[DÚVIDAS] SUSPENÇÃO DE ROSCA NO GOL
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[DÚVIDAS] SUSPENÇÃO DE ROSCA NO GOL
POW... PQ KI FICA TAUM DURO MEU ... AS ROSCAS NO GOLZIM....
SERÁ KI PQ ELE É LEVE NA FRENTE.... .... ???
ABRASSSSSSSSSSSSS
SERÁ KI PQ ELE É LEVE NA FRENTE.... .... ???
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- Anderson Milhouse
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- Anderson Milhouse
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brother vamu esperar quem tem aqui no forum.... tem bastante gente que tem de rosca...a ar eu não sei..._verdinelli escreveu:xí ! eu to juntando um cash pra rosca, mas assim, fico desanimado.. fika mto duro mesmo? :S
Mas falam que ficam duro fica... e eu pilotei um voyage de uma amigo meu, com suspensão feita pela tag e a ar...é duro mano, vc sente que o carro da aquele solavando na hora de passar numa lombada ou valeta....baixo medio ou alto o carro eh quase a mesma coisa...fica um pouco melhor quando tah baixo...mais baixo no ultimo...ai raspa...hehehe...Oq eu vou fazer no meu eh corta 1elo e meio atras e meio na frente e jah elvis, num fica taum duro, e nem vai precisar mexer no curso dos amortecedores...
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to contigo..mas sera q c eu corta tipo 2 atraz e 1,5 na frente vo t q mexe?Anderson Milhouse escreveu:brother vamu esperar quem tem aqui no forum.... tem bastante gente que tem de rosca...a ar eu não sei..._verdinelli escreveu:xí ! eu to juntando um cash pra rosca, mas assim, fico desanimado.. fika mto duro mesmo? :S
Mas falam que ficam duro fica... e eu pilotei um voyage de uma amigo meu, com suspensão feita pela tag e a ar...é duro mano, vc sente que o carro da aquele solavando na hora de passar numa lombada ou valeta....baixo medio ou alto o carro eh quase a mesma coisa...fica um pouco melhor quando tah baixo...mais baixo no ultimo...ai raspa...hehehe...Oq eu vou fazer no meu eh corta 1elo e meio atras e meio na frente e jah elvis, num fica taum duro, e nem vai precisar mexer no curso dos amortecedores...
galera, vcs estão enganados, na verdade, toda e qualquer alteração pro carro ficar mais baixo perde a macies, a suspensão a ar por exemplo, com as bolsas cheias, fica duro demais, o ideal é andar com ela mediana, mesma coisa a suspensão de rosca, qto mais alto mais pressão na mola, pois o prato que fixa a mola é movel e ele vai pra cima e pra baixo, qto mais alto mais pressão portanto mais desconforto, o ideal é andar mediando, mais qto mais baixo mais a mola trabalha livre, o ideal é suspensão fixa preparada, que fixa praticamente original a macies, e o carro fica baixo como vc quiser, é trabalhado desde telescopio, até as molas, fica show, só que a de rosca tem alguns privilegios de poder subir e descer qdo bem entender! valeu galera!
- Anderson Milhouse
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É isso aeww.... agora que tipo vc perde bem macieis, do que uma suspensão preparada isso eh....ollemovi escreveu:galera, vcs estão enganados, na verdade, toda e qualquer alteração pro carro ficar mais baixo perde a macies, a suspensão a ar por exemplo, com as bolsas cheias, fica duro demais, o ideal é andar com ela mediana, mesma coisa a suspensão de rosca, qto mais alto mais pressão na mola, pois o prato que fixa a mola é movel e ele vai pra cima e pra baixo, qto mais alto mais pressão portanto mais desconforto, o ideal é andar mediando, mais qto mais baixo mais a mola trabalha livre, o ideal é suspensão fixa preparada, que fixa praticamente original a macies, e o carro fica baixo como vc quiser, é trabalhado desde telescopio, até as molas, fica show, só que a de rosca tem alguns privilegios de poder subir e descer qdo bem entender! valeu galera!
oxy - depois de 2 elos cortados jah tem que mexer nela....
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ha um jeito n da, do otro fica num sei o q, q sab vo arranca tudo e pronto..hehehehAnderson Milhouse escreveu:É isso aeww.... agora que tipo vc perde bem macieis, do que uma suspensão preparada isso eh....ollemovi escreveu:galera, vcs estão enganados, na verdade, toda e qualquer alteração pro carro ficar mais baixo perde a macies, a suspensão a ar por exemplo, com as bolsas cheias, fica duro demais, o ideal é andar com ela mediana, mesma coisa a suspensão de rosca, qto mais alto mais pressão na mola, pois o prato que fixa a mola é movel e ele vai pra cima e pra baixo, qto mais alto mais pressão portanto mais desconforto, o ideal é andar mediando, mais qto mais baixo mais a mola trabalha livre, o ideal é suspensão fixa preparada, que fixa praticamente original a macies, e o carro fica baixo como vc quiser, é trabalhado desde telescopio, até as molas, fica show, só que a de rosca tem alguns privilegios de poder subir e descer qdo bem entender! valeu galera!
oxy - depois de 2 elos cortados jah tem que mexer nela....
- Anderson Milhouse
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- Anderson Milhouse
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Cara, é ao contrário, não ???ollemovi escreveu:galera, vcs estão enganados, na verdade, toda e qualquer alteração pro carro ficar mais baixo perde a macies, a suspensão a ar por exemplo, com as bolsas cheias, fica duro demais, o ideal é andar com ela mediana, mesma coisa a suspensão de rosca, qto mais alto mais pressão na mola, pois o prato que fixa a mola é movel e ele vai pra cima e pra baixo, qto mais alto mais pressão portanto mais desconforto, o ideal é andar mediando, mais qto mais baixo mais a mola trabalha livre, o ideal é suspensão fixa preparada, que fixa praticamente original a macies, e o carro fica baixo como vc quiser, é trabalhado desde telescopio, até as molas, fica show, só que a de rosca tem alguns privilegios de poder subir e descer qdo bem entender! valeu galera!
Qto. mais alto, mais " espaço " a mola vai ter p/ trabalhar....
C/ a mola pressionada ( baixando o carro ), a mola vai trabalhar como ??? rs........
Qto. à suspensão de rosca..... nunca tive no meu carro, mas tenho um certo " medo " de colocar isso..... mesmo c/ as tais marcações, fico meio assim de geometria ficar errada...... sei lá...
Além disso, eu não vejo tt. vantagem de levantar ou baixar o carro qdo. bem quiser, pq. cada altura vai precisar alinhar as rodas.........rs.....
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meu passat era só baxo nas mola, 3 na frente 3,5 atrás qualquer pedrinha ele pulava.. e eu amava anda com ele dakele jeito
no gol to com dó, pq meu passat trinko tunel e longarina direita....... o gol só vo abaxa mais agora depois da barra anti torçao.. xega de fze cagada.. aehoaeihea
mas concerteza ou vai ser roska e anda no taloo.. ou só na mola dinovo ! =P
Fixa = Conforto
Se eu quiser conforto compro um carro novo =PP
hehe nada contra =pP
no gol to com dó, pq meu passat trinko tunel e longarina direita....... o gol só vo abaxa mais agora depois da barra anti torçao.. xega de fze cagada.. aehoaeihea
mas concerteza ou vai ser roska e anda no taloo.. ou só na mola dinovo ! =P
Fixa = Conforto
Se eu quiser conforto compro um carro novo =PP
hehe nada contra =pP
- Anderson Milhouse
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Putz cara isso é outra coisa que se deve ter cuidado, com as alturas...Marc escreveu:Cara, é ao contrário, não ???ollemovi escreveu:galera, vcs estão enganados, na verdade, toda e qualquer alteração pro carro ficar mais baixo perde a macies, a suspensão a ar por exemplo, com as bolsas cheias, fica duro demais, o ideal é andar com ela mediana, mesma coisa a suspensão de rosca, qto mais alto mais pressão na mola, pois o prato que fixa a mola é movel e ele vai pra cima e pra baixo, qto mais alto mais pressão portanto mais desconforto, o ideal é andar mediando, mais qto mais baixo mais a mola trabalha livre, o ideal é suspensão fixa preparada, que fixa praticamente original a macies, e o carro fica baixo como vc quiser, é trabalhado desde telescopio, até as molas, fica show, só que a de rosca tem alguns privilegios de poder subir e descer qdo bem entender! valeu galera!
Qto. mais alto, mais " espaço " a mola vai ter p/ trabalhar....
C/ a mola pressionada ( baixando o carro ), a mola vai trabalhar como ??? rs........
Qto. à suspensão de rosca..... nunca tive no meu carro, mas tenho um certo " medo " de colocar isso..... mesmo c/ as tais marcações, fico meio assim de geometria ficar errada...... sei lá...
Além disso, eu não vejo tt. vantagem de levantar ou baixar o carro qdo. bem quiser, pq. cada altura vai precisar alinhar as rodas.........rs.....
Uma coisa a menos ou a mais o carro jah fica torto e é capaz de vc nem conseguir fazer as curvas direito!!!!!
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- yves
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iuahseuiaheuiahea_verdinelli escreveu:meu passat era só baxo nas mola, 3 na frente 3,5 atrás qualquer pedrinha ele pulava.. e eu amava anda com ele dakele jeito
no gol to com dó, pq meu passat trinko tunel e longarina direita....... o gol só vo abaxa mais agora depois da barra anti torçao.. xega de fze cagada.. aehoaeihea
mas concerteza ou vai ser roska e anda no taloo.. ou só na mola dinovo ! =P
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Se eu quiser conforto compro um carro novo =PP
hehe nada contra =pP
mais ou menos por ai!
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se eu fosse voce, colocaria pelo menos amortecedores preparados...Anderson Milhouse escreveu:brother vamu esperar quem tem aqui no forum.... tem bastante gente que tem de rosca...a ar eu não sei..._verdinelli escreveu:xí ! eu to juntando um cash pra rosca, mas assim, fico desanimado.. fika mto duro mesmo? :S
Mas falam que ficam duro fica... e eu pilotei um voyage de uma amigo meu, com suspensão feita pela tag e a ar...é duro mano, vc sente que o carro da aquele solavando na hora de passar numa lombada ou valeta....baixo medio ou alto o carro eh quase a mesma coisa...fica um pouco melhor quando tah baixo...mais baixo no ultimo...ai raspa...hehehe...Oq eu vou fazer no meu eh corta 1elo e meio atras e meio na frente e jah elvis, num fica taum duro, e nem vai precisar mexer no curso dos amortecedores...
Voyage GL 1.9Ti
- Anderson Milhouse
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Não isso eh.ednei.souza escreveu:se eu fosse voce, colocaria pelo menos amortecedores preparados...Anderson Milhouse escreveu:brother vamu esperar quem tem aqui no forum.... tem bastante gente que tem de rosca...a ar eu não sei..._verdinelli escreveu:xí ! eu to juntando um cash pra rosca, mas assim, fico desanimado.. fika mto duro mesmo? :S
Mas falam que ficam duro fica... e eu pilotei um voyage de uma amigo meu, com suspensão feita pela tag e a ar...é duro mano, vc sente que o carro da aquele solavando na hora de passar numa lombada ou valeta....baixo medio ou alto o carro eh quase a mesma coisa...fica um pouco melhor quando tah baixo...mais baixo no ultimo...ai raspa...hehehe...Oq eu vou fazer no meu eh corta 1elo e meio atras e meio na frente e jah elvis, num fica taum duro, e nem vai precisar mexer no curso dos amortecedores...
Porque dependendo da ondulação que vc pegar e velocidade, o amortecedor pode bater..., dependendo neh..porque se vc cortar soh 1 elo, num pega nada ou já pega??? 1 elinho faz abaixar oq...uns 4 cm???
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- ednei.souza
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a frente do meu carro é cortada 1 elo e meio... Andei um ano e meio apenas com as molas cortadas. Ai quando fui colocar as orbitais, os dois amortecedores estavam estourados. Fora que a curva que voce faz com um carro que tem amortecedores preparados é bem mais segura que a curva que voce faz com um carro que tem apenas as molas cortadas...Anderson Milhouse escreveu:Não isso eh.ednei.souza escreveu:se eu fosse voce, colocaria pelo menos amortecedores preparados...Anderson Milhouse escreveu: brother vamu esperar quem tem aqui no forum.... tem bastante gente que tem de rosca...a ar eu não sei...
Mas falam que ficam duro fica... e eu pilotei um voyage de uma amigo meu, com suspensão feita pela tag e a ar...é duro mano, vc sente que o carro da aquele solavando na hora de passar numa lombada ou valeta....baixo medio ou alto o carro eh quase a mesma coisa...fica um pouco melhor quando tah baixo...mais baixo no ultimo...ai raspa...hehehe...Oq eu vou fazer no meu eh corta 1elo e meio atras e meio na frente e jah elvis, num fica taum duro, e nem vai precisar mexer no curso dos amortecedores...
Porque dependendo da ondulação que vc pegar e velocidade, o amortecedor pode bater..., dependendo neh..porque se vc cortar soh 1 elo, num pega nada ou já pega??? 1 elinho faz abaixar oq...uns 4 cm???
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