Dicas p/ Turbinar meu GOL 1.8 AP !!
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Isso... injeção eletrônica...Postal escreveu:injetado vc diz injeção eletrônica?...
se for.. pelo que percebie no seu comentário... o ideal é primeiro colocar injeção no carro.. pra depois fazer o turbo.. ja que to comedo do bixu beber trocentos litros de gasolina em segundos.. hehehe
meu carro é carburado... vale apena mesmo.. tentar colocar injeção no bixu pra depois por o turbo????....
isso da pra fazer???... quanto custa em média???
aguardo..!!!
Depende de como vc vai querer mexer no seu carro.... no meu entender, vc não vai querer deixar c/ pressão baixa... começa c/ 1 kilinho, sobre p/ 1,5, depois p/ 2... aí vai querer andar de pistão e biela forjadas... depois câmbio reto... sendo assim, não acho q/ vale a pena injetar, pq. toda vez q/ vc for mexer, vai ter de remapear a IE....
Depende do ponto de vista....GoatE escreveu:kra.. naum vale o investimento.. um carro carburado turbo bem regulador.. muitas vezes corre muito mais q um injetado.. tem nada a ve isso.. vai gasta grana soh...
kra.. com 2.. 2.5k tu bota um kit turbo com embreagem.. freio.. peças forjadas.. suspensão.. facil..
Um carburado anda mto. bem tb. .... mas é só mudar o tempo q/ a regulagem vai pro saco... rs.... já numa IE não acontece isso....
Além disso, carburado não tem algumas vantagens, como regular ponto, cuttoff e blá, blá, blá...
E tb. me passa esse endereço de onde vc fez esse orçamento... por esse preço, não consigo achar nem as peças, qto. mais c/ MO...
:uia:bmendess escreveu:cara axo q o unico no mundo q tem um ap 1.8 turbo carburado economico sou eu hahahaha o meu faz 8km/l com o pé la em cima!!!
turbina garret .50/48 pulsativa no farol
bomba de combst. monza (original)
dosador grande
2E a alcool
1,5 kg de pressao
nao tem nada de anormal no meu carro mais eh economico pa caraiooo
bom a unica coisa q eu sei eh q meu preparador teve q dexa a giclagem do carburador quase q original pq o gicle maior dava mto excesso... agora eu realmente nao sei o q acontece.. mais eh economico demais!!!
bom pra mim!! mais eh serio nem meu preparador sabe o pq eh tao economigo o carro!! soh qm anda acredita !!!
Andando c/ 1,5 de pressão, c/ giclagem quase original ?????????????????
Vc tem algum pulsador de bico ??? Ou é só no búra mesmo ??? Não dá NADA de falta ???????????????????
No meu, o HIS entrava c/ 1,3 de pressão.... mas a Weber estava aberta....
soh no carbura mesmo... nao da falta nem nada cara... ninguem explica esse carro manoMarc escreveu::uia:bmendess escreveu:cara axo q o unico no mundo q tem um ap 1.8 turbo carburado economico sou eu hahahaha o meu faz 8km/l com o pé la em cima!!!
turbina garret .50/48 pulsativa no farol
bomba de combst. monza (original)
dosador grande
2E a alcool
1,5 kg de pressao
nao tem nada de anormal no meu carro mais eh economico pa caraiooo
bom a unica coisa q eu sei eh q meu preparador teve q dexa a giclagem do carburador quase q original pq o gicle maior dava mto excesso... agora eu realmente nao sei o q acontece.. mais eh economico demais!!!
bom pra mim!! mais eh serio nem meu preparador sabe o pq eh tao economigo o carro!! soh qm anda acredita !!!
Andando c/ 1,5 de pressão, c/ giclagem quase original ?????????????????
Vc tem algum pulsador de bico ??? Ou é só no búra mesmo ??? Não dá NADA de falta ???????????????????
No meu, o HIS entrava c/ 1,3 de pressão.... mas a Weber estava aberta....
Bruno Mendes
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Curitiba, Paraná.. No portão... mecanica do meu tio =]
pode pesquisa na net q vc axa velho.. vc naum precisa troca tudo no carro naum.. c for enxe até um kilo por ae.. soh sabe anda q naum precisa troca muita coisa naum.. todo mundo pensa q por coloca turbo tem q forja tudo.. não é bem assim.. tem q sabe pisa.. troca na hr certa..
pode pesquisa na net q vc axa velho.. vc naum precisa troca tudo no carro naum.. c for enxe até um kilo por ae.. soh sabe anda q naum precisa troca muita coisa naum.. todo mundo pensa q por coloca turbo tem q forja tudo.. não é bem assim.. tem q sabe pisa.. troca na hr certa..
