EHasuehuaSEHsuaheausEhsauehasiUEHASIUEhas..alexandred escreveu:Kkkk....vamos láá...são tantas histórias que eu passei com o meu G3 que nao acaba mais... Kkkkkk... Deixa eu ver mais uma engraçada porém um mico..... Ahhhh... Lembrei de uma... Meu gol chegou em uma época que a bateria dele estava zuada demais...como meu dinheiro ainda estava curta e era meio de mês eu nao tinha $$ para comprar outra e ia segurando com essa...ja sacaram a merda néé? Kkkkkkkk.. Pois éé..e nesse meio tempo que fiquei com a bateria zuada eu paguei vários e vários micos...e vou contar pra vcs agora um por um.... Lembro que até pra sair de casa era desespero..eu chegava em casa, ia dar a partida no golzão e rezando pra ele pegar na primeira batida de chave...poois se nao pegasse...era adeus meu filho..kkk..ai cheguei do trampo animado pq era sexta (detalhe., eu nem ia com o carro trabalhar pra nao dar mico lá..rs) ai logo fui querer dar partida no carro para se preparar pra noite de sexta...Ok's...primeiramente era jogar o máximo de gasolina pra ele pegar de primeira...pois ele tava no alcool..e se nao pegasse ja era...e nao tinha como dar tranco..poid sempre meu carro baixava a susp e ficava sem ar...beleza...joguei gasolina e fui abrir a porta rezando..ja começou errado quando eu abri a porta, pois notei que a luz interior acendeu fraca...Put'ss...era bem o que eu esperava...nem girou o contato...fiquei loko da silva...nao sabia o que fazer...tirar da garagem era impossível...mas como nao queria perder a noite a solução foi chamar um amigo meu vizinho pra vir com o carro dele e ajudar a dar carga.. Aii ele veio...ja era uma salvação pra noite...masssss...como tudo nao é perfeito ninguém tinha o cabo...pensamos e repensamos que foi quando derrepente acendeu uma brilhante idéia no meu cérebro...kkkkk...eu tinha uns fios que sobrou para ligar o módulo...acho que era de 6 polegas...nao era grosso igual tinha que ser...mas quis arriscar...colocamos certinho mas ngm tinha coragem de ficar segurando..kkk..sério..tivemos que colar com fita....ai fui lá arriscar..pelo menos girava o motor..e tentava tentava e nada de pegar..a gente estranhou...fui colocar a mão no fio pra saber se tava certo... Dei um berro....EEEIIIIITAAA PORRRAAAA.... Queimei a mão.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O fio tinha ficado quente pra por** mano...kkkkkkkkkkkk....vimos que essa solução nao ia dar certo...tentamos pensar em outra...eu com a mão queimando consegui imaginar mais uma....tirar a bateria do carro do meu amigo e colocar no meu só pra dar a partida...depois recolocava no lugar sem desligar meu carro...bom...essa solução era a mais viável para a noite...fizemos o que eu imaginei e deu certo...ligamos meu carro...logo tirei a bateria dele e coloquei a minha no lugar... Ok..carro ligado, tudo certo pra começar minha noite de sexta...agradeçi ao amigo e beleza... Enchi o cilindro de ar e sai...fui dar umas voltas pela avenida que tem no bairro que sempre lota de sexta... Fui me achar láá...kkkkkkkkk... Essa foi engraçado tbm mano....chegando no meio do povão.,todos sabiam que era eu de longe...xenon nos milha..raspando como sempre e o som ligado...massss...estranho néé?? Bateria ruim...eu com o xenon e som batendo?? Só podia dar zica... E foi o que aconteceu mesmo...e bem no meio do povão...liguei o som bem alto...corneta gritando..ai quando foi começar as batidas..nossaaa...um desastre...na primeira batida o carro desligou tudoooo....kkkkkkkkk....parece brincadeira néé? Mas não éé... O carro parou no meio do povão com a bateria esgotada por causa do som...ai todo mundo estranhou e ficaram me olhando...e carro atras de mim esperando...e eu sem saber o que fazer....ainda bem que na hora apareceu uns conhecidos e deu um empurrãozinho....ai nessa nao pegava no tranco de jeito nenhum...fiz o mesmo esquema com outro cara que eu nem conhecia...mas me ajudou....resolvi que essa era a hora de ir pra casa e ficar quieto laa até comprar outra bateria...mas como sou insistente...eu tinha que dar meu showzinho antes de ir embora... Quando eu estava passando de novo no meio do povão (som desligado e sem xenon..só com a setinha) resolvi querer da uma fritada bem fera pra descontar o mico que eu tinha passado a momentos atrás...imaginem a cenaaa....eu passando de novo...todo mundo olhando...baixei a traseira pro carro nao andar e começei a cantar pneu...nuossaaa..cantou bonito...ai levantei a traseira e fui continuando a cantar..quando derrepente a direção do nada ficou dura (era hidráulica) e a luz de bateria no painel acendeu...xiii...vi que alguma coisa tinha dado errado...fui indo a caminho de casa...o carro começou a ferver..sair fumaça pra tudo quanto é lado...ja estava quase perto de casa..;;;e a temperatura subindo..e eu rezando pra conseguir chegar em casa logo, pois eu nao podia desligar o carro antes de chegar em casa pq ele nao pegava...ai eu pertinho de casa a temperatura chegando no vermelho e o reservatório explodinho...consegui chegar a tempo em casa, abri o portão e guardei o carro....na hora que desliguei eu juro....explodiu uma mangueira do radiador e saiu toda a agua...mais como eu tinha chegado em casa eu nem liguei...nossa... Quando abri o capo me deparei com a correia do alternador toda desfiada e arrebentada...prejuízo danado só pra nao ficar em casa na sexta...as vezes era melhor eu ter ficado...no outro dia chamei mecanico que ja estava acostumado de ir láá...e gastei mais uma puta grana pra trocar bateria, correia do alternador e trocar o cabeçote...pois tinha queimado a junta... Ééé... Muitas histórias eu tenho ainda...daki a poko posto outra... ESPERO QUE VCS ESTEJAM SE DIVERTINDO COM OS MEUS CAUSOS
Cara tu eh muito zicado truts... ahahhahaah to me mijando de rir aqui...