Qual carburador coloco no meu Gol pra passar no alcool ?

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Coxande
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Qual carburador coloco no meu Gol pra passar no alcool ?

Mensagem por Coxande »

Pessoal, estou querendo passar meu carro no alcool um gol ap 1.8

qual carburador vocês recomendam ?

Minha prioridade é o baixo consumo.

Obrigado pessoal !

Valeu
Silas de Souza Tiburcio
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Mensagem por Silas de Souza Tiburcio »

baixo consumo (TLDZ)
mas esse so da dor de cabeça, trava muito o 2o estagio

algo legal (2E)
mas mesmo assim ainda fica devendo.
o carrro sente a mudança de combustivel

fica bom (3E)
com bom acerto vc não sente q mudou de combustivel
(so de manhã com o trampo pra ligar a criança)

rsrsrsrs......

OPINÃO PROPRIA:
(não vao ficar bravos né!!!)

PASSAR PRA ALCOOL SO TURBO!!!

flw!!!!
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Coxande
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Mensagem por Coxande »

Valeu as dicas ai Silas, acho que vou de TLDZ mesmo.

Qual seria um preço justo a se pagar em um carburador desses ?

o 2e é consome muito mais que o TLDZ ?

Obrigado.
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RPN-Diadema
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Mensagem por RPN-Diadema »

Coxande escreveu:Valeu as dicas ai Silas, acho que vou de TLDZ mesmo.

Qual seria um preço justo a se pagar em um carburador desses ?

o 2e é consome muito mais que o TLDZ ?

Obrigado.
No álcool faz de 5 a 6 , tenho eles pra vender.
2E e 3E a alcool, acertadinho em especialistas, consomem quase a mesma coisa.
Todo mundo sabe que 2E eh melhor pra rodar a álcool.
Editado pela última vez por RPN-Diadema em 13 Ago 2007, 18:29, em um total de 1 vez.
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,
Marcio Lafaete
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Mensagem por Marcio Lafaete »

Tenho um 92 CL 1.6 alcool. e ja fiz de tudo mas o maximo que faz e 5,5 a 6.. acho que o consumo e muito, mas não tem jeito.. já fiz uma revisão gastei 450, 00 e nada trocou peças, mangueira tudo novo, o modelo de carburado não sei dizer.
Silas de Souza Tiburcio
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Mensagem por Silas de Souza Tiburcio »

Marcio Lafaete escreveu:Tenho um 92 CL 1.6 alcool. e ja fiz de tudo mas o maximo que faz e 5,5 a 6.. acho que o consumo e muito, mas não tem jeito.. já fiz uma revisão gastei 450, 00 e nada trocou peças, mangueira tudo novo, o modelo de carburado não sei dizer.

o cara o seu modelo e o mini-progressivo bom para andar com alcool,
mas ta um pouco gastão.

manera no pé direito q fica mais economico
rsrsrsrs......
:lol:
flw!!!!!!!
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enck
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Mensagem por enck »

CARA INSTALA UMA INJEÇÃO ELETRONICA, Q SE VAI SE DAR BEM...
Enoch
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Mensagem por RPN-Diadema »

enck escreveu:CARA INSTALA UMA INJEÇÃO ELETRONICA, Q SE VAI SE DAR BEM...
Só que vc gasta $ 1000 pra instalar uma!
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Bugre
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Mensagem por Bugre »

O meu AP1.8 foi passado pra alcool com troca de kit de pistão e anel. O carburador é E2. Ele tá com comando 49G e gicles GTS. Tá fazendo 6.5 na cidade e 8.5 na estrada, sem economizar.
Bugre - Fabrício
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guilhermebjr
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Mensagem por guilhermebjr »

O meu ainda quero injetar e vou, no álcool mesmo !!
É chato esquentar o carro, mas prefiro, muito mais limpo.
Menos cheiro, o óleo sai como zero quando troca pq o álcool queima limpo.
Vou injetar no álcool mesmo, não troco ! Roda macio e anda muitooo.
O meu ta regulado pra economia, chega a engasgar nas arrancadas, mas faz 7 dentro da cidade...

Abraço, ahh o meu é um Webber, vou ver o modelo.
Guilherme
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Silas de Souza Tiburcio
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Mensagem por Silas de Souza Tiburcio »

- Eu colocava 2E pra andar original (mas econommico q o 3E pouca coisa mas ajuda )

- E o 3E pra andar fuçado !!

- Injeção ....
isso tb e legal mas com o preço a 1.000,00 ta
comprar pistãos forjados!!
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guilhermebjr
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Mensagem por guilhermebjr »

Ehh, são estilos diferente, eu vou injetar pois quero economia e desempenho junto, mas mais voltado a economia, não me interessa turbinar ou qualquer preparação.

Agora, se for para preparar, aí sim ! Antes forjar....

Abraço.
Guilherme
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Mensagem por Silas de Souza Tiburcio »

eehh!!!

e bem por ai !!
tem muita gente muitos estilos por aqui !!

mas injeção e legal sim cara eu queria por no meu quadrado mas a grana ta curta então tenho escolher
rsrsrs....

fico com o pistão!!!


mas apoio a ideia e assino em abaixo.
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guilhermebjr
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Mensagem por guilhermebjr »

Mas colega Coxante, o mais importante é :
Escolher bem o carburador.
Instalar a partida a frio.
Dar uma boa revisada no sistema de ignição, para detonar o álcool precisa de mais faísca.

Abraço
Guilherme
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Mensagem por Thiago Turci »

então cara, vou te dizer uma coisa, eu tenho um TLDZ no meu carro, e vou dizer se você gosta de acelerar não coloque ele, como disseram ele trava MUITO o 2º Estagio, em breve estarei mudando o meu para um 2E, pois pretendo ano que vem turbinar, mas nada ignorante, então um 2E da conta.


Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Silas de Souza Tiburcio
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Mensagem por Silas de Souza Tiburcio »

E AMIGO VAI DE 2E E INSTALA UM PARTIDA A FRIO.

O CARBURADOR 2E SAI EM TORNO DE R$ 250,00
MAIS A PARTIDA A FRIO R$ 60,00
MAIS A MÃO DE OBRA 120,00

SEU CARRO TA A ALCOOL.

os preços são para ter uma base da brincadeira.
mas creio q seja isso !!
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RPN-Diadema
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Mensagem por RPN-Diadema »

Silas de Souza Tiburcio escreveu:E AMIGO VAI DE 2E E INSTALA UM PARTIDA A FRIO.

O CARBURADOR 2E SAI EM TORNO DE R$ 250,00
MAIS A PARTIDA A FRIO R$ 60,00
MAIS A MÃO DE OBRA 120,00

SEU CARRO TA A ALCOOL.

os preços são para ter uma base da brincadeira.
mas creio q seja isso !!
se não tem partida a frio, eh isso mesmo, más no verão não precisa!
se ainda eh a gasolina, tem que trocar pistões (no AP)no CHT nem sei o que fazer , más sei que cabeçote eh diferete!
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,
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