[TUTORIAL] Instalando painel de instrumentos do Gol G3 no GQ
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
- Carro: Peugeot 208 1.2 12v
-
- Membro
- Carro:
Duvida
Ficou ótimo,vou tentar fazer no meu mais tenho uma dúvida sobre a luz do afogador,não é instalada?
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
Re: Duvida
Pinagem 16 do chicote do g3 (-LED CODE) usei este para ligar a luz do afogador.Osmar da Silva escreveu:Ficou ótimo,vou tentar fazer no meu mais tenho uma dúvida sobre a luz do afogador,não é instalada?
Abraço
- rafaellorenzo
- Membro
- Carro:
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
Bom depois de muito trampo acabei, uma foto depois de pronto , detalhe que ainda falta ligar o rpm, pois o mesmo puxado da bobina oscila muito.
Editado pela última vez por DiegoRisso em 24 Ago 2010, 02:10, em um total de 1 vez.
- fernando_totoli
- Membro
- Carro: Brasilia
- Contato:
Show hein!!DiegoRisso escreveu:Bom depois de muito trampo acabei, uma foto depois de pronto , detalhe que ainda falta ligar o rpm, pois o mesmo puxado da bobina oscila muito.
Ainda me lembro da sensação de quando liguei o carro pela primeira vez com o painel novo e tudo funcionando! Qdo saí com o carro não sabia se olhava para o trânsito ou para o painel!!
Parabéns!
- fernando_totoli
- Membro
- Contato:
eder da silva borin escreveu:
ae fernando beleza?
tenho uma dúvida,eu acabo de colocar o painel do g3 no meu golzinho cht 1000,seguindo seu tutorial!
minha unica dúvida é a seguinte...
o medidor de temperatura funciona normalmente com a cebolinha original?
pois o meu painel só tinha um led pra identificar se a temperatura estava alta,não vinha com o ponteiro da temperatura.
na hora da partida, o ponteiro aciona só que a temperatura não sobe até os 90c.
será que a cebolinha pifou?
desde já agradeço.
Olha, de acordo com alguns relatos da galera, a cebolinha é diferente.
Tente comprar outra (deve ser bem barato) já prórpia para carros com marcador de temperatura. Deve resolver.
Boa sorte.
- DiegoRisso
- Membro - 1.6
-
- Membro
- Carro:
- leisanguebom
- Membro
- Carro:
Olá amigos do forum, ATENÇÂO venho aqui por que estou indignado, estão vendendo esse tutorial no ML, segue o link abaixo, copiaram as fotos e até o texto do nosso companheiro aki, acho um absurdo o cara entra aki no forum pega o nosso tutorial e vende por r$ 12,00 no ML. galera vamos denunciar pq isso é sacanagem.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... u-bola-_JM
Cara ficou bom de mais. desde quando comprei o meu 93 gl 1.8 penso em mudar o meu painel verdinho. Vendo o seu trabalho deu uma dor no peito e um nó na garganta, vontade de chorar mesmo ahushaush. Mas acho que vou comprar um daqueles adesivos fluorecentes com luz negra que vende no ML.
Mas parabens ficou irado. Ai vi um em algum lugar um bolinha com painel acho que do g3 power 1.8, aquele painel com fundo branco e aro cromado. Ficou fino tb.....
abss
Mas parabens ficou irado. Ai vi um em algum lugar um bolinha com painel acho que do g3 power 1.8, aquele painel com fundo branco e aro cromado. Ficou fino tb.....
abss
AP 1.8 GL BRANCO
( X ) Farois de neblina c/ xenon de 12.000k
( X ) Farois de milha olho de boi com lampadas de 100 w
( X ) Iluminaçao botoes do painel vermelha led
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20615.html
( X ) Farois de neblina c/ xenon de 12.000k
( X ) Farois de milha olho de boi com lampadas de 100 w
( X ) Iluminaçao botoes do painel vermelha led
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20615.html
- Bruno Baggio
- Membro
- Carro:
entao eu intalei tudo soq o velocimetro nao esta funcionando direito fiocilando muito mesmo com o carro parado ja troquei o painel e sensor de velocidade mas nao deu certo.
onde sao ligado os fios q vem do sensor eu sei q um é terra outro é no painel e o outro é no positivo. mas onde vcs ligaram exatamente.
se alguem puder me dar uma força eu agradeço
valeu...
onde sao ligado os fios q vem do sensor eu sei q um é terra outro é no painel e o outro é no positivo. mas onde vcs ligaram exatamente.
se alguem puder me dar uma força eu agradeço
valeu...
- Rafael Carrara
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- fernando_totoli
- Membro
- Contato:
Caramba!!! Vi o anúncio no ML. Pena que está finalizado, senão eu iria aprontar com o cara!leisanguebom escreveu:Olá amigos do forum, ATENÇÂO venho aqui por que estou indignado, estão vendendo esse tutorial no ML, segue o link abaixo, copiaram as fotos e até o texto do nosso companheiro aki, acho um absurdo o cara entra aki no forum pega o nosso tutorial e vende por r$ 12,00 no ML. galera vamos denunciar pq isso é sacanagem.
Puta sacanagem!!!!
- fernando_totoli
- Membro
- Contato:
Não. Por favor não se confunda. O fio do sensor de velocidade é um, e do RPM é outro.ramongrous escreveu:Manooo...to com uma duvidaaa
liga o RPM no fio do módulo de ignição ( fio verde no negocio de distribuidor)
ai o rpm vai estar ligado no sensor de velocidade ...ai eh so juntar o sinal do fio verde com esse do rpm e do sensor?
- Rafael Carrara
- Membro - 1.6
- Carro:
consegui instalar e funcionando tudo de acordo com o seu DIY soh naum ficou muito bom a moudura pois vou continuar tentando uma nova moudura e outra coisa infelizmente meu painel naum tem o relogio no conta giro uma pena .... mais vlw ... uma dica RPM não tem nada haver com o negativo da bobina pois coloquei e nada aconteceu soh veio funcionar no fio do meio da ignição lah no distribuidor..... mais vlw
-
- Membro
- Carro: