[Dúvida] Montando o Milinove
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- Anderson Milhouse
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Logico que funcionaria.... os da 2° bancada tem que ter um gerenciador para entrarem em funcionamento...
Nunca usei o gerenciador HIS mais tenho amigos que usam pra controlar 1 ou 2 bicos suplementares...
Você já tem os bicos...??
Dependendo de como foram furados, pode ser que eles começem a gotejar pelo tamanho do furo....
Olha eu recomendaria você utilizar os Trick Flow... ou os bicos dos FIAT TetraFuel que tem por volta de 100lbrs/h...
Eu estou usando no meu projeto 500cv apenas 4 bicos trick flow com 2 bombas de 9bar 220lbrs/h cada.... pra 500cv vou usar eles a 90% pra um pouco mais.... o recomendado é 80%... mas não tem problema já que esse tempo de utilização de 90% é apenas pros 201m....
O dinheiro que vc gastaria adaptando o coletor, flauta, bicos, chicote e etc....você pode juntar e comprar bicos originais (trick flow ou Tetrafuel) que sao mais confiáveis... usando apenas o modulo de injeção original...
Nunca usei o gerenciador HIS mais tenho amigos que usam pra controlar 1 ou 2 bicos suplementares...
Você já tem os bicos...??
Dependendo de como foram furados, pode ser que eles começem a gotejar pelo tamanho do furo....
Olha eu recomendaria você utilizar os Trick Flow... ou os bicos dos FIAT TetraFuel que tem por volta de 100lbrs/h...
Eu estou usando no meu projeto 500cv apenas 4 bicos trick flow com 2 bombas de 9bar 220lbrs/h cada.... pra 500cv vou usar eles a 90% pra um pouco mais.... o recomendado é 80%... mas não tem problema já que esse tempo de utilização de 90% é apenas pros 201m....
O dinheiro que vc gastaria adaptando o coletor, flauta, bicos, chicote e etc....você pode juntar e comprar bicos originais (trick flow ou Tetrafuel) que sao mais confiáveis... usando apenas o modulo de injeção original...
Voyage 1.9Ti - BlackBird




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Felipe, mas quatro originais dão conta??? Meu preparados falo pra por os que eu ja tenho que estão um pouco abertos na 1ºbancada!!!Felipe Giulian escreveu:Anderson,
Realmente, com 8 injetores fica mais econômico.
Não adianta, bicos maiores que 90lb/h não permitem uma lenta estável e limpa. Baixando bastante o tempo de injeção de injetores de alta vazão, eles tendem a gotejar, o que dificulta a queima.
Montaria 4 originais e 4 Trick Flow, ai sim!
- Anderson Milhouse
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Bom graças ao Peak and Hold Fueltech (que você vai conseguir um pra mim Felipe) kkkk eu já vi carros com lenta limpa utilizando os Ford Racing (Como teste)....thiiht.dc escreveu:Felipe, mas quatro originais dão conta??? Meu preparados falo pra por os que eu ja tenho que estão um pouco abertos na 1ºbancada!!!Felipe Giulian escreveu:Anderson,
Realmente, com 8 injetores fica mais econômico.
Não adianta, bicos maiores que 90lb/h não permitem uma lenta estável e limpa. Baixando bastante o tempo de injeção de injetores de alta vazão, eles tendem a gotejar, o que dificulta a queima.
Montaria 4 originais e 4 Trick Flow, ai sim!
Agora que o tapado aqui lembrou que ele não está usando injeção programavel... então não tem como... =/
Falei uma par de coisa pra nada...kkk isso porque eu nao sei se o HIS suporta bicos de baixa impedancia....
4 originais não dão conta não brother.....
Tem que ser 4 originais mais 4 retrabalhados... isso se ficar na ideia de 2 bancadas...
Voyage 1.9Ti - BlackBird




Anderson Milhouse escreveu:Bom graças ao Peak and Hold Fueltech (que você vai conseguir um pra mim Felipe) kkkk eu já vi carros com lenta limpa utilizando os Ford Racing (Como teste)....thiiht.dc escreveu:Felipe, mas quatro originais dão conta??? Meu preparados falo pra por os que eu ja tenho que estão um pouco abertos na 1ºbancada!!!Felipe Giulian escreveu:Anderson,
Realmente, com 8 injetores fica mais econômico.
Não adianta, bicos maiores que 90lb/h não permitem uma lenta estável e limpa. Baixando bastante o tempo de injeção de injetores de alta vazão, eles tendem a gotejar, o que dificulta a queima.
Montaria 4 originais e 4 Trick Flow, ai sim!
Agora que o tapado aqui lembrou que ele não está usando injeção programavel... então não tem como... =/
Falei uma par de coisa pra nada...kkk isso porque eu nao sei se o HIS suporta bicos de baixa impedancia....
4 originais não dão conta não brother.....
Tem que ser 4 originais mais 4 retrabalhados... isso se ficar na ideia de 2 bancadas...
CORRETISSIMO...apenas comentei se de baixa os 4 originais da 1ºbancada dão conta e depois entra os da 2º...
- Anderson Milhouse
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A tá.... isso tem que ver na hora da regulagem... o preparador saberá informar direitinho... geralmente os de 2° bancada entram com uma determinada pressão de turbo e RPM.thiiht.dc escreveu:Anderson Milhouse escreveu:Bom graças ao Peak and Hold Fueltech (que você vai conseguir um pra mim Felipe) kkkk eu já vi carros com lenta limpa utilizando os Ford Racing (Como teste)....thiiht.dc escreveu: Felipe, mas quatro originais dão conta??? Meu preparados falo pra por os que eu ja tenho que estão um pouco abertos na 1ºbancada!!!
Agora que o tapado aqui lembrou que ele não está usando injeção programavel... então não tem como... =/
Falei uma par de coisa pra nada...kkk isso porque eu nao sei se o HIS suporta bicos de baixa impedancia....
4 originais não dão conta não brother.....
Tem que ser 4 originais mais 4 retrabalhados... isso se ficar na ideia de 2 bancadas...
CORRETISSIMO...apenas comentei se de baixa os 4 originais da 1ºbancada dão conta e depois entra os da 2º...
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- Anderson Milhouse
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- Anderson Milhouse
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É... esse eixo 49 pra caixa 60 funciona??? :asgh:thiiht.dc escreveu:a turbina vo aumentar a caixa quente...
hoje tenho uma 50/48 vou colocar uma 50(52,5 se não me engano)/58(pulsativa com eixo 49,5) ou uma 63, só que se for a .63 ele falo q nao vai vir tão pancada, pois nao usarei tanta pressão..max 2k!!!
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não encaixa certinho...tem que adaptalo!!!heheAnderson Milhouse escreveu:É... esse eixo 49 pra caixa 60 funciona??? :asgh:thiiht.dc escreveu:a turbina vo aumentar a caixa quente...
hoje tenho uma 50/48 vou colocar uma 50(52,5 se não me engano)/58(pulsativa com eixo 49,5) ou uma 63, só que se for a .63 ele falo q nao vai vir tão pancada, pois nao usarei tanta pressão..max 2k!!!
liguei na TA e eles falaram que é so adaptar...axei que fica uma config interessante!!!
Amigo pelo que sei, ele não vai ficar morrendo mais vai ficar oscilando...thiiht.dc escreveu:surgiu uma duvida...se meter um comandão 288 pra cima minha injeção consegue corrigir e dxar a lenta estavel?
ATUAL GOL GTI 89/89 Turbo Legalizado!!!
EX VOYAGE 94 2.0 Turbo Forjado
EX GOL GTS 89/89 2.0 Turbo Forjado
EX SAVEIRO SUMMER GIII TURBO
E OUTROS..TURBO
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- Anderson Milhouse
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Tem que ver se o eixo desse tamanho aguenta tanta rotação entendeu...thiiht.dc escreveu:não encaixa certinho...tem que adaptalo!!!heheAnderson Milhouse escreveu:É... esse eixo 49 pra caixa 60 funciona??? :asgh:thiiht.dc escreveu:a turbina vo aumentar a caixa quente...
hoje tenho uma 50/48 vou colocar uma 50(52,5 se não me engano)/58(pulsativa com eixo 49,5) ou uma 63, só que se for a .63 ele falo q nao vai vir tão pancada, pois nao usarei tanta pressão..max 2k!!!
liguei na TA e eles falaram que é so adaptar...axei que fica uma config interessante!!!
Eixo pequenos geralmente não aguentam tanta pressão e rotação muito elevada...
Você pode colocar esse eixo em uma caixa desse tamanho, mais é capaz da turbina só empurra 1.5kg o que deveria empurra 2kg ou 2.5kg entendeu....
Sobre o comando fica estavel sim... injeção geralmente fica liso a lenta do carro, mas pode ser que dependendo da regulagem ainda fique pouco oscilante.... cuidado pra não usar comando de aspirado em um turbo... tem muita gente usando comando 288x288 ou 296x296 graduações desse tipo iguais pra escape e admissão são pra preparações aspiradas... a graduação de escape do comando turbo geralmente é menor que a de admissão... ou seja 296x286 e etc...
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gente antes de mais duvida e duvidas PRECISO AGRADECER A TODOS PELA PACIENCIA EM RESPONDER QUSTÕES DAS QUAIS TODOS JÁ SABEM....HEHEHE
bom, eu pretendo andar com no max 2.2k no ultimo booster...acho que essa config aguenta...se não agente troca!!!kkkkkkkkkkkk
resta mais uma duvida...a valvula de prioridade!!!
anda com a originalzinha ainda...não sei qual usar??? gosto de um espirrão forteeeeeeeeeeeeeeeeeee
bom, eu pretendo andar com no max 2.2k no ultimo booster...acho que essa config aguenta...se não agente troca!!!kkkkkkkkkkkk
resta mais uma duvida...a valvula de prioridade!!!
anda com a originalzinha ainda...não sei qual usar??? gosto de um espirrão forteeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Anderson Milhouse
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É mano... valvula de prioridade é embassado eu jah usei aquela padrão que todos usam, normal....
Agora estão trazendo pra cá aquela imitação da valvula TIAL, que funciona por pistão... ela faz um barulho top... tipo TXOUU... e não txaaa...kkkkk
Ela tem 6 canais de alivio enquanto as normais tem 3 ou 4 .... e geralmente é vendida os modelos de 44mm... gigante... mais ai precisa ver o tamanho da caixa fria (tipo o volume de ar que ela vai soprar) para ver se compensa entendeu... gastar com esse tipo de coisa é besteira a não ser pela necessidade.... a valvula de prioridade comum faz um barulho top já....
Agora estão trazendo pra cá aquela imitação da valvula TIAL, que funciona por pistão... ela faz um barulho top... tipo TXOUU... e não txaaa...kkkkk
Ela tem 6 canais de alivio enquanto as normais tem 3 ou 4 .... e geralmente é vendida os modelos de 44mm... gigante... mais ai precisa ver o tamanho da caixa fria (tipo o volume de ar que ela vai soprar) para ver se compensa entendeu... gastar com esse tipo de coisa é besteira a não ser pela necessidade.... a valvula de prioridade comum faz um barulho top já....
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- Anderson Milhouse
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Hahah quem ve pensa... eu to a 1 ano e 1 mês, montando o meu brother...kkkk tenho previsão pra terminar agora em dezembro...thiiht.dc escreveu:caralhoooooooooo não aguneto mais de ansiedade...
meu cabeçote só chega na quarta da semana que vem, mais um fds sem carro!!!
depois de montado mais uns 1.000km pra amaciar e depois taca pressão!!!
ps: algm vai no racha noturno dia 20/11????
1000km nada...e soh um rolezinho e senta pressão no bicho..kkk
Voyage 1.9Ti - BlackBird




Anderson Milhouse escreveu:Hahah quem ve pensa... eu to a 1 ano e 1 mês, montando o meu brother...kkkk tenho previsão pra terminar agora em dezembro...thiiht.dc escreveu:caralhoooooooooo não aguneto mais de ansiedade...
meu cabeçote só chega na quarta da semana que vem, mais um fds sem carro!!!
depois de montado mais uns 1.000km pra amaciar e depois taca pressão!!!
ps: algm vai no racha noturno dia 20/11????
1000km nada...e soh um rolezinho e senta pressão no bicho..kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk veremos....mas vc ta montando a tanto tempo assim pq? montando aos poucos?
eu ja comprei tudo e agora só monta regula e andar..veremossssssss
- Anderson Milhouse
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É eu tava comprando aos poucos.... não é coisa pouca mano.. já foi embora 17mil.... não tem como lançar de uma vez só...thiiht.dc escreveu:Anderson Milhouse escreveu:Hahah quem ve pensa... eu to a 1 ano e 1 mês, montando o meu brother...kkkk tenho previsão pra terminar agora em dezembro...thiiht.dc escreveu:caralhoooooooooo não aguneto mais de ansiedade...
meu cabeçote só chega na quarta da semana que vem, mais um fds sem carro!!!
depois de montado mais uns 1.000km pra amaciar e depois taca pressão!!!
ps: algm vai no racha noturno dia 20/11????
1000km nada...e soh um rolezinho e senta pressão no bicho..kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk veremos....mas vc ta montando a tanto tempo assim pq? montando aos poucos?
eu ja comprei tudo e agora só monta regula e andar..veremossssssss
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