Qual carburador coloco no meu Gol pra passar no alcool ?
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Qual carburador coloco no meu Gol pra passar no alcool ?
Pessoal, estou querendo passar meu carro no alcool um gol ap 1.8
qual carburador vocês recomendam ?
Minha prioridade é o baixo consumo.
Obrigado pessoal !
Valeu
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baixo consumo (TLDZ)
mas esse so da dor de cabeça, trava muito o 2o estagio
algo legal (2E)
mas mesmo assim ainda fica devendo.
o carrro sente a mudança de combustivel
fica bom (3E)
com bom acerto vc não sente q mudou de combustivel
(so de manhã com o trampo pra ligar a criança)
rsrsrsrs......
OPINÃO PROPRIA:
(não vao ficar bravos né!!!)
PASSAR PRA ALCOOL SO TURBO!!!
flw!!!!
mas esse so da dor de cabeça, trava muito o 2o estagio
algo legal (2E)
mas mesmo assim ainda fica devendo.
o carrro sente a mudança de combustivel
fica bom (3E)
com bom acerto vc não sente q mudou de combustivel
(so de manhã com o trampo pra ligar a criança)
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No álcool faz de 5 a 6 , tenho eles pra vender.Coxande escreveu:Valeu as dicas ai Silas, acho que vou de TLDZ mesmo.
Qual seria um preço justo a se pagar em um carburador desses ?
o 2e é consome muito mais que o TLDZ ?
Obrigado.
2E e 3E a alcool, acertadinho em especialistas, consomem quase a mesma coisa.
Todo mundo sabe que 2E eh melhor pra rodar a álcool.
Editado pela última vez por RPN-Diadema em 13 Ago 2007, 18:29, em um total de 1 vez.
RPN- Gol CL 88 - 1.6 álcool. Bege Flash,
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Marcio Lafaete escreveu:Tenho um 92 CL 1.6 alcool. e ja fiz de tudo mas o maximo que faz e 5,5 a 6.. acho que o consumo e muito, mas não tem jeito.. já fiz uma revisão gastei 450, 00 e nada trocou peças, mangueira tudo novo, o modelo de carburado não sei dizer.
o cara o seu modelo e o mini-progressivo bom para andar com alcool,
mas ta um pouco gastão.
manera no pé direito q fica mais economico
rsrsrsrs......
flw!!!!!!!
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O meu ainda quero injetar e vou, no álcool mesmo !!
É chato esquentar o carro, mas prefiro, muito mais limpo.
Menos cheiro, o óleo sai como zero quando troca pq o álcool queima limpo.
Vou injetar no álcool mesmo, não troco ! Roda macio e anda muitooo.
O meu ta regulado pra economia, chega a engasgar nas arrancadas, mas faz 7 dentro da cidade...
Abraço, ahh o meu é um Webber, vou ver o modelo.
É chato esquentar o carro, mas prefiro, muito mais limpo.
Menos cheiro, o óleo sai como zero quando troca pq o álcool queima limpo.
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O meu ta regulado pra economia, chega a engasgar nas arrancadas, mas faz 7 dentro da cidade...
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Guilherme
Gol CL 93 AP 1.8 na cana 100% original de fábrica.
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então cara, vou te dizer uma coisa, eu tenho um TLDZ no meu carro, e vou dizer se você gosta de acelerar não coloque ele, como disseram ele trava MUITO o 2º Estagio, em breve estarei mudando o meu para um 2E, pois pretendo ano que vem turbinar, mas nada ignorante, então um 2E da conta.
Falow
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1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
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se não tem partida a frio, eh isso mesmo, más no verão não precisa!Silas de Souza Tiburcio escreveu:E AMIGO VAI DE 2E E INSTALA UM PARTIDA A FRIO.
O CARBURADOR 2E SAI EM TORNO DE R$ 250,00
MAIS A PARTIDA A FRIO R$ 60,00
MAIS A MÃO DE OBRA 120,00
SEU CARRO TA A ALCOOL.
os preços são para ter uma base da brincadeira.
mas creio q seja isso !!
se ainda eh a gasolina, tem que trocar pistões (no AP)no CHT nem sei o que fazer , más sei que cabeçote eh diferete!
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