GTS entrando agua

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
maicuh
Membro
Membro
Carro:

GTS entrando agua

Mensagem por maicuh »

Galera...to com um problemao.
meu carro ta entrando agua e nao conseguimos saber por onde entra...parace da caixa de ventilação...ou sei lah....
alguem ai ja enfrentou esse problema?
se já ajuda ai por favor....
Flw galera!
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por gmarchezetti »

acho q jah era o seu gts viu! eh melhor dar embora! da para mim!!!

hahaha, brincadeiras a parte, vamos ao topico

onde q esta pingando?

se for no meio do tapete, vem da caixa de ventilação mesmo, ela esta com a proteção em cima?
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
maicuh
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por maicuh »

uaHauhauhUAhhUahhUA
eu vejo pingar nos pés do passageiro, porem todo o filtro por baixo do carpe esta molhando direto, so dar uma chuvinha.
Mas a principio parece ser ali pelos pes do passageiro.
A proteção ta la sim....

gmarchezetti escreveu:acho q jah era o seu gts viu! eh melhor dar embora! da para mim!!!

onde q esta pingando?

se for no meio do tapete, vem da caixa de ventilação mesmo, ela esta com a proteção em cima?
Vibora
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Vibora »

maicuh escreveu:uaHauhauhUAhhUahhUA
eu vejo pingar nos pés do passageiro, porem todo o filtro por baixo do carpe esta molhando direto, so dar uma chuvinha.
A proteção ta la sim....

gmarchezetti escreveu:acho q jah era o seu gts viu! eh melhor dar embora! da para mim!!!

onde q esta pingando?

Veio o meu tava com mesmo problema, atrás da bateria e embaixo dela no painel de fogo vão algumas borrachas e tbm tem o bucaro das mangueiras do ar quente, mas já vo ti avisando esquece acha essas borracha vedei tudo com "kpo", se não for isso ainda tem o assoalho checar trincos e tem a calha de escoamento de água por dentro do motor do lado do motor do ventilador.
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por gmarchezetti »

A proteção ta la sim....

onde q esta pingando?

o meu pingava ali tb, era a proteção do motor do ar q estava deslocada para o lado, depois q eu coloquei no lugar, nunca mais pingou!

como esta o assoalho debaixo do carro? talvez esteja podre, ai entra agua pelas rachaduras
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
maicuh
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por maicuh »

tiramos o carpe todo....nada....nao tem nenhum trincado...
a proteção do ar ta certa...fecha toda a churrasqueira...
droga de misterio!
maicuh
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por maicuh »

vo da uma olhada nessas coisas...depois falo aqui....

Vibora escreveu:
A proteção ta la sim....

onde q esta pingando?

Veio o meu tava com mesmo problema, atrás da bateria e embaixo dela no painel de fogo vão algumas borrachas e tbm tem o bucaro das mangueiras do ar quente, mas já vo ti avisando esquece acha essas borracha vedei tudo com "kpo", se não for isso ainda tem o assoalho checar trincos e tem a calha de escoamento de água por dentro do motor do lado do motor do ventilador.
maicuh
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por maicuh »

galera...to andando agora sem carpe...
joguei agua com uma mangueira la nakela caixa na frente do lado da caixa de ventilação que tem uma baraco que escorre agua por um furo que nem ali....dai aconteceu que essa agua escorria pra caixa de ar, nao sei como!!!dai entrava agua pra dentro...
maicuh
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por maicuh »

galera...to andando agora sem carpe...
joguei agua com uma mangueira la nakela caixa na frente do lado da caixa de ventilação que tem uma baraco que escorre agua por um furo que nem ali....dai aconteceu que essa agua escorria pra caixa de ar, nao sei como!!!dai entrava agua pra dentro...
Mas do outro lado tambem em alguma coisa pq molha tbm...
ja tiveram problemas parecidos??
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!

[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Caro Amigo...

para a agua estar passando pela Cx de ar e posteriormmente para dentro do carro, a unica explicação para o fato e haver algum podre ali prox. ao pe de coluna, para a agua estar fazendo este caminho....

Pode ser ainda algum buraco na chapa, que fica atras da asa de morcego, ou seja, uma resistencia estrutural que o conjunto da frente tem para nao dobrar com o peso do conj. do motor. Pode ser algo parecido como um buraco que tem do lado esquerdo, para passar o cabo da antena externa do radio. E dificil, mas nao custa verificar...

Em caso de duvidas, é so vc observar o caminho que a agua faz por dentro do para lama... Peça alguem pra jogar agua em cima e de uma olhada por baixo.

A dica que eu posso dar e retirar o para barro, ou seja, aquela capa de plastico que tem em cima da roda dianteira, dentro do para lama, pra ver se tem alguma coisa.... ou seja, podre...

Normalmente, o que faz entrar agua e a Cx de ventilação mesmo, mas, como vc mesmo ja comprovou, nao e....

E no seu caso, ainda e diferente por causa do A/C

Bem, de uma olhadinha no pe de coluna e na coluna por dentro do para lamas so por curiosidade pra ver se encontra algo anormal.

Abraço!!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”