(ajuda) Hallmeter.

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
JuliOww
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Mai 2009, 17:46
Carro:
Localização: Campinas

(ajuda) Hallmeter.

Mensagem por JuliOww »

Galera tenho duvida sobre o hallmeter , quando eu ligo o carro tals ele sempre fica no rico , la nos ultimo bem rico ,
ae quando vo da 1 acelerada , uma estica de 2 pra dar 1 espirro ele da ponbre la nos ultimos.

eu começo acelrando devagar ,nada de enfiar o pé de uma vez , ae ele ta rico , ae do nada vai po pobre.
Ja faz 1 tempo que ta assim e antes eu n tinha o hallmeter e eu esticava normal.
to andando com 0,5 bar e a presao de combustivel eu n sei pois estou usando 1 dosador de 1 amigo que andava com 0,9bar.

a bomba eletrica eh da s10

vlw ae.
MarioQ
Membro
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2009, 14:16
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Re: (ajuda) Hallmeter.

Mensagem por MarioQ »

JuliOww escreveu:Galera tenho duvida sobre o hallmeter , quando eu ligo o carro tals ele sempre fica no rico , la nos ultimo bem rico ,
ae quando vo da 1 acelerada , uma estica de 2 pra dar 1 espirro ele da ponbre la nos ultimos.

eu começo acelrando devagar ,nada de enfiar o pé de uma vez , ae ele ta rico , ae do nada vai po pobre.
Ja faz 1 tempo que ta assim e antes eu n tinha o hallmeter e eu esticava normal.
to andando com 0,5 bar e a presao de combustivel eu n sei pois estou usando 1 dosador de 1 amigo que andava com 0,9bar.

a bomba eletrica eh da s10

vlw ae.
Qual motor é do seu carro? Qual a pressão de combustível em alta? Qual carburador está usando? Qual tamanho do segundo estágio?

MarioQ.
JuliOww
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Mai 2009, 17:46
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por JuliOww »

o motor eh 1.8 , bura 2e

agora a giclagem eu n sei pq comprei o bura do mew amigo q ja tava em 1 carro turbo ,
e a presao de combustivel tmb n sei ainda,
ele andava com 0,9 bar , eu ando com 0,5 axu q a presao deve ta maior do que o necessario.
MarioQ
Membro
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2009, 14:16
Carro:
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por MarioQ »

JuliOww escreveu:o motor eh 1.8 , bura 2e

agora a giclagem eu n sei pq comprei o bura do mew amigo q ja tava em 1 carro turbo ,
e a presao de combustivel tmb n sei ainda,
ele andava com 0,9 bar , eu ando com 0,5 axu q a presao deve ta maior do que o necessario.
O carro anda liso? Você não sente que está "dando falta" em alta?

Por outro lado, você que instalou o Hallmeter? A sonda está boa? De quantos fios é?

Se estiver na net, me add no MSN pra gente tentar chegar em uma conclusão... marioquinello@hotmail.com

Abraço

MarioQ.
JuliOww
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Mai 2009, 17:46
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por JuliOww »

eu te add la no msn

mew msn eh venomgucs@hotmail.com
JuliOww
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Mai 2009, 17:46
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por JuliOww »

ngm mais sabe o q pode ser ?
a linha de combustivel ta 1 bar na baixa e 1,5 na alta
andando com 0,5 bar no turbo
na hora q acelero em segunda ele cai pra pobre
segura 1 poco e logo vai ideal
carro n fallha , n pipoca , parece normal
JuliOww
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Mai 2009, 17:46
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por JuliOww »

Pra ser mais claro
Distribuidor travado 15 graus
velas dt 200
presao do turbo 0,5 bar
presao da linha 0,9
presao em alta 1,4
turbina mp .50
sonda 4 fios
hallmeter odg
Avatar do usuário
Bibes
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 375
Registrado em: 23 Mar 2010, 16:08
Carro:
Localização: Canoinhas SC
Contato:

Mensagem por Bibes »

cara se ele fica pobre e volta pro rico acho q é por causa da turbina(pressão)..se não pipoca , nao corta, acho q é normal,, não sei te dizer pq a minha sonda q/do fui ligar o multiteste( em vez do hallmeter) vi que tava quebrado o fio do sensor , ainda não troquei a sonda, $$$$$ hehe mas se vc manter na pressão ele fica rico de novo?
JuliOww
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Mai 2009, 17:46
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por JuliOww »

ae continuo pisando ela sobe pra ideal
n pipoca nada
JuliOww
Membro
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Mai 2009, 17:46
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por JuliOww »

pow ngm ae mais tem 1 palpite ?
='(
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”