava..se eu for contar o quanto eu arrastava com esse gol vcs nao iam acreditar...deve estar achando que eu sou o maior papudo...mas é serio...kkkkkkkkk... Roubava a cena mesmo...judiei demais desse gol...pq o tanto que eu chamava a atenção era o quanto eu estava estragando ele...por isso eu até vendi..ele ja estava me levando a falência...

Agora vamos ser feliz com o quadradinho que eu estou...vou tentar deixar a mesma coisa do antigo...logo verão as atualizações que eu vou fazendo no meu gol...
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Gol 90 cht 1,6 alcool

Mensagem por ernaneelias »

Sempre sonhei com um gol quadrado, onde ando elogiam, so q pessoas mais velhas as vezes falam "se deus quizer vc vai conseguir um carro novo", so q to muito satisfeito com meu gol lindao,,, muito potente e economico ;;;;

Um certo dia eu fui ao trabalho com meu golsinho, na porta da empresa, meu tamque de conbustivel cai, e saiu arrastando e o tamque tava cheio, vazou tudo, la mesmo tive que tirar e colocar no porta malas, e chamar o seguro. Fora que atrazei quaze 2 horas para trabalhar.... Tudo no sabado, dia de dar rolé... : Depois como não tinha jeito de comprar um tanque no final de semana, eu enchi uma garrafa de refreigerante de alcool coloquei a mangueira que vai pro tanque e dei rolé no final de semana.bleh: :bleh: :bleh:
Editado pela última vez por ernaneelias em 07 Nov 2011, 14:27, em um total de 2 vezes.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Gol 90 cht 1,6 alcool

??? :banana: :banana: :banana:
Editado pela última vez por ernaneelias em 19 Fev 2011, 08:35, em um total de 1 vez.
Junior Casanova
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol CL 1993 AP 1.8

Re: Gol 90 cht 1,6 alcool

Mensagem por Junior Casanova »

ernaneelias escreveu:como coloco fotos aqui to apanhandooooooooooooooooooooooooooooooo
Olá amigo , vc está postando na sessão errada mas tudo bem , entra qui www.photobucket.com se registra que é gratuito , faz o upload das imagens que deseje e tem um link chamado IMG , voce copia o link IMG da foto desejada e cola aqui no texto que vai criar...

obs:Edite as informações do seu perfil de acordo com as regras do forum e tem um tópico fixo de como colocar imagens pelo IMAGESHACK , sempre use a ferramente pesquisar antes de mandar mensagem ou criar tópicos !

seja bem vindo ao CdGQ !

Abraço
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Cara muito obrigado pela dica , vou tentar agora,...
vinymetal
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [MICOS] Conte aqui os micos que vc pagou com o seu gol..

Mensagem por vinymetal »

Desenterrando.. :D

Hoje foi minha vez..

Indo pro trampo de noite, 80 km/h, pista da direita, tranquilo e tal, dai aparece um Fiesta atrás dando luz alta sem parar, nem liguei pra ele e continuei no trote manso.. daí ele passa com o motor berrando por mim e meio que se enfia na minha frente... bah daí eu pensei, vo tira uma com esse cara de Fiestinha 1.0 ai hehehe, pisei um pouco mais, ele também, dai ele continuou acelerando e eu liguei o "modo binário"! pé na lata, motor crescendo rapidamente, 120,130 e 140 passei brincando! :fiu: hahaha já era..
Mas aí começou o problema, logo adiante a uns 2 km tem um entroncamento com uma curvinha, logo, devo reduzir pois é meio perigoso, ai eu tiro o pé e... nada, o bichim continuou nos 140 berrando, travou o acelerador!!!, se eu piso na embreagem o motor explode, pois não tem corte de giro, não posso desligar o motor pois fico sem freios, dei umas pisada rápida pra ver se destravava e nada :amd: ai tive que ferver os freios com a 5ª engatada aos poucos até ele chegar aos 50 para daí então desligar o motor e segurar o carro sem o servofreio... abrir o capo e fechar a borboleta do segundo estágio que estava completamente aberta.

Fim de semana pretendo desmontar o bura e resolver essa parada antes que eu me mate por aí! kkkkkk
Gol 1000 93/94 - Vendido
alexandred
Membro
Membro
Carro:

husahuhusahuasuhashuashuas....Muiito bom esse seu hemmm... tava meio esquecido esse tópico...eu contei muitos que eu passei...agora vou contar mais...pq eu tenho micos que nao acaba nunca.... kkkkkkkkkkkk

então...o rei dos micos voltou pessoal... KKKKKKKKK

vc falou de acelerador...e eu tenho uma pra contar sobre isso tbm....só que o meu foi ao inverso... KKK...

lembro de uma vez...num transito aqui em sp...aquele anda e para e anda e para...eu odiava isso pq sempre o meu G3 me deixava na mão de alguma forma....aii eu ja tava meio nervoso do anda e para...ai sabe quando vc fica impaciente e começa a dar uns acelerão pra andar um pokinho?? KKKK...então.;.;. ai eu começei a fazer isso....

ai esperei o carro da frente andar bastante...fui cutucando o acelerador rápido..derrepente do nada o acelerador foi e não voltou... KKKKKKKK...ai gelei na hora...o carro de trás começou a buzinar e eu apavorado...pq pra abrir o capo era um transtorno...pq eu tinha que pegar um alicate que eu andava no porta luvas e tentar puxar sem fazer o cabo escorregar;;; pois o gatilho estava quebrado.. uashuashuas... ai peguei o alicate...e eu bem no meio fazendo aquele transito e todo mundo buzinando...KKK...peguei o alicate apertei e consegui abrir o capo...fui la e o cabo tinha soltado da borboleta...huashuashuas...menos mal...prendi de novo e fui seguindo caminho com a maior cara de taxo.. KKKKKKKKK
alexandred
Membro
Membro
Carro:

Vou contar outra que aconteceu ontem...não foi um mico...pq era de se esperar...mais é legal com´partilhar.. KKKK...

Ontem eu estava agitando uma praça aqui da quebrada com o som do carro ligado nas alturas...mó funkão rolando a solta..a praça sempre era deserta...ontem eu fiz o negócio ferver....huashuashuashuas... Ai coloquei o som e deixei pras danadas...ai compramos bebidas e etc...mó curtição mesmo...todo mundo me agradecendo..huasuhhuas.. Ai depois de uma hora o som rolando no carro sem nem ao menos baixar o volume um amigo meu me pergunta: Mano...o seu carro não vai ficar sem bateria?? Ai eu respondi me achando...que nada man...a bateria é de GEL....tem 90 amperes...uhashuashuas.... Sério...não dei 20 segundos depois da pergunta...o som parou.. Huashuashuas... Bateria esgotadaaa...ai tivemos que empurrar na pracinha e todo mundo olhando e as mina zuando... Huashuauhas... E não acabou hemm..como eu não quis fazer feio eu voltei de novo com o som e dessa vez com o carro ligado...fiquei sempre ligando...e dessa vez não foi bateria...mas sim o módulo que torrou depois de 2 horas ouvindo direto no máximo...huashuhuasas...mó prejuízo...mas valeu a pena...huashuashuas... EU SOU O MELHOR DO MELHOR DO MUNDO EM PAGAR MICOS COM CARROS... kkkkk
vinymetal
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por vinymetal »

kkkkkkkkkk

Sem dúvida!!! Alexandre! kkkk ri muito das tuas histórias!!! Ninguém supera vc! :mestre:
Esse tópico é incrível!

Mas eu tenho mais uma, essa na rua também!

Primeira vez que limpei o bura do golzinho, passei um sufoco pra regular a altura da bóia, não tinha nenhuma referência ou medida, ferramental ruim, dai depois de algumas tentativas e erros consegui ligar ele sem transbordar gasosa e sem dar falta. Fiquei todo feliz e orgulhoso por ter enfim "dominado" o weberzinho! :D
Daí no outro dia, minha esposa pediu que a levasse no centro para resolver uns problemas, aí voltando, tinha um semáforo numa avenida e logo adiante uma ladeira... qdo abriu o sinal, saí e estiquei a segunda pra vencer a ladeira e... MORREU no meio da lomba, deu falta!!!! Eu na faixa da esquerda, pisca alerta ligado e uma baita fila de carros atrás buzinando e xingando, todo mundo p.. da vida comigo! "Joga fora essa merda!!!" "Taca fogo!!"!!!

Esperei a manada de búfalos enfurecidos passar e fechar o sinal e aí desci de ré e consegui estacionar ele mais ou menos perto (ou longe) do meio fio. Daí desmontar tampa do bura, ajustar bóia, montar de novo umas 3x até acertar o ajuste ali mesmo, na rua, com todo mundo vendo curioso pra saber o que houve. E a mulher ali dentro do carro passando vexame junto... :oops:
Também depois disso resolvi procurar os valores corretos de regulagem e fiz até um gabarito no trampo pra facilitar, depois regulei no capricho e tudo ok! ;-)
Gol 1000 93/94 - Vendido
alexandred
Membro
Membro
Carro:

huashuushahuas... essa foi boua Viny... =D

passar o búfalos foi a melhor ^^

estou tentando lembrar de mais alguns micos aqui... tem muitos ainda.. kkkk.. só estou tentando lembrar de algum engraçado... ja já posto :)
jeffjazzo
Membro
Membro
Carro: Gol 1000 1995

Mensagem por jeffjazzo »

Com meu gol, nunca tive surpresas que dessem como micos,

mas na minha saveirinho quadrada....era foda

1º, saindo do motel dei uma cabaçada, bati num murinho da divisoria de entrada e saida, td mundo veio ver, num asconteceu nd, mas eu e minha muié ficamo com a kra no chão.

