É o seguinte, eu vou passar num funileiro pra ver a situação sobre o que dá pra fazer, mas vou ver com vocês antes.
As Janelas Traseiras do Banco de trás... Está entrando água pelo vão da borracha que veda as janelas entre a lata do carro, o problema maior disso tudo é que está nos dois lados, e acontece que a água que escorre para dentro, molha TODO o cinto de segurança, pois vaza logo acima.
O que dá pra fazer? Sem que precise tirar o vidro?
[AJUDA] Entrando água pelas janelas laterais...
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[AJUDA] Entrando água pelas janelas laterais...
"DINO"
Gol 1000/94 CHT - Gasolina
- marquimneto
- MODERADOR
- Carro: Gol 87 1.6 AP
- Contato:
Re: [AJUDA] Entrando água pelas janelas laterais...
Eu tinha um problema semelhante, o mais certo é você trocar as borrachas do vidro, depois de um tempo elas precisam ser trocadas de qualquer maneira.MalarKeY escreveu:É o seguinte, eu vou passar num funileiro pra ver a situação sobre o que dá pra fazer, mas vou ver com vocês antes.
As Janelas Traseiras do Banco de trás... Está entrando água pelo vão da borracha que veda as janelas entre a lata do carro, o problema maior disso tudo é que está nos dois lados, e acontece que a água que escorre para dentro, molha TODO o cinto de segurança, pois vaza logo acima.
O que dá pra fazer? Sem que precise tirar o vidro?
Agora caso queira, da pra usar silicone para vedar os lados que estão vazando. Porem se você não tiver silicone em casa, nem adianta, porque o preço que você vai pagar num tubinho de selicone, você quase compra as borrachas.
Abraço.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- marquimneto
- MODERADOR
- Carro: Gol 87 1.6 AP
- Contato:
100 reais? o0MalarKeY escreveu:Vixe mas que zica viu... Passei num funileiro, é com o tapeceiro que tem que ver, ele disse que acha que fica em torno de no máximo R$ 100,00 pra arrumar os dois lados.
Eu tentei procurar no ML não achei, qual o nome dessa borracha será? E quanto custa mahomenos?
Oloco, nada disso, e também você deve ir em uma loja de peças de carro.
Olha se não me engano aqui na minha cidade que é pequena e o pessoal costuma enfiar a faca no preço das coisas, acho que paguei 30 reais cada lado.
Se o funilero for enfiar a faca pra trocar as borrachas, se você tiver algum amigo de loja que coloca insul-film leva lá. O cara troca as borrachas em menos de 30 minutos.
Abraço.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
- MestreNight
- Membro
- Carro:
Cara,
Paguei R$22 nessa borracha, tb é chamada de borracha da janela lateral traseira... se a parte de lataria estiver ok, não é complicado troca-lás, mas é melhor levar em um lugar que trabalhe com isso... vai por mim... experiência própria... ou seja... rasgaram a borracha nova e não colocaram... :bleh:
Vlw!
Paguei R$22 nessa borracha, tb é chamada de borracha da janela lateral traseira... se a parte de lataria estiver ok, não é complicado troca-lás, mas é melhor levar em um lugar que trabalhe com isso... vai por mim... experiência própria... ou seja... rasgaram a borracha nova e não colocaram... :bleh:
Vlw!
Meu guaraná! Também conhecido como carro de fuga!
Gol 92 CL 1.6 e Bombado!!!
"...com muita massa..." =D
Gol 92 CL 1.6 e Bombado!!!
"...com muita massa..." =D
-
- Membro
- Carro: