[DÚVIDAS] SUSPENÇÃO DE ROSCA NO GOL

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FRED
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[DÚVIDAS] SUSPENÇÃO DE ROSCA NO GOL

Mensagem por FRED »

POW... PQ KI FICA TAUM DURO MEU ... AS ROSCAS NO GOLZIM....
SERÁ KI PQ ELE É LEVE NA FRENTE.... .... ???


ABRASSSSSSSSSSSSS
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Isso que eu tinha medooooo...
Ruspensão de Rosca e Ar, falam que fica duro....mesmo com o carro alto....
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_verdinelli
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Mensagem por _verdinelli »

xí ! eu to juntando um cash pra rosca, mas assim, fico desanimado.. fika mto duro mesmo? :S
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

_verdinelli escreveu:xí ! eu to juntando um cash pra rosca, mas assim, fico desanimado.. fika mto duro mesmo? :S
brother vamu esperar quem tem aqui no forum.... tem bastante gente que tem de rosca...a ar eu não sei...
Mas falam que ficam duro fica... e eu pilotei um voyage de uma amigo meu, com suspensão feita pela tag e a ar...é duro mano, vc sente que o carro da aquele solavando na hora de passar numa lombada ou valeta....baixo medio ou alto o carro eh quase a mesma coisa...fica um pouco melhor quando tah baixo...mais baixo no ultimo...ai raspa...hehehe...Oq eu vou fazer no meu eh corta 1elo e meio atras e meio na frente e jah elvis, num fica taum duro, e nem vai precisar mexer no curso dos amortecedores...
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Mensagem por oxy »

Anderson Milhouse escreveu:
_verdinelli escreveu:xí ! eu to juntando um cash pra rosca, mas assim, fico desanimado.. fika mto duro mesmo? :S
brother vamu esperar quem tem aqui no forum.... tem bastante gente que tem de rosca...a ar eu não sei...
Mas falam que ficam duro fica... e eu pilotei um voyage de uma amigo meu, com suspensão feita pela tag e a ar...é duro mano, vc sente que o carro da aquele solavando na hora de passar numa lombada ou valeta....baixo medio ou alto o carro eh quase a mesma coisa...fica um pouco melhor quando tah baixo...mais baixo no ultimo...ai raspa...hehehe...Oq eu vou fazer no meu eh corta 1elo e meio atras e meio na frente e jah elvis, num fica taum duro, e nem vai precisar mexer no curso dos amortecedores...
to contigo..mas sera q c eu corta tipo 2 atraz e 1,5 na frente vo t q mexe?
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ollemovi
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Mensagem por ollemovi »

galera, vcs estão enganados, na verdade, toda e qualquer alteração pro carro ficar mais baixo perde a macies, a suspensão a ar por exemplo, com as bolsas cheias, fica duro demais, o ideal é andar com ela mediana, mesma coisa a suspensão de rosca, qto mais alto mais pressão na mola, pois o prato que fixa a mola é movel e ele vai pra cima e pra baixo, qto mais alto mais pressão portanto mais desconforto, o ideal é andar mediando, mais qto mais baixo mais a mola trabalha livre, o ideal é suspensão fixa preparada, que fixa praticamente original a macies, e o carro fica baixo como vc quiser, é trabalhado desde telescopio, até as molas, fica show, só que a de rosca tem alguns privilegios de poder subir e descer qdo bem entender! valeu galera!
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

ollemovi escreveu:galera, vcs estão enganados, na verdade, toda e qualquer alteração pro carro ficar mais baixo perde a macies, a suspensão a ar por exemplo, com as bolsas cheias, fica duro demais, o ideal é andar com ela mediana, mesma coisa a suspensão de rosca, qto mais alto mais pressão na mola, pois o prato que fixa a mola é movel e ele vai pra cima e pra baixo, qto mais alto mais pressão portanto mais desconforto, o ideal é andar mediando, mais qto mais baixo mais a mola trabalha livre, o ideal é suspensão fixa preparada, que fixa praticamente original a macies, e o carro fica baixo como vc quiser, é trabalhado desde telescopio, até as molas, fica show, só que a de rosca tem alguns privilegios de poder subir e descer qdo bem entender! valeu galera!
É isso aeww.... agora que tipo vc perde bem macieis, do que uma suspensão preparada isso eh....

oxy - depois de 2 elos cortados jah tem que mexer nela....
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oxy
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Mensagem por oxy »

