[duvida] Booster
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[duvida] Booster
alguem sabe como instalar o Booster ?
so como ligar as mangueiras
abs
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abs
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O esquema de Booster é o seguinte: sai uma mangueira da pressurização até o solenóide, do solenóide para o registro (torneirinha), e do registro até a válvula de alívio. Mande uma eletricista fazer toda a ligação do solenóide em conjunto com o botão que irá acionar o mesmo. Pra regular faz o seguinte: fecha todo o registro, e então regula a presssão inicial, e depois aciona o booster e vai abrindo o registro bem devagar até chegar na pressão que você quer.
Gol GTS 93 1.9T - "Chico Preto"
Exato. Quando eu me refiro à pressurização, pode considerar que é a mufla no caso de um carburado. Abraço.lgomes84 escreveu:ixi brother responsa em vlw msm tudo ki eu keria saber msm vou instalar hj
a fiaçao ja esta no esquema so falta liga as magueiras msm
so pra confirmar
essa manqueira ai é a que sai da valvula de alivia e liga na mufla ne ?
Gol GTS 93 1.9T - "Chico Preto"
Todo o acerto do carro deve ser feito em função da pressão final do booster, ou seja, a mais alta.caulfield escreveu:gostaria de saber que depois de intalar o booster como se faz para regular a pressão de combustivel
deve se deixar o dosador regulado pra pressão mais alta, ou mais baixa?
pois no caso eu gostaria de usar 0,8 em baixa e 1,5 em alta
Gol GTS 93 1.9T - "Chico Preto"
sim eu estava pensando nisso, pois atualmente uso um dosador com uma unica regulagem, então acabei até comprando esses fds um dousador que possui 2 regulagens pra alta e pra baixa, vc acha que isso ja resolveria o problema pra eu poder mudar a pressão de dentro do carro sem qualquer preocupação?GTS_AP escreveu:Todo o acerto do carro deve ser feito em função da pressão final do booster, ou seja, a mais alta.caulfield escreveu:gostaria de saber que depois de intalar o booster como se faz para regular a pressão de combustivel
deve se deixar o dosador regulado pra pressão mais alta, ou mais baixa?
pois no caso eu gostaria de usar 0,8 em baixa e 1,5 em alta
- Bibes
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opa vo reviver esse topico pra não abrir outro..
to qrendo instalar um booster no meu ja achei uns esquemas.. mas queria q se alguem aqui tem poderia tirar uma foto do sistema pra mim ter uma ideia como é?
Aqui da pra ver +- como é a minha wast gate, depois tiro uma foto melhor
abraço!!!
to qrendo instalar um booster no meu ja achei uns esquemas.. mas queria q se alguem aqui tem poderia tirar uma foto do sistema pra mim ter uma ideia como é?
Aqui da pra ver +- como é a minha wast gate, depois tiro uma foto melhor
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Colga o booster deve ser instalado interligando a solenoide com a valvula de alivio e a pressurização e não a prioridade...
A valvula de alivio deve possuir uma saida para o engate da mangueira em um local apropriado, porque se fizer em qualquer lugar pode se danificar a membrana...
A valvula de alivio deve possuir uma saida para o engate da mangueira em um local apropriado, porque se fizer em qualquer lugar pode se danificar a membrana...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
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ninguem te booster instalado ai????
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nada?? vou montar o meu essa semana só queria ter uma referencia das mangueiras e a solenoide e o registro, como fica montada??
e se colocar c/ registro não precisa do gicle né?
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- Anderson Milhouse
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Eu não montei ainda mano..Bibes escreveu:nada?? vou montar o meu essa semana só queria ter uma referencia das mangueiras e a solenoide e o registro, como fica montada??
e se colocar c/ registro não precisa do gicle né?
Vou tirar uma foto de alguem lá da oficina....
O registro faria o trabalho do gicle sim...
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a minha west ta assim.. pelo jeito ja tinha um booster, pq tá c/ o gicle ali.. precisa tirar ele ou tapar ou deixar assim.. é um gicle 100
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:fiu:
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