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Caro GoatE,GoatE escreveu:Curitiba, Paraná.. No portão... mecanica do meu tio =]
pode pesquisa na net q vc axa velho.. vc naum precisa troca tudo no carro naum.. c for enxe até um kilo por ae.. soh sabe anda q naum precisa troca muita coisa naum.. todo mundo pensa q por coloca turbo tem q forja tudo.. não é bem assim.. tem q sabe pisa.. troca na hr certa..
Sei de tudo isso q/ vc está falando... andei 3 anos c/ o meu carro turbinado, c/ 2k de pressão direta... nunca tive problemas....
Além disso, meu carro andava c/ W40, HIS, embreagem FF 1400 s/ mola, suspensão travada, freio ventilado + DOT... enfim, tudo o q/ precisava....
E nem em sonho consigo " tudo isso " pelo preço q/ vc colocou, ainda mais c/ miolo forjado, como vc escreveu anteriormente...
E é por isso q/ estou pedindo um contato c/ essa loja ( um e-mail serve ), p/ eu fazer um orçamento " por cima "... se confirmarem esse preço, mto. provável q/ eu refaça o meu motor, comprando as peças c/ eles.....
Tenho alguns conhecidos de CWB q/ gostam e tem carros mexidos, alguns q/ andam no estadual / Festival... eles podem dar uma olhada e enviar as peças p/ mim, s/ problemas...
???Marc escreveu:Caro GoatE,GoatE escreveu:Curitiba, Paraná.. No portão... mecanica do meu tio =]
pode pesquisa na net q vc axa velho.. vc naum precisa troca tudo no carro naum.. c for enxe até um kilo por ae.. soh sabe anda q naum precisa troca muita coisa naum.. todo mundo pensa q por coloca turbo tem q forja tudo.. não é bem assim.. tem q sabe pisa.. troca na hr certa..
Sei de tudo isso q/ vc está falando... andei 3 anos c/ o meu carro turbinado, c/ 2k de pressão direta... nunca tive problemas....
Além disso, meu carro andava c/ W40, HIS, embreagem FF 1400 s/ mola, suspensão travada, freio ventilado + DOT... enfim, tudo o q/ precisava....
E nem em sonho consigo " tudo isso " pelo preço q/ vc colocou, ainda mais c/ miolo forjado, como vc escreveu anteriormente...
E é por isso q/ estou pedindo um contato c/ essa loja ( um e-mail serve ), p/ eu fazer um orçamento " por cima "... se confirmarem esse preço, mto. provável q/ eu refaça o meu motor, comprando as peças c/ eles.....
Tenho alguns conhecidos de CWB q/ gostam e tem carros mexidos, alguns q/ andam no estadual / Festival... eles podem dar uma olhada e enviar as peças p/ mim, s/ problemas...
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ehh fiii brincadera cara essa nossa de turbina.....
eu desencanei do aspro e vo pro turbo hahha
+ naquela se eh pra economiza eu ando a pé ou de mil ....
se fize 5km/l andando de boa no alcool ta valendo ...
o meu faz 9/10 na gasola andando de boooa....
ahh e eh claro ateh 1.0 bar de pressão num precisa forjar .. + se pisa q nem um loko ae num tem geito pq ta quase no limite.. tem gnt q anda com 1.5 sem forja + sabe andar neh ....
se logo de cara vc coloca uma pressão alta eh quebra na certa..
no começo tem q ir na manha ... pego as manha aumenta a pressão ...
um loko de um amigo meu começou com 1.0 kg no palio dele .. arregaçou o motor no 1º mes,,, dpois q refez tudo pois 0.5 ateh pega as manha .. hj ele anda com 0.8 e puxa beeem melhor doq com 1.0 inicial .. e sem quebrar ....
+ cada caso um caso ..
a unica duvida minha eh ....
compença ir juntando a grana do kit ou ir comprando as peças separadas??
abrçs
eu desencanei do aspro e vo pro turbo hahha
+ naquela se eh pra economiza eu ando a pé ou de mil ....
se fize 5km/l andando de boa no alcool ta valendo ...
o meu faz 9/10 na gasola andando de boooa....
ahh e eh claro ateh 1.0 bar de pressão num precisa forjar .. + se pisa q nem um loko ae num tem geito pq ta quase no limite.. tem gnt q anda com 1.5 sem forja + sabe andar neh ....
se logo de cara vc coloca uma pressão alta eh quebra na certa..
no começo tem q ir na manha ... pego as manha aumenta a pressão ...
um loko de um amigo meu começou com 1.0 kg no palio dele .. arregaçou o motor no 1º mes,,, dpois q refez tudo pois 0.5 ateh pega as manha .. hj ele anda com 0.8 e puxa beeem melhor doq com 1.0 inicial .. e sem quebrar ....
+ cada caso um caso ..
a unica duvida minha eh ....
compença ir juntando a grana do kit ou ir comprando as peças separadas??
abrçs