Anderson Milhouse escreveu:
Hahah quem ve pensa... eu to a 1 ano e 1 mês, montando o meu brother...kkkk tenho previsão pra terminar agora em dezembro...
1000km nada...e soh um rolezinho e senta pressão no bicho..kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk veremos....mas vc ta montando a tanto tempo assim pq? montando aos poucos?
eu ja comprei tudo e agora só monta regula e andar..veremossssssss
É eu tava comprando aos poucos.... não é coisa pouca mano.. já foi embora 17mil.... não tem como lançar de uma vez só...
cita ai suas pretenções e o que possui nesse motorzão!!
thiiht.dc escreveu:
cita ai suas pretenções e o que possui nesse motorzão!!
heheh isso é segredo...
As pretenções não são as menores...o que tem lá dentro não é nada fantastico mais é uma receita boa pra virar 9 pau...
Logo menos eu vou lançar um topico do projeto... to documentando tudo...
Pra adiantar dá pra falar que é tudo forjado, cabeçote feito e turbina grande... kkkk
bom bom bom, mas e ai vamo combina de encontrar uma galera pra fazer uns "testes"...heheh sabadao vo ta la no Racha Noturno!!!
Demoro... eu ainda to de ver se vou ou não... tá ficando chato lá... eu só to indo quando os brothers vão tb pra correr... porque fica aquela palhaçada de ficar dando aquelas pausas porque eu não sei... ai jah bate a madrugada e dá aquele sono...
thiiht.dc escreveu:gente é necessario fazer um trabalho na bomba de óleo???
meu mec. falou q não...é só por uma nova!!!
Fala ai mano... Esquema é pedir pro preparador aumentar a pressão da sua original mesmo... não tem problema, se ela estiver com pressão certinha não tem problema.
thiiht.dc escreveu:o que melhora se alivia o vira ou fatear o mesmo...algo assim!!!
A rotação sobe mais rapido... mais pra carro turbo isso é perigoso porque pode causar a quebra do vira... entendeu... ele fica muito fraco... então quando vem torque é capaz dele quebrar pelo peso da transmissão e pneus.....
thiiht.dc escreveu:imaginei...putz o cara da retifica fez isso no meu vira...mas sibem que pra uns 400cv não é lá essas coisas!!
hahaha... mano 400cv é coisa pra cacete... o sistema de transmissão sofre pracas...
haha e agora???
ow tem msn ???
eusaheuas depende do trampo... faz assim leva na RETSAM e ve o que os caras falam sobre isso... alias vc vai ter que levar lá pra fazer o balançeamento do conjunto... dai eles podem falar se dá certo ou não...
Caso a resposta for não... ai é melhor lançar um Virabrequim STD, não precisa ser de aço, pode ser Ferro fundido mesmo mas de total preferencia para os STD...
Anderson Milhouse escreveu:
hahaha... mano 400cv é coisa pra cacete... o sistema de transmissão sofre pracas...
haha e agora???
ow tem msn ???
eusaheuas depende do trampo... faz assim leva na RETSAM e ve o que os caras falam sobre isso... alias vc vai ter que levar lá pra fazer o balançeamento do conjunto... dai eles podem falar se dá certo ou não...
Caso a resposta for não... ai é melhor lançar um Virabrequim STD, não precisa ser de aço, pode ser Ferro fundido mesmo mas de total preferencia para os STD...