[DÚVIDAS] SUSPENÇÃO DE ROSCA NO GOL
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
oi para todos , estou lendo o comentario de vcs e resolvi deixar o meu tbm , tenho um gol quadrado 95 com as aro 14 eu cortei um elo e meio na frente e atras ,nao ficou muito baixo nao pega nas lombadas ,depende da lombada pois as do guaruja pega ,porque as lombadas de lá sao curtas e altas ,nao pega em valetas e nao ficou dura a direçao ,pelo contrario , achei q ficou bem melhor principalmente nas curvas que parece q o carro fica mais preso no asfalto ,eu gostari de colocar ou as roscas ou a ar pois acho q fica muito mais loco o carro colado no chao ,mas carro de familia tem q ser um pouco mais alto ,estou adorando fazer parte deste club pois sempre é bom obtermos enfermaçao e fazer novas amizades.
*le*re*matheus*
- grusdovildo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Querido amigo, venho te fazer um comentário sobre esse seu problema com a susp q pega no pneu, a um tempo atráz comprei a minha susp de rosca no TEBÃO, q é tão famoso, mandaram p/ mim via transportadora, pois moro longe da loja deles, qdo mandei instalar soqei no talo e sai andando, uns dois dias dpois percebi q os pratinhos das molas traseiras estavam comendo os pneus, não podendo deixar socado, então liguei no TEBÃO p/ ver o q eles poderiam fazer, + me falaram q o pneu era muito grande, por isso pegava, (o pneu era 175 70/13)concordei com a pessoa e fiqei na minha sem poder socar o carro, foi qdo uma pessoa conhecida minha vendeu o gol dele do mesmo ano do meu e com a suspensão tbm do TEBÃO, mas ele tirou as orbital p/ vender o carro, então acabei comprando elas, pensando tbm q meu problema iria acabar, + aí q piorou msm, liguei novamente no TEBÃO, e por diversas vezes a pessoa me informava q o pneu era muito grande, mas no outro gol não pegava, aí q descobri q a suspensão q tava no meu gol na verdade era de gol bola, q a mola é mais larga, axo q como eles vendem peças recondicionadas e não tinhja de gol quadrado me mandaram a do bola msm, (p/ não perde cliente), no fim das contas tive q corta quase a metade das molas traseiras p/ qdo socada a frente a traseira fica na mesma altura sem o perigo de perder os pneus.Cheguei a colocar até espaçador, mas aí comecou a pegar o pneu na lataria, se faz pouco tempo q vc comprou a sua, volta na loja e reclama, pois com ctz a sua suspensao é de outro carro!!!neneKo. escreveu:eu puis susp de rosca no meu gol esse final de semana... e notei que nao da para baixar ela toda pois a bandeija que sobe e desce pega no pneu... acontece com mais alguem que tem pneu 195/50 r15??
vlw
:fudeu:ollemovi escreveu:foi o que eu falei, não é como original mais a de rosca andando com ela baixo fica macil sim!titcho escreveu:cara tenhu no meu carro ..mais eu naum achu muito duro naum hein... sei lah.. eh q faz tanto tempo q nem lembro como era antes.. mais pra min tah de boua.
no meu ja cortei 2 na frente e 2,5 atras ficou bom mas sao molas do pointer ficou na medida e macio tambem gostei
- grusdovildo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Galera preciso de ajuda, tenho no meu gol pneus 185/65, fiz a pior cagada em ter colocado eles, gostaria de rebaixar um pouco tipo uns 4 dedos, será que consigo rebaixar na boa? Terei que rebater um pouco o paralama né?
Estava pensando em colocar suspensão de rosca, mas depois de ver os comentários aqui, acho que vou colocar uma fixa.
a TAG amortecedores é boa para esse tipo de colocação??
Abraço a todos!
Estava pensando em colocar suspensão de rosca, mas depois de ver os comentários aqui, acho que vou colocar uma fixa.
a TAG amortecedores é boa para esse tipo de colocação??
Abraço a todos!
Golzeraaaaa
CHT 1.6 Gasolina
Logo logo, vem orbital na Parada
CHT 1.6 Gasolina
Logo logo, vem orbital na Parada
-
- Membro
- Carro:
Anti Torção
E muito caro colocar uma barra anti torção, noto que o meu carro por ser rebaixado vive trincandoo chassi e perdendo alinhamento...O meu e rebaixado so com corte das molas, que eu devo mudar, amortecedor, molas, etc....?
- BrunoGarcia
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
galera...experiencia q tenho com susp de rosca e furada! claro! pelo menos na minha opniao...eu andava com 2 elos a menos na frente e 2 e meio atras, entao um amigo foi multado por usar rosca e ele tinha q viajar pra SP e pediu as minhas emprestadas pra ir, emprestei e pus a de rosca...sem sacanagem...nao sei se elas estao com o amortecedor ruim ou algo assim.... mais com elas socadas meu carro parecia um jeep willys de tanto q pulava...resolvi levantar elas...ficou 10x pior pois parece q meu carro nao tem mola...um simples defeito no asfalto da akela pancada no carro...estou contando os minutos pra tirar essa mer#* do meu carro... bom essa e a minha opiniao!! hehehe e outro agravante aki tbm da minha cidade, buracos, buracos e buracos...isso fora os quebra molas de 1 metro de altura hahahaha abraço a todos!!
:fiu: :fiu: :fiu:
:fiu: :fiu: :fiu:
- William_wos
- Membro
- Carro:
- Bruno Furtado
- Membro
- Carro:
Bom galera eu uso susp de rosca no meu carro e é macio demais, pq eu cortei a torre e coloquei amortecedor de fiat 147 na frente, ficou TOP, quem quiser vir dar uma voltinha vai passar mal!! É muito macio mesmo, não fica pulando, não soca...é muito firme! Atras ando original somente com as molas cortadas e na frente coloquei a mola do gol bolinha invertida! Abraço a todos!
Editado pela última vez por Bruno Furtado em 11 Ago 2010, 20:23, em um total de 1 vez.
Bruno Furtado escreveu:Bom galera eu uso susp de rosca no meu carro e é macio demais, pq eu coreti a torre e coloquei amortecedor de fiat 147 na frente, ficou TOP, quem quiser vir dar uma voltinha vai passar mal!! É muito macio mesmo, não fica pulando, não soca...é muito firme! Atras ando original somente com as molas cortadas e na frente coloquei a mola do gol bolinha invertida! Abraço a todos!
Nossa! A altura do seu carro q tá no avatar tá no esquema q tô pensando no meu, mas ficou uma dúvida, A mola trazeira vc cortou qts elos? Essa mola do gol bolinha tá original, ou cortou alguma coisa? Vlw!
- Bruno Furtado
- Membro
- Carro:
DUGTS escreveu:Bruno Furtado escreveu:Bom galera eu uso susp de rosca no meu carro e é macio demais, pq eu coreti a torre e coloquei amortecedor de fiat 147 na frente, ficou TOP, quem quiser vir dar uma voltinha vai passar mal!! É muito macio mesmo, não fica pulando, não soca...é muito firme! Atras ando original somente com as molas cortadas e na frente coloquei a mola do gol bolinha invertida! Abraço a todos!
Nossa! A altura do seu carro q tá no avatar tá no esquema q tô pensando no meu, mas ficou uma dúvida, A mola trazeira vc cortou qts elos? Essa mola do gol bolinha tá original, ou cortou alguma coisa? Vlw!
Cara não lembro o quanto cortei...rs, as do bolinha são cortadas tbem!
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
então.. li o tópico e vou deixar o meu tb...qndo comprei... eu cortei as molas em casa na solda....ficou grudado no chão... mas aih carro baixo caseiro eh osso .. os amortecedores vão pro saco logo.... eu rodava nas 13... a 2 anos atrás comprei a susp. de rosca no tebão.... soh q eu pedi pra rodas 14.... q vc faz o pedido e fala as rodas q estão no carro... soh q qndo cheguei lah.. o cabaço me faz a mer#$ de colocar 13... eu não andava com ele muito baixo por causa das lombadas aki...qndo aliviou o $$ comprei as 14.. e fui baixar mais.. pegava no pára lama.. rebati... e abaixei... aih a surpresa citada a alguns comentários... pegava no prato... jah tinha muito tempo q tinha comprado então nem reclamei... mas enfim.. qndo uso baixa... no max. ele soh kica e para...qndo tem algum desnivelado de asfalto... nas curvas eh show.. ele gruda no chão e não espalha.. e qndo tah alto... fica macio e nem pula muito...claro q temos gol e a suspensão por mais preparada não eh de um carro de luxo.. mais pra q luxo???rsss
susp. de rosca e mola cortada
Comprei um goleta não muito tempo e veio com susp de rosca, mais a caranga pula muito, fui levantar um puquinho e descobri que o antigo dono cortou as molas.... fica aí uma pergunta: se eu colocar as molas novas ele vai continuar pulando quando baixo e vai ficar duro mesm?????
- rafaelbola
- Membro
- Carro:
- Contato:
meu gol ta com suspensao regulavel
nao me arrependo de ter colocado, antes as molas eram cortadas...
prefiro muito mais agora do que antes.
o fato de ser leve acredito que nao interfira em nada, todo carro vai ficar mais duro colocando uma suspensao preparaada para rebaixados.
vai na fé, e, compre a sua irmão, vc nao vai se arrepender
nao me arrependo de ter colocado, antes as molas eram cortadas...
prefiro muito mais agora do que antes.
o fato de ser leve acredito que nao interfira em nada, todo carro vai ficar mais duro colocando uma suspensao preparaada para rebaixados.
vai na fé, e, compre a sua irmão, vc nao vai se arrepender
Véio, coloquei as de rosca da NASA, ficou muito bom e os cara da oficina é ligeiro, montou em menos de 1 hora! Só precisei acertar a altura do meu gosto e alinhar, agora tá zerado! Nem precisei fazer a cambagem, pois tava nos 30' nos dois, economizei $40,00. Fiquei muito satisfeito com o resultado! O pior é ir até Santo André e voltar, huahuahuah..
Alguém conhece suspensão de rosca da NASA AMORTECEDORES?
http://www.nasaamortecedores.com.br/pro ... sca_gol_g1
recomendam?
http://www.nasaamortecedores.com.br/pro ... sca_gol_g1
recomendam?