Anderson Milhouse escreveu:
ollemovi escreveu:galera, vcs estão enganados, na verdade, toda e qualquer alteração pro carro ficar mais baixo perde a macies, a suspensão a ar por exemplo, com as bolsas cheias, fica duro demais, o ideal é andar com ela mediana, mesma coisa a suspensão de rosca, qto mais alto mais pressão na mola, pois o prato que fixa a mola é movel e ele vai pra cima e pra baixo, qto mais alto mais pressão portanto mais desconforto, o ideal é andar mediando, mais qto mais baixo mais a mola trabalha livre, o ideal é suspensão fixa preparada, que fixa praticamente original a macies, e o carro fica baixo como vc quiser, é trabalhado desde telescopio, até as molas, fica show, só que a de rosca tem alguns privilegios de poder subir e descer qdo bem entender! valeu galera!
É isso aeww.... agora que tipo vc perde bem macieis, do que uma suspensão preparada isso eh....

oxy - depois de 2 elos cortados jah tem que mexer nela....
ha um jeito n da, do otro fica num sei o q, q sab vo arranca tudo e pronto..heheheh
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Naummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
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Mensagem por titcho »

cara tenhu no meu carro ..mais eu naum achu muito duro naum hein... sei lah.. eh q faz tanto tempo q nem lembro como era antes.. mais pra min tah de boua.
Titcho
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Mensagem por ollemovi »

titcho escreveu:cara tenhu no meu carro ..mais eu naum achu muito duro naum hein... sei lah.. eh q faz tanto tempo q nem lembro como era antes.. mais pra min tah de boua.
foi o que eu falei, não é como original mais a de rosca andando com ela baixo fica macil sim!
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Tendi... ow movi...
O seu eh cortado ou eh de rosca???
Abracos
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Mensagem por ollemovi »

fixo, com mola esportiva, a torre teve alteração, esta menor, ta bem bacaninha!
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Mensagem por Marc »

ollemovi escreveu:galera, vcs estão enganados, na verdade, toda e qualquer alteração pro carro ficar mais baixo perde a macies, a suspensão a ar por exemplo, com as bolsas cheias, fica duro demais, o ideal é andar com ela mediana, mesma coisa a suspensão de rosca, qto mais alto mais pressão na mola, pois o prato que fixa a mola é movel e ele vai pra cima e pra baixo, qto mais alto mais pressão portanto mais desconforto, o ideal é andar mediando, mais qto mais baixo mais a mola trabalha livre, o ideal é suspensão fixa preparada, que fixa praticamente original a macies, e o carro fica baixo como vc quiser, é trabalhado desde telescopio, até as molas, fica show, só que a de rosca tem alguns privilegios de poder subir e descer qdo bem entender! valeu galera!
Cara, é ao contrário, não ???

Qto. mais alto, mais " espaço " a mola vai ter p/ trabalhar....

C/ a mola pressionada ( baixando o carro ), a mola vai trabalhar como ??? rs........

Qto. à suspensão de rosca..... nunca tive no meu carro, mas tenho um certo " medo " de colocar isso..... mesmo c/ as tais marcações, fico meio assim de geometria ficar errada...... sei lá...

Além disso, eu não vejo tt. vantagem de levantar ou baixar o carro qdo. bem quiser, pq. cada altura vai precisar alinhar as rodas.........rs.....
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Mensagem por _verdinelli »

meu passat era só baxo nas mola, 3 na frente 3,5 atrás qualquer pedrinha ele pulava.. e eu amava anda com ele dakele jeito :P

no gol to com dó, pq meu passat trinko tunel e longarina direita....... o gol só vo abaxa mais agora depois da barra anti torçao.. xega de fze cagada.. aehoaeihea
mas concerteza ou vai ser roska e anda no taloo.. ou só na mola dinovo ! =P

Fixa = Conforto
Se eu quiser conforto compro um carro novo =PP
hehe nada contra =pP
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Marc escreveu:
ollemovi escreveu:galera, vcs estão enganados, na verdade, toda e qualquer alteração pro carro ficar mais baixo perde a macies, a suspensão a ar por exemplo, com as bolsas cheias, fica duro demais, o ideal é andar com ela mediana, mesma coisa a suspensão de rosca, qto mais alto mais pressão na mola, pois o prato que fixa a mola é movel e ele vai pra cima e pra baixo, qto mais alto mais pressão portanto mais desconforto, o ideal é andar mediando, mais qto mais baixo mais a mola trabalha livre, o ideal é suspensão fixa preparada, que fixa praticamente original a macies, e o carro fica baixo como vc quiser, é trabalhado desde telescopio, até as molas, fica show, só que a de rosca tem alguns privilegios de poder subir e descer qdo bem entender! valeu galera!
Cara, é ao contrário, não ???

Qto. mais alto, mais " espaço " a mola vai ter p/ trabalhar....

C/ a mola pressionada ( baixando o carro ), a mola vai trabalhar como ??? rs........

Qto. à suspensão de rosca..... nunca tive no meu carro, mas tenho um certo " medo " de colocar isso..... mesmo c/ as tais marcações, fico meio assim de geometria ficar errada...... sei lá...

