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[DUVIDA] Turbina qual a melhor .50 biagio ou master power.
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[DUVIDA] Turbina qual a melhor .50 biagio ou master power.
Fala Galera blz intaum fui em um preparador fazer orçamentos para turbinar meu goleta...conversando com ele falei q iria comprar o kit da .50 pulsativa na turbo anhanguera, ai ele me falo q naum q ele consegue o kit da DNT com uma .50 biagio(ele falo q a turbo anhanguera é master power e naum aguenta muita pancada), duvida eh o seguinte alguem tem jah usou ou teve no carro algum desses kits turbo anhanguera com master power ou DNT com biagio.......
Abraços......
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Então,
Eu uso Biagio e até agora não tenho o que falar porém a Master Power é muito boa, muitos carros forte que eu conheço usa MasterPower.
Existem as linhas especiais da masterpower como a super 50 e super 70 porém eu não sei te dizer com exatidão quais as diferenças, parece que muda a expessura de eixo, e tamanho de rotores.
Eu sinceramente, mesmo usando biaggio, eu prefiro a Master Power, inclusive a Biagio é mais barata.
Existem as linhas especiais da masterpower como a super 50 e super 70 porém eu não sei te dizer com exatidão quais as diferenças, parece que muda a expessura de eixo, e tamanho de rotores.
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Re: Então,
Fala Sidão, intendi......voh procurar saber sobre essa linha especial da masterpower, agora pq vc prefere a master e pq tah usando biagio, e oq vc tem a pra me falar da master pontos positivos e negativos da biagio tb....Sidão escreveu:Eu uso Biagio e até agora não tenho o que falar porém a Master Power é muito boa, muitos carros forte que eu conheço usa MasterPower.
Existem as linhas especiais da masterpower como a super 50 e super 70 porém eu não sei te dizer com exatidão quais as diferenças, parece que muda a expessura de eixo, e tamanho de rotores.
Eu sinceramente, mesmo usando biaggio, eu prefiro a Master Power, inclusive a Biagio é mais barata.
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Fala raphael.diniz...intendi oq vc quis dizer e confesso q naum sabia desse detalhe, pq na verdade o preparador falo e eu coloquei aqui exatamente pra tirar as duvidas valew....raphael.diniz escreveu:só uma colocação
biagio da 6 meses de garantia e a master power da 1 ano
ele não teriam a maior garantia do mercado se a turbina não aguentace o tranco
abraços...

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Eu sinceramente, mesmo usando biaggio, eu prefiro a Master Power, inclusive a Biagio é mais barata. (2)
Estou usando Biagio a 5meses, sem problemas, não fuma nada, nem baba nada... Show, só dizem que as biagios não aguentam alta pressão, com 2kg ela já vai pro pau rapidinho, eu uso 1,5kg no meu..
Preferi Biagio por ser mais barata, tava a metade do preço da master power, mesmo quando der pau, compro outra nova, ai duvido a master aguentar o mesmo tempo que 2 biagios.. rsrs
Estou usando Biagio a 5meses, sem problemas, não fuma nada, nem baba nada... Show, só dizem que as biagios não aguentam alta pressão, com 2kg ela já vai pro pau rapidinho, eu uso 1,5kg no meu..
Preferi Biagio por ser mais barata, tava a metade do preço da master power, mesmo quando der pau, compro outra nova, ai duvido a master aguentar o mesmo tempo que 2 biagios.. rsrs
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Re: Então,
Então: Não posso dizer que exista pontos negativos na Biaggio pois ela atendeu perfeitamente o que eu esperava, ela empurra os 2kg tranquilamente, porém não sei se ela aguentará os 3kg que pretendo empurrar, meu preparador acha que ela não vai conseguir empurrar.BrunoK16 escreveu: Fala Sidão, intendi......voh procurar saber sobre essa linha especial da masterpower, agora pq vc prefere a master e pq tah usando biagio, e oq vc tem a pra me falar da master pontos positivos e negativos da biagio tb....
abraços......
A MP é a mesma coisa porém a linha super 50 e super 70 é voltada para competição e preparada para aguentar pressão.
Não que as outras não aguentem porém podem fumar antes do previsto.
Conheço muita gente que derreteu MP, Biagio, Holset, KKK por abuso de pressão.
Eu optei por Biagio devido a ter conseguido preço de mãe, ou seja, paguei na minha .70x58 Pulsativa na caixa preço de 42.48 mono.
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No mercado Livre
Tem um cara vendendo turbinas por R$ 700,00
Qualquer configuração, ele monta como vc pedir, só precisa se atentar se elas são novas ou recon.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -36-60-_JM
Para acabar com conversinha de garantia a Biaggio tbm está dando um ano.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pista-_JM
Outra coisa:
Cuidado ao comprar turbina em um famoso representante pois ele está vendendo turbina recon como nova principalmente as importadas Holset e KKK dizendo que é representante das marcas e na verdade ele vende refugo, ou seja, aquelas que são barradas no controle de qualidade são trazidas e vendidas aqui.
[/url]
Qualquer configuração, ele monta como vc pedir, só precisa se atentar se elas são novas ou recon.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -36-60-_JM
Para acabar com conversinha de garantia a Biaggio tbm está dando um ano.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pista-_JM
Outra coisa:
Cuidado ao comprar turbina em um famoso representante pois ele está vendendo turbina recon como nova principalmente as importadas Holset e KKK dizendo que é representante das marcas e na verdade ele vende refugo, ou seja, aquelas que são barradas no controle de qualidade são trazidas e vendidas aqui.
[/url]
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Resumo da ópera
Para quem não for usar pressão absurda qualquer turbina específica para a cilindrado do motor aguentará ou seja.
1kg, 1,5kg Blza, vc não terá problemas.
2,0 Kg pra cima a vida útil da turbina fica comprometida, na verdade não só a turbina, a última coisa que vc tem que se preocupar é com turbina, pois seu motor inteiro está no limite, umá pequena falta de combustível e bummmm já era, lubrificação ineficaz bummm já era.
Sem falar que só pressão não faz milagre ou seja, de nada adianta vc ter um carro com 3kg de pressão e motor forjadinho original. Sem cabeçotão e outras coisitas mais, vc apenas estará estuprando sua turbina.
3 kg de pressão tem que ter no mínimo 550cv
1kg, 1,5kg Blza, vc não terá problemas.
2,0 Kg pra cima a vida útil da turbina fica comprometida, na verdade não só a turbina, a última coisa que vc tem que se preocupar é com turbina, pois seu motor inteiro está no limite, umá pequena falta de combustível e bummmm já era, lubrificação ineficaz bummm já era.
Sem falar que só pressão não faz milagre ou seja, de nada adianta vc ter um carro com 3kg de pressão e motor forjadinho original. Sem cabeçotão e outras coisitas mais, vc apenas estará estuprando sua turbina.
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Re: Resumo da ópera
Opa Valew Sidão pelos comentarios e pra galera toda tb....seguinte eu naum quero muita pressão naum voh usar o carro pra final de semana acho q 0,8 a 1,2k jah esta bom quero deixar meu carro de 200 a 250 cvSidão escreveu:Para quem não for usar pressão absurda qualquer turbina específica para a cilindrado do motor aguentará ou seja.
1kg, 1,5kg Blza, vc não terá problemas.
2,0 Kg pra cima a vida útil da turbina fica comprometida, na verdade não só a turbina, a última coisa que vc tem que se preocupar é com turbina, pois seu motor inteiro está no limite, umá pequena falta de combustível e bummmm já era, lubrificação ineficaz bummm já era.
Sem falar que só pressão não faz milagre ou seja, de nada adianta vc ter um carro com 3kg de pressão e motor forjadinho original. Sem cabeçotão e outras coisitas mais, vc apenas estará estuprando sua turbina.
