[duvida] Booster

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Tadashi gol cinza
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Tadashi gol cinza »

Bibes escreveu::fiu:
e ae mano blz
segunda feira vo manda o meu gol pra oficina dinovo vo voltar a turma do turbo qnt d pressão se ta andando qnt ta fazendo d media???
eu tive uma saveiro 1.6 cabeçoti 2000 andava com 1.4 direto e booster 08 e tinha bico auxiliar era o bixo andava bem e quase nao gastava!! :doido:
ow turbimei uma vez o meu gol eu comprei um motor 1.8 ele bebe d+ fazia em media d 4 na cidade andando com 1 quilinho só nem bico eu instalei q se acha vai se isso msm to andando com um 2e to pensando em compra um corpo de injção e uma full tech para ve se melhora um pouco..
j+ isso ai é um vicio nao consigui ficar sem :amd:
Nitrobboy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Nitrobboy »

Bibes escreveu:a minha west ta assim.. pelo jeito ja tinha um booster, pq tá c/ o gicle ali.. precisa tirar ele ou tapar ou deixar assim.. é um gicle 100
[
Olá BIBES, se for usar gigler não irá usar torneirinha ou vice-versa.

Gigler - Você regula a pressão do turbo através da abertura dele.
Não exite fórmula de medida. Porque depende muito da turbina que você usa da válvula de alivio entre outros itens.

Toneirinha - É o mais simple não aplicado atualmente. Pois a pressão é regulada através da vazão da torneira.

Abraços espere que ajude em algo.
Bibes
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Bibes »

Tadashi
a média na cidade não sei , (uns 5 ou 6) mas viajando no alcool ta fazendo 8, e q/do eu tava usando meio á meio tava fazendo 10, isso andando bem se andar de boa neu gasta muito

Nitrobboy

é eu vou usar tornerinha.. ai é só tirar o gicle e deixar o buraco né? ou precisa tampar?
Nitrobboy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Nitrobboy »

Bibes escreveu:Tadashi
a média na cidade não sei , (uns 5 ou 6) mas viajando no alcool ta fazendo 8, e q/do eu tava usando meio á meio tava fazendo 10, isso andando bem se andar de boa neu gasta muito

Nitrobboy

é eu vou usar tornerinha.. ai é só tirar o gicle e deixar o buraco né? ou precisa tampar?
Não agora você tira o gicle e tampa o buraco!
Ou pode aproveitar o buraco para colocar a mangueira da torneirinha com um niple 1/8 NPT.

Abraços
Bibes
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Bibes »

o niple eu coloquei já ali no buraco maior, ja achei.. e coloquei.. mas afalta só montar o resto.. agora eu endendi o funcionamento..hehe valew

Imagem
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”