ele ainda esta desenvolvimentoBrunoK16 escreveu:Opa rafa fmz.....legal seu carro hein....passa sua configuração ai...pra eu saber oq vc tah usando talvez seja util pra mim......raphael.diniz escreveu:Sidão escreveu:Para arrancar essa cavalaria é fácil fácil. Ainda mais de um GTS:
Kit turbo, + enquadramento do comando com polia regulável (que deve ser 49g) e 1kg 200cv garantidos ou mais se bem acertado.
Quer um carro mais confiável, coloque Pistões Forjados, as bielas aguentam, mas os pistões não, eles irão quebrar com certeza. Pode ser que leve um tempo mas quebram vai por mim!!!
Câmbio até 250cv é garantido 300cv é na sorte acima de 300cv quebra.
Blocante de 80% é uma boa pedida para que em arrancadas mais fortes vc não fique borrachando no farol.
Junta de cabeçote de aço, faça isso antes de queimar pois quando queima pode gerar outros problemas então não vale a pena arriscar.
Embreagem - Se vc realmente não pretende aumentar a cavalaria do carro, um de 4 pastilhas com mola e platô com carga maior resolve. Se vc pensa em Up já compre de 6 pastilhas, sem molas e plato de 1200lb, eu particularmente acho super leve.
Freios - Discos de GTI ou Santana com pinça grande são bem vindos, se não me engano o do GTS é solido, fluido DOT 5.
Coloque Barras Superior e inferior, buchas de PU, coxim de PU e se Possível Batentes em PU. Isso fará o carro ficar bem amarrado ao chão.
FT é uma injeção ótima e seu carro parecerá original se for tudo bem instalado, vc terá um lobo em pele de cordeiro.
Acredito que para esta cavalaria 4 bicos abertos serão suficientes e 1 Bomba de GTI dinamica 10 ou 12 Bar por garantia. A GTI original tem 7bar.
Acho que é isso, ajude aí galera e me corrijam se eu estiver errado!!!
essa é basicamente a configuração que eu uso
estou com os pistoes original ainda estou esperando abrir o bico para montar forjado
uso uma injeção mi com os bicos originais e 4 bicos suplementar no cabeçote
ainda estou terminando os acertos mas ficou muito
abraços....
Parte de baixo 1.8 STD
Cabeçote GTI 8V Tucho Hidraulido
Comando 037.1
Turbina .48.60 Pulsativa
Intercooler na frente do radiador
Coletor MI c/ bicos e regulador de pressão originais
4 Bicos tempra 2.0 (Suplementar)
Flauta Crestana (Suplementar)
Hardwarecar Aspro
Digipulse manifold (suplementar)
Cabos de Vela Accel 8.8
Velas frias grau 9
Cambio PV
Embreagem 1200 Libras 6 pastilhas c/ mola
Volante Aliviado
Bobina MI 3 Fios
Distribuidor Hall
Homocinetica do Santana
estou andando com 1,5 bar
antes que perguntem estou usando 2 modulos porque já tinha o digipulse c/ os 4 bicos quando estava carburado então não teia necessidade de eu comprar um modulo mais caro que tambem fizesse essa função

