Spray limpa carburador - Passo a passo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
valeu pela dica.....
muito útil....
abraço!!!
muito útil....
abraço!!!
Aprecie com moderação!!
Minha goleta => http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 17460.html
[x] Alarme
[x] Trava
[x] Manivela do Vidro Cromado
Minha goleta => http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 17460.html
[x] Alarme
[x] Trava
[x] Manivela do Vidro Cromado
- leisanguebom
- Membro
- Carro:
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- jeffersonwj
- Membro
- Carro:
chegou a minha vez rapazeada,
acabei de fazer a 1ª aplicação e fui dar uma volta, nao vou dizer que deu muuuita diferença, mas dau pra notar facilmente que o carburador ficou mais "REDONDO" digamos, e outra sempre qdo eu reduzia marcha ele vinha pipocando, agora ta uns 95% liso
acabei de chegar em casa, to fazendo a 2ª (e ultima) aplicação, vamo ver se temos novidades
lá vai a foto de fomo ficou:

acabei de fazer a 1ª aplicação e fui dar uma volta, nao vou dizer que deu muuuita diferença, mas dau pra notar facilmente que o carburador ficou mais "REDONDO" digamos, e outra sempre qdo eu reduzia marcha ele vinha pipocando, agora ta uns 95% liso
acabei de chegar em casa, to fazendo a 2ª (e ultima) aplicação, vamo ver se temos novidades
lá vai a foto de fomo ficou:

- jeffersonwj
- Membro
- Carro:
- Brunão 1.8
- Membro
- Carro:
Acabei de fazer no meu...
o resultado foi bom. A principal diferença que notei foi em marcha lenta. Antes ele estava engasgando um pouco. Mas agora está melhor.
No próximo final de semana vou repetir a aplicação, pois como peguei um produto do meu amigo e já estava usado, ele acabou [:(]
Usei o Car 80 mesmo.
+/- R$12,00 aqui em SP.
Quando fizer de novo, posto o resultado aqui! Bela dica! abraços
o resultado foi bom. A principal diferença que notei foi em marcha lenta. Antes ele estava engasgando um pouco. Mas agora está melhor.
No próximo final de semana vou repetir a aplicação, pois como peguei um produto do meu amigo e já estava usado, ele acabou [:(]
Usei o Car 80 mesmo.
+/- R$12,00 aqui em SP.
Quando fizer de novo, posto o resultado aqui! Bela dica! abraços
- Brunão 1.8
- Membro
- Carro:
Fiz o serviço "direito" agora.
O resultado foi ótimo.
Meu 1.8 agora sim está parecendo um 1.8!
Confesso que até passei um pouco mal com o cheiro! É um cheiro de carniça mesmo! haha
Mas agora o carro está desenvolvendo que é uma beleza. Retomadas, marcha lenta e velocidade final.
Antes engasgava e penava para chegar aos 120... agora cheguei aos 160km/h fácil fácil.
Car 80 fez eu economizar uma bela grana.
Bela dica!
valeu!
O resultado foi ótimo.
Meu 1.8 agora sim está parecendo um 1.8!
Confesso que até passei um pouco mal com o cheiro! É um cheiro de carniça mesmo! haha
Mas agora o carro está desenvolvendo que é uma beleza. Retomadas, marcha lenta e velocidade final.
Antes engasgava e penava para chegar aos 120... agora cheguei aos 160km/h fácil fácil.
Car 80 fez eu economizar uma bela grana.
Bela dica!
valeu!
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
video youtube em homenagem a leandro gomes
e ai velho em homenagem a vc vou fazer os procedimetnos em meu gol ,gravá-los em video e postar no youtube em homenagem a vc..acho que daqui uns 3 dias mais ou menos..abraço
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
limpesa do carburador em video
e ai amigo foi com base em sua dica que eu resolvi colocar um vídeo no youtube em sua homenagem..depois vc dá uma olhada lá e vê se era aquilo mesmo..o link é este:http://www.youtube.com/watch?v=kUuzUh5e6UI valeu pelas dicas velhos ..e passa o link pra frente..vc foi o pioneiro alias meu carango ficou ótimo depois da limpesa ,,sem falar no visual..tudo de bom..velho fui
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Eea brother blz?
Entao cara vi o seu video, gostei muito vc fez o procedimento certinho com exeção de uma coisa.
Sabe aquelas 2 bocas do carburador? aquela que fica pra fora qnd poem o filtro? Entao... vc tem que espirrar o car 80 ali.... nas dua bocas.... pode espirrar quase a lata inteira...
Ai depois vc liga o carro de novo... que o car 80 vai infiltrar no sistema do carburador e no motor. O vai pegar e depois vai morrer e vc liga de novo .. ate esgotar e ele naum pegar mais.... ai vc espera os 15 min, blz?
O procedimento que vc fez, acredito que nao limpou o carburador por dentro, soh por fora, entendeu?
Espero ter ajudado.
Um abraço
:y:
Entao cara vi o seu video, gostei muito vc fez o procedimento certinho com exeção de uma coisa.
Sabe aquelas 2 bocas do carburador? aquela que fica pra fora qnd poem o filtro? Entao... vc tem que espirrar o car 80 ali.... nas dua bocas.... pode espirrar quase a lata inteira...
Ai depois vc liga o carro de novo... que o car 80 vai infiltrar no sistema do carburador e no motor. O vai pegar e depois vai morrer e vc liga de novo .. ate esgotar e ele naum pegar mais.... ai vc espera os 15 min, blz?
O procedimento que vc fez, acredito que nao limpou o carburador por dentro, soh por fora, entendeu?
Espero ter ajudado.
Um abraço
:y:
- Well
- Membro
- Carro:
- Contato:
Cara, muito bom..!!
parabéns
fiz no meu no fds
paguei 12,00 aqui em Mairiporã
saiu muita fumaça branca.. quase não para... :amd: :amd:
pra quem perguntou do CHT, a mangueira do combustivel fica atras do carbura ao contrario do que eu vi umas fotos.
se alguem quiser posso postar as fotos..
já senti diferença no consumo e na marcha lenta tb..
muito bom mesmo!!!
abraço a todos
parabéns
fiz no meu no fds
pra quem perguntou do CHT, a mangueira do combustivel fica atras do carbura ao contrario do que eu vi umas fotos.
muito bom mesmo!!!
abraço a todos
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
obrigado pelo comentário..abraço velhoWell escreveu:Cara, muito bom..!!
parabéns
fiz no meu no fds
pra quem perguntou do CHT, a mangueira do combustivel fica atras do carbura ao contrario do que eu vi umas fotos.![]()
muito bom mesmo!!!
abraço a todos
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
é verdade cara.o mano que me deu a dica tava certinho..eu só coloquei a parada em video..abração velho..partyboy escreveu:Velho eu usei esse produto ontem, eu nem esgotei a latinha
fiz os procedimentos nos 2 carburadores da minha goleta à ar
a diferença é medonha, tanto pra dar partida no carro, como em tudo, simplesmente show!
-
- Membro
- Carro:
legal
po da hora gostei da ideia
vo faze isso amanha no meu gts
faleu
vo faze isso amanha no meu gts
faleu
- trovao azul
- Membro
- Carro: