Dicas p/ Turbinar meu GOL 1.8 AP !!

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GoatE
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Mensagem por GoatE »

tambem penso isso.. eu como nunca tive carro turbo (soh dirigi dos otro auehuae) coloca no máximo 1kg.. depois pra frente aumentava.. aumenta é o de menos.. o problema é coloca..
Marc
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Mensagem por Marc »

Postal escreveu:injetado vc diz injeção eletrônica?...

se for.. pelo que percebie no seu comentário... o ideal é primeiro colocar injeção no carro.. pra depois fazer o turbo.. ja que to comedo do bixu beber trocentos litros de gasolina em segundos.. hehehe

meu carro é carburado... vale apena mesmo.. tentar colocar injeção no bixu pra depois por o turbo????....

isso da pra fazer???... quanto custa em média???

aguardo..!!!
Isso... injeção eletrônica...

Depende de como vc vai querer mexer no seu carro.... no meu entender, vc não vai querer deixar c/ pressão baixa... começa c/ 1 kilinho, sobre p/ 1,5, depois p/ 2... aí vai querer andar de pistão e biela forjadas... depois câmbio reto... sendo assim, não acho q/ vale a pena injetar, pq. toda vez q/ vc for mexer, vai ter de remapear a IE....
Marc
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Mensagem por Marc »

GoatE escreveu:kra.. naum vale o investimento.. um carro carburado turbo bem regulador.. muitas vezes corre muito mais q um injetado.. tem nada a ve isso.. vai gasta grana soh...
kra.. com 2.. 2.5k tu bota um kit turbo com embreagem.. freio.. peças forjadas.. suspensão.. facil..
Depende do ponto de vista....

Um carburado anda mto. bem tb. .... mas é só mudar o tempo q/ a regulagem vai pro saco... rs.... já numa IE não acontece isso....

Além disso, carburado não tem algumas vantagens, como regular ponto, cuttoff e blá, blá, blá...

E tb. me passa esse endereço de onde vc fez esse orçamento... por esse preço, não consigo achar nem as peças, qto. mais c/ MO...
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Mensagem por Marc »

bmendess escreveu:cara axo q o unico no mundo q tem um ap 1.8 turbo carburado economico sou eu hahahaha o meu faz 8km/l com o pé la em cima!!!

turbina garret .50/48 pulsativa no farol
bomba de combst. monza (original)
dosador grande
2E a alcool
1,5 kg de pressao

nao tem nada de anormal no meu carro mais eh economico pa caraiooo

bom a unica coisa q eu sei eh q meu preparador teve q dexa a giclagem do carburador quase q original pq o gicle maior dava mto excesso... agora eu realmente nao sei o q acontece.. mais eh economico demais!!!

bom pra mim!! mais eh serio nem meu preparador sabe o pq eh tao economigo o carro!! soh qm anda acredita !!!
:uia:

Andando c/ 1,5 de pressão, c/ giclagem quase original ?????????????????

Vc tem algum pulsador de bico ??? Ou é só no búra mesmo ??? Não dá NADA de falta ???????????????????

No meu, o HIS entrava c/ 1,3 de pressão.... mas a Weber estava aberta....
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bmendess
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Mensagem por bmendess »

Marc escreveu:
bmendess escreveu:cara axo q o unico no mundo q tem um ap 1.8 turbo carburado economico sou eu hahahaha o meu faz 8km/l com o pé la em cima!!!

turbina garret .50/48 pulsativa no farol
bomba de combst. monza (original)
dosador grande
2E a alcool
1,5 kg de pressao

nao tem nada de anormal no meu carro mais eh economico pa caraiooo

bom a unica coisa q eu sei eh q meu preparador teve q dexa a giclagem do carburador quase q original pq o gicle maior dava mto excesso... agora eu realmente nao sei o q acontece.. mais eh economico demais!!!

bom pra mim!! mais eh serio nem meu preparador sabe o pq eh tao economigo o carro!! soh qm anda acredita !!!
:uia:

Andando c/ 1,5 de pressão, c/ giclagem quase original ?????????????????

Vc tem algum pulsador de bico ??? Ou é só no búra mesmo ??? Não dá NADA de falta ???????????????????

No meu, o HIS entrava c/ 1,3 de pressão.... mas a Weber estava aberta....
soh no carbura mesmo... nao da falta nem nada cara... ninguem explica esse carro mano
Bruno Mendes
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GoatE
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Mensagem por GoatE »

E tb. me passa esse endereço de onde vc fez esse orçamento... por esse preço, não consigo achar nem as peças, qto. mais c/ MO...
Kra.. peça axa.. M.O. pra mim é de graça =]
Marc
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Mensagem por Marc »

GoatE escreveu:
E tb. me passa esse endereço de onde vc fez esse orçamento... por esse preço, não consigo achar nem as peças, qto. mais c/ MO...
Kra.. peça axa.. M.O. pra mim é de graça =]
Continua mto. barato....

