[AJUDA] Entrando água pelas janelas laterais...

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
MalarKeY
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Entrando água pelas janelas laterais...

Mensagem por MalarKeY »

É o seguinte, eu vou passar num funileiro pra ver a situação sobre o que dá pra fazer, mas vou ver com vocês antes.

As Janelas Traseiras do Banco de trás... Está entrando água pelo vão da borracha que veda as janelas entre a lata do carro, o problema maior disso tudo é que está nos dois lados, e acontece que a água que escorre para dentro, molha TODO o cinto de segurança, pois vaza logo acima.

O que dá pra fazer? Sem que precise tirar o vidro?
Imagem
"DINO"

Gol 1000/94 CHT - Gasolina
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Carro: Gol 87 1.6 AP
Contato:

Re: [AJUDA] Entrando água pelas janelas laterais...

Mensagem por marquimneto »

MalarKeY escreveu:É o seguinte, eu vou passar num funileiro pra ver a situação sobre o que dá pra fazer, mas vou ver com vocês antes.

As Janelas Traseiras do Banco de trás... Está entrando água pelo vão da borracha que veda as janelas entre a lata do carro, o problema maior disso tudo é que está nos dois lados, e acontece que a água que escorre para dentro, molha TODO o cinto de segurança, pois vaza logo acima.

O que dá pra fazer? Sem que precise tirar o vidro?
Eu tinha um problema semelhante, o mais certo é você trocar as borrachas do vidro, depois de um tempo elas precisam ser trocadas de qualquer maneira.

Agora caso queira, da pra usar silicone para vedar os lados que estão vazando. Porem se você não tiver silicone em casa, nem adianta, porque o preço que você vai pagar num tubinho de selicone, você quase compra as borrachas.

Abraço.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
binhodrummer
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por binhodrummer »

tem que tirar as borrachas e ver se não esta podre por dentro amigo!! e troque a borracha!
MalarKeY
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por MalarKeY »

Vixe mas que zica viu... Passei num funileiro, é com o tapeceiro que tem que ver, ele disse que acha que fica em torno de no máximo R$ 100,00 pra arrumar os dois lados.

Eu tentei procurar no ML não achei, qual o nome dessa borracha será? E quanto custa mahomenos?
Imagem
"DINO"

marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Carro: Gol 87 1.6 AP
Contato:

Mensagem por marquimneto »

MalarKeY escreveu:Vixe mas que zica viu... Passei num funileiro, é com o tapeceiro que tem que ver, ele disse que acha que fica em torno de no máximo R$ 100,00 pra arrumar os dois lados.

Eu tentei procurar no ML não achei, qual o nome dessa borracha será? E quanto custa mahomenos?
100 reais? o0

Oloco, nada disso, e também você deve ir em uma loja de peças de carro.

Olha se não me engano aqui na minha cidade que é pequena e o pessoal costuma enfiar a faca no preço das coisas, acho que paguei 30 reais cada lado.

Se o funilero for enfiar a faca pra trocar as borrachas, se você tiver algum amigo de loja que coloca insul-film leva lá. O cara troca as borrachas em menos de 30 minutos.

Abraço.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
MalarKeY
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por MalarKeY »

Ahhnnn, quem coloca insufilm manja também então? Bom saber.

Vou tomar as providências. Obrigado pela Ajuda Pessoal. :loco2:
Imagem
"DINO"

MestreNight
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por MestreNight »

Cara,
Paguei R$22 nessa borracha, tb é chamada de borracha da janela lateral traseira... se a parte de lataria estiver ok, não é complicado troca-lás, mas é melhor levar em um lugar que trabalhe com isso... vai por mim... experiência própria... ou seja... rasgaram a borracha nova e não colocaram... :bleh:

Vlw!
Meu guaraná! Também conhecido como carro de fuga!
Gol 92 CL 1.6 e Bombado!!!
"...com muita massa..." =D
GOLZÃO - JESUS
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por GOLZÃO - JESUS »

amigo, procura guarnição da porta ,vc vai encontrar ,e vc msm troca ,eu troquei do meu é simples,e naum precisa pagar 100 reais vc msm faz!!!!
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”