GTS entrando agua
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
GTS entrando agua
Galera...to com um problemao.
meu carro ta entrando agua e nao conseguimos saber por onde entra...parace da caixa de ventilação...ou sei lah....
alguem ai ja enfrentou esse problema?
se já ajuda ai por favor....
Flw galera!
meu carro ta entrando agua e nao conseguimos saber por onde entra...parace da caixa de ventilação...ou sei lah....
alguem ai ja enfrentou esse problema?
se já ajuda ai por favor....
Flw galera!
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
uaHauhauhUAhhUahhUA
eu vejo pingar nos pés do passageiro, porem todo o filtro por baixo do carpe esta molhando direto, so dar uma chuvinha.
Mas a principio parece ser ali pelos pes do passageiro.
A proteção ta la sim....
eu vejo pingar nos pés do passageiro, porem todo o filtro por baixo do carpe esta molhando direto, so dar uma chuvinha.
A proteção ta la sim....
gmarchezetti escreveu:acho q jah era o seu gts viu! eh melhor dar embora! da para mim!!!
hahaha, brincadeiras a parte, vamos ao topico
onde q esta pingando?
se for no meio do tapete, vem da caixa de ventilação mesmo, ela esta com a proteção em cima?
Veio o meu tava com mesmo problema, atrás da bateria e embaixo dela no painel de fogo vão algumas borrachas e tbm tem o bucaro das mangueiras do ar quente, mas já vo ti avisando esquece acha essas borracha vedei tudo com "kpo", se não for isso ainda tem o assoalho checar trincos e tem a calha de escoamento de água por dentro do motor do lado do motor do ventilador.maicuh escreveu:uaHauhauhUAhhUahhUA
A proteção ta la sim....
gmarchezetti escreveu:acho q jah era o seu gts viu! eh melhor dar embora! da para mim!!!
onde q esta pingando?
se for no meio do tapete, vem da caixa de ventilação mesmo, ela esta com a proteção em cima?
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
o meu pingava ali tb, era a proteção do motor do ar q estava deslocada para o lado, depois q eu coloquei no lugar, nunca mais pingou!maicuh escreveu:uaHauhauhUAhhUahhUA
A proteção ta la sim....
onde q esta pingando?
como esta o assoalho debaixo do carro? talvez esteja podre, ai entra agua pelas rachaduras
vo da uma olhada nessas coisas...depois falo aqui....
Vibora escreveu:Veio o meu tava com mesmo problema, atrás da bateria e embaixo dela no painel de fogo vão algumas borrachas e tbm tem o bucaro das mangueiras do ar quente, mas já vo ti avisando esquece acha essas borracha vedei tudo com "kpo", se não for isso ainda tem o assoalho checar trincos e tem a calha de escoamento de água por dentro do motor do lado do motor do ventilador.maicuh escreveu:uaHauhauhUAhhUahhUA
A proteção ta la sim....
onde q esta pingando?
galera...to andando agora sem carpe...
joguei agua com uma mangueira la nakela caixa na frente do lado da caixa de ventilação que tem uma baraco que escorre agua por um furo que nem ali....dai aconteceu que essa agua escorria pra caixa de ar, nao sei como!!!dai entrava agua pra dentro...
Mas do outro lado tambem em alguma coisa pq molha tbm...
ja tiveram problemas parecidos??
joguei agua com uma mangueira la nakela caixa na frente do lado da caixa de ventilação que tem uma baraco que escorre agua por um furo que nem ali....dai aconteceu que essa agua escorria pra caixa de ar, nao sei como!!!dai entrava agua pra dentro...
Mas do outro lado tambem em alguma coisa pq molha tbm...
ja tiveram problemas parecidos??
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Caro Amigo...
para a agua estar passando pela Cx de ar e posteriormmente para dentro do carro, a unica explicação para o fato e haver algum podre ali prox. ao pe de coluna, para a agua estar fazendo este caminho....
Pode ser ainda algum buraco na chapa, que fica atras da asa de morcego, ou seja, uma resistencia estrutural que o conjunto da frente tem para nao dobrar com o peso do conj. do motor. Pode ser algo parecido como um buraco que tem do lado esquerdo, para passar o cabo da antena externa do radio. E dificil, mas nao custa verificar...
Em caso de duvidas, é so vc observar o caminho que a agua faz por dentro do para lama... Peça alguem pra jogar agua em cima e de uma olhada por baixo.
A dica que eu posso dar e retirar o para barro, ou seja, aquela capa de plastico que tem em cima da roda dianteira, dentro do para lama, pra ver se tem alguma coisa.... ou seja, podre...
Normalmente, o que faz entrar agua e a Cx de ventilação mesmo, mas, como vc mesmo ja comprovou, nao e....
E no seu caso, ainda e diferente por causa do A/C
Bem, de uma olhadinha no pe de coluna e na coluna por dentro do para lamas so por curiosidade pra ver se encontra algo anormal.
Abraço!!!
para a agua estar passando pela Cx de ar e posteriormmente para dentro do carro, a unica explicação para o fato e haver algum podre ali prox. ao pe de coluna, para a agua estar fazendo este caminho....
Pode ser ainda algum buraco na chapa, que fica atras da asa de morcego, ou seja, uma resistencia estrutural que o conjunto da frente tem para nao dobrar com o peso do conj. do motor. Pode ser algo parecido como um buraco que tem do lado esquerdo, para passar o cabo da antena externa do radio. E dificil, mas nao custa verificar...
Em caso de duvidas, é so vc observar o caminho que a agua faz por dentro do para lama... Peça alguem pra jogar agua em cima e de uma olhada por baixo.
A dica que eu posso dar e retirar o para barro, ou seja, aquela capa de plastico que tem em cima da roda dianteira, dentro do para lama, pra ver se tem alguma coisa.... ou seja, podre...
Normalmente, o que faz entrar agua e a Cx de ventilação mesmo, mas, como vc mesmo ja comprovou, nao e....
E no seu caso, ainda e diferente por causa do A/C
Bem, de uma olhadinha no pe de coluna e na coluna por dentro do para lamas so por curiosidade pra ver se encontra algo anormal.
Abraço!!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...