Além disso, eu não vejo tt. vantagem de levantar ou baixar o carro qdo. bem quiser, pq. cada altura vai precisar alinhar as rodas.........rs.....
Putz cara isso é outra coisa que se deve ter cuidado, com as alturas...
Uma coisa a menos ou a mais o carro jah fica torto e é capaz de vc nem conseguir fazer as curvas direito!!!!!
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Mensagem por yves »

_verdinelli escreveu:meu passat era só baxo nas mola, 3 na frente 3,5 atrás qualquer pedrinha ele pulava.. e eu amava anda com ele dakele jeito :P

no gol to com dó, pq meu passat trinko tunel e longarina direita....... o gol só vo abaxa mais agora depois da barra anti torçao.. xega de fze cagada.. aehoaeihea
mas concerteza ou vai ser roska e anda no taloo.. ou só na mola dinovo ! =P

Fixa = Conforto
Se eu quiser conforto compro um carro novo =PP

hehe nada contra =pP
iuahseuiaheuiahea
mais ou menos por ai!
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Mensagem por ednei.souza »

Anderson Milhouse escreveu:
_verdinelli escreveu:xí ! eu to juntando um cash pra rosca, mas assim, fico desanimado.. fika mto duro mesmo? :S
brother vamu esperar quem tem aqui no forum.... tem bastante gente que tem de rosca...a ar eu não sei...
Mas falam que ficam duro fica... e eu pilotei um voyage de uma amigo meu, com suspensão feita pela tag e a ar...é duro mano, vc sente que o carro da aquele solavando na hora de passar numa lombada ou valeta....baixo medio ou alto o carro eh quase a mesma coisa...fica um pouco melhor quando tah baixo...mais baixo no ultimo...ai raspa...hehehe...Oq eu vou fazer no meu eh corta 1elo e meio atras e meio na frente e jah elvis, num fica taum duro, e nem vai precisar mexer no curso dos amortecedores...
se eu fosse voce, colocaria pelo menos amortecedores preparados...
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Mensagem por Anderson Milhouse »

ednei.souza escreveu:
Anderson Milhouse escreveu:
_verdinelli escreveu:xí ! eu to juntando um cash pra rosca, mas assim, fico desanimado.. fika mto duro mesmo? :S
brother vamu esperar quem tem aqui no forum.... tem bastante gente que tem de rosca...a ar eu não sei...
Mas falam que ficam duro fica... e eu pilotei um voyage de uma amigo meu, com suspensão feita pela tag e a ar...é duro mano, vc sente que o carro da aquele solavando na hora de passar numa lombada ou valeta....baixo medio ou alto o carro eh quase a mesma coisa...fica um pouco melhor quando tah baixo...mais baixo no ultimo...ai raspa...hehehe...Oq eu vou fazer no meu eh corta 1elo e meio atras e meio na frente e jah elvis, num fica taum duro, e nem vai precisar mexer no curso dos amortecedores...
se eu fosse voce, colocaria pelo menos amortecedores preparados...
Não isso eh.
Porque dependendo da ondulação que vc pegar e velocidade, o amortecedor pode bater..., dependendo neh..porque se vc cortar soh 1 elo, num pega nada ou já pega??? 1 elinho faz abaixar oq...uns 4 cm???
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Anderson Milhouse escreveu:
ednei.souza escreveu:
Anderson Milhouse escreveu: brother vamu esperar quem tem aqui no forum.... tem bastante gente que tem de rosca...a ar eu não sei...
Mas falam que ficam duro fica... e eu pilotei um voyage de uma amigo meu, com suspensão feita pela tag e a ar...é duro mano, vc sente que o carro da aquele solavando na hora de passar numa lombada ou valeta....baixo medio ou alto o carro eh quase a mesma coisa...fica um pouco melhor quando tah baixo...mais baixo no ultimo...ai raspa...hehehe...Oq eu vou fazer no meu eh corta 1elo e meio atras e meio na frente e jah elvis, num fica taum duro, e nem vai precisar mexer no curso dos amortecedores...
se eu fosse voce, colocaria pelo menos amortecedores preparados...
Não isso eh.
Porque dependendo da ondulação que vc pegar e velocidade, o amortecedor pode bater..., dependendo neh..porque se vc cortar soh 1 elo, num pega nada ou já pega??? 1 elinho faz abaixar oq...uns 4 cm???
a frente do meu carro é cortada 1 elo e meio... Andei um ano e meio apenas com as molas cortadas. Ai quando fui colocar as orbitais, os dois amortecedores estavam estourados. Fora que a curva que voce faz com um carro que tem amortecedores preparados é bem mais segura que a curva que voce faz com um carro que tem apenas as molas cortadas...
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