Agradeço se puder mandar o contato de loja...
GoatE
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Mensagem por GoatE »

Curitiba, Paraná.. No portão... mecanica do meu tio =]
pode pesquisa na net q vc axa velho.. vc naum precisa troca tudo no carro naum.. c for enxe até um kilo por ae.. soh sabe anda q naum precisa troca muita coisa naum.. todo mundo pensa q por coloca turbo tem q forja tudo.. não é bem assim.. tem q sabe pisa.. troca na hr certa..
Thiago Turci
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Mensagem por Thiago Turci »

eu credito que até 1kg não precise trocar nada(na área de Forjar) claro, tudo dependendo de como você anda, mas acima disso 1.5 por exemplo acho que seja muito melhor forjar pra poder andar BEM com o carro....
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
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Mensagem por GoatE »

a kra.. 1.5 até q tem q forja.. mas nada MUITO absurdo.. mas vai te q troca algumas peças sim.. mas acretido q até 1.1... 1.2 naum precisa de muita coisa naum..
Marc
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Mensagem por Marc »

GoatE escreveu:Curitiba, Paraná.. No portão... mecanica do meu tio =]
pode pesquisa na net q vc axa velho.. vc naum precisa troca tudo no carro naum.. c for enxe até um kilo por ae.. soh sabe anda q naum precisa troca muita coisa naum.. todo mundo pensa q por coloca turbo tem q forja tudo.. não é bem assim.. tem q sabe pisa.. troca na hr certa..
Caro GoatE,

Sei de tudo isso q/ vc está falando... andei 3 anos c/ o meu carro turbinado, c/ 2k de pressão direta... nunca tive problemas....

Além disso, meu carro andava c/ W40, HIS, embreagem FF 1400 s/ mola, suspensão travada, freio ventilado + DOT... enfim, tudo o q/ precisava....

E nem em sonho consigo " tudo isso " pelo preço q/ vc colocou, ainda mais c/ miolo forjado, como vc escreveu anteriormente...

E é por isso q/ estou pedindo um contato c/ essa loja ( um e-mail serve ), p/ eu fazer um orçamento " por cima "... se confirmarem esse preço, mto. provável q/ eu refaça o meu motor, comprando as peças c/ eles.....

Tenho alguns conhecidos de CWB q/ gostam e tem carros mexidos, alguns q/ andam no estadual / Festival... eles podem dar uma olhada e enviar as peças p/ mim, s/ problemas...
Marc
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Mensagem por Marc »

Marc escreveu:
GoatE escreveu:Curitiba, Paraná.. No portão... mecanica do meu tio =]
pode pesquisa na net q vc axa velho.. vc naum precisa troca tudo no carro naum.. c for enxe até um kilo por ae.. soh sabe anda q naum precisa troca muita coisa naum.. todo mundo pensa q por coloca turbo tem q forja tudo.. não é bem assim.. tem q sabe pisa.. troca na hr certa..
Caro GoatE,

Sei de tudo isso q/ vc está falando... andei 3 anos c/ o meu carro turbinado, c/ 2k de pressão direta... nunca tive problemas....

Além disso, meu carro andava c/ W40, HIS, embreagem FF 1400 s/ mola, suspensão travada, freio ventilado + DOT... enfim, tudo o q/ precisava....

E nem em sonho consigo " tudo isso " pelo preço q/ vc colocou, ainda mais c/ miolo forjado, como vc escreveu anteriormente...

E é por isso q/ estou pedindo um contato c/ essa loja ( um e-mail serve ), p/ eu fazer um orçamento " por cima "... se confirmarem esse preço, mto. provável q/ eu refaça o meu motor, comprando as peças c/ eles.....

Tenho alguns conhecidos de CWB q/ gostam e tem carros mexidos, alguns q/ andam no estadual / Festival... eles podem dar uma olhada e enviar as peças p/ mim, s/ problemas...
???
rafanolimits
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Mensagem por rafanolimits »

ehh fiii brincadera cara essa nossa de turbina.....

eu desencanei do aspro e vo pro turbo hahha

+ naquela se eh pra economiza eu ando a pé ou de mil ....
se fize 5km/l andando de boa no alcool ta valendo ...
o meu faz 9/10 na gasola andando de boooa....
ahh e eh claro ateh 1.0 bar de pressão num precisa forjar .. + se pisa q nem um loko ae num tem geito pq ta quase no limite.. tem gnt q anda com 1.5 sem forja + sabe andar neh ....
se logo de cara vc coloca uma pressão alta eh quebra na certa..
no começo tem q ir na manha ... pego as manha aumenta a pressão ...

um loko de um amigo meu começou com 1.0 kg no palio dele .. arregaçou o motor no 1º mes,,, dpois q refez tudo pois 0.5 ateh pega as manha .. hj ele anda com 0.8 e puxa beeem melhor doq com 1.0 inicial .. e sem quebrar ....
+ cada caso um caso ..

a unica duvida minha eh ....

compença ir juntando a grana do kit ou ir comprando as peças separadas??

abrçs
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"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
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