2º, uma vez indo pra balada, a gente tava em 3 carros, ai parei no farl , um brother meu com um uno começou a acelerar, eu pensei, pora vo mostrar o que é potencia pra ele, saveirinho 1.8....acelerei mostrei pra ele, mas na hora que abriu o farol, quando fui acelerar pra sair, a alavanca do acelerador espanou na junção, e o pedal desceu, futa meu moh vergonha, chei de gente comigo, a sorte é que tinha um mec brother meu lah perto, tive de soltar uhehuehuue.

3º- fui dar uma de nervosinho, sai cantando pneu, o escapamento estourou as borrachas de tras, ficou arrastando ate eu virar a rua, com a cara no chao de novo.

4º - aprendi a dirigir nesta saveiro, no começo quando meu pai tava me ensinando, passei em cima de um tijolo baiano, estourei a mangueira que saia do tanque, e vazou os 10 conto que coloquei pra aprender.

5º - pouco tempo depois disso, ainda cabação, estava levando uma maq de lavar pra minha mãe, parei num cruzamento, porem deixei a 3ª engatada, o carro deu uma par de solavancos, e a maquina cai no meio da rua, quebrou td o painel.

6º - uma vez ( ainda cabação) parei num farol, (meio subida), demoprei 10 minutos pra sair dele, deixei morrer o carro umas 10 vz ehuehue

7º - uma vez na pedro de souza lopes( conhecida pelo seu asfalto pifio) passei num buraco , o parachoque frontal caiu, passei por cima dele e nem ligue muito deixei ele pra la, qdo cheque em ksa meu pai me encheu o saco, pq eu esqueci que a placa tava no parachoque heuheuhhe

8º ( a pior) - estava estacionado com a sava em baixo duma arvore, mó solzão, caiu uma folha no parabrisa, dei um petelecco popr dentro pra ver se a folha caia, mas o que caiu foi minha cara , pois o vidro fez uma trinca monstra, meus primos td rachando o bico da minha cara

bom lembrando que a saveirinho carecia de manut, porque ela era tb do meu pai, e ele usava para trabalhar, e ele esquecia q tinha manutenção, e eu na epoca ganhando 600 pila num dava pra nd, mas que ela me fez pokas e boas a rapaz, mas sinto saudade hueuehue......
Imagem
*Trava Eletricas*Trava Eletrica Porta Malas*Iluminação led Geral*Painel Instrumentos Personalizado*Led 2°estagio* Shift Light*
Gol 1000 1995
Paixão a 1000.....
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Marcus Vinicius »

CAPOOOOOO VOANDOOOOOOOOO!

Bom tudo começa quando o maldito TLDZ começou a falhar... dando mais excesso que num sei oq, todo desregulado, andava dando cabeçadas no vidro rsrs...
Estava eu dirigindo com minha namorada do lado... os 2 dando kabeçadas na vidro kkk, fiquei nervoso puxei 2ª marcha na criança e encarquei o pé! e a por** falhando me deixando muito nervoso, quando lembrei que tinha uma ondulação na minha frente dei uma ctucada no freio, mais esqueci que logo em seguida tinha outra.. quando passei por ela o goleta deu uma kikada no chão, quase arranquei o protetor de carte!!! ( carro socado é foda ) e adivinha ? A por** DO CAPO VOU E FICOU APOIADO NO VIDRO!!! cara eu vi minha vida toda em uns 3 seguendos, uma porrada de carro estacionado, eu num sei como num bati.. ai parei o carro em frente um buteco cheio de mulheres cachaceiras. ai uma vira pra mim e fala.. QUE ISSO NOVINHO, QUE ISSO NOVINHO KKKK, eu num guentei, começei a rir, arrumei o capo quando eu to saindo um FDP de um velho caindo de bebado me da um grito ESSE GOLZINHO AI TEM PARA-QUEDAS NA FRENTE!!! puta quasei parei o carro e voltei pra dar uma surra nele kkkkkkkkkkkkkk, só num fiz isso que estava contente por não ter trincado o vidro! =D
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Responder

Voltar para “Principal”