3 kg de pressão tem que ter no mínimo 550cv
e pela pressão q vou usar qualquer umas dessas cairão bem pelo q li de todo mundo e como naum voh usar o carro direto acho q naum dara problemas, quero um carro forte e confiavel, por isso perguntei da turbina mais agora q vc sabe meu objetivo tem alguma dica sobre outras coisas a fazer para conseguir essa cavalaria.....
abracos...

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Molezinha
Para arrancar essa cavalaria é fácil fácil. Ainda mais de um GTS:
Kit turbo, + enquadramento do comando com polia regulável (que deve ser 49g) e 1kg 200cv garantidos ou mais se bem acertado.
Quer um carro mais confiável, coloque Pistões Forjados, as bielas aguentam, mas os pistões não, eles irão quebrar com certeza. Pode ser que leve um tempo mas quebram vai por mim!!!
Câmbio até 250cv é garantido 300cv é na sorte acima de 300cv quebra.
Blocante de 80% é uma boa pedida para que em arrancadas mais fortes vc não fique borrachando no farol.
Junta de cabeçote de aço, faça isso antes de queimar pois quando queima pode gerar outros problemas então não vale a pena arriscar.
Embreagem - Se vc realmente não pretende aumentar a cavalaria do carro, um de 4 pastilhas com mola e platô com carga maior resolve. Se vc pensa em Up já compre de 6 pastilhas, sem molas e plato de 1200lb, eu particularmente acho super leve.
Freios - Discos de GTI ou Santana com pinça grande são bem vindos, se não me engano o do GTS é solido, fluido DOT 5.
Coloque Barras Superior e inferior, buchas de PU, coxim de PU e se Possível Batentes em PU. Isso fará o carro ficar bem amarrado ao chão.
FT é uma injeção ótima e seu carro parecerá original se for tudo bem instalado, vc terá um lobo em pele de cordeiro.
Acredito que para esta cavalaria 4 bicos abertos serão suficientes e 1 Bomba de GTI dinamica 10 ou 12 Bar por garantia. A GTI original tem 7bar.
Acho que é isso, ajude aí galera e me corrijam se eu estiver errado!!!
Kit turbo, + enquadramento do comando com polia regulável (que deve ser 49g) e 1kg 200cv garantidos ou mais se bem acertado.
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Acredito que para esta cavalaria 4 bicos abertos serão suficientes e 1 Bomba de GTI dinamica 10 ou 12 Bar por garantia. A GTI original tem 7bar.
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Re: Molezinha
Sidão escreveu:Para arrancar essa cavalaria é fácil fácil. Ainda mais de um GTS:
Kit turbo, + enquadramento do comando com polia regulável (que deve ser 49g) e 1kg 200cv garantidos ou mais se bem acertado.
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Embreagem - Se vc realmente não pretende aumentar a cavalaria do carro, um de 4 pastilhas com mola e platô com carga maior resolve. Se vc pensa em Up já compre de 6 pastilhas, sem molas e plato de 1200lb, eu particularmente acho super leve.
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Acredito que para esta cavalaria 4 bicos abertos serão suficientes e 1 Bomba de GTI dinamica 10 ou 12 Bar por garantia. A GTI original tem 7bar.
Acho que é isso, ajude aí galera e me corrijam se eu estiver errado!!!
tdo item citado acima eu assino embaixo... com essas dicas vc não terá problemas... e terá com ctza um bom carro !
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eu uso biagio.. ate hj nao tive problemas com ela, ja usei garret, e master... mas infelizmente obtive problemas com 6 meses de uso, usava uma apl... e logo ocorreu um problema no eixo.. mas td foi resolvido...
Creio que todas as turbinas nacionais hojes existente no mercado dão conta do recado... tem tbm as importadas neh.. mas ai é outro papo!
abs
Ah da uma olhada nesse video , foi feito pela fullpower, foi testado varias turbinas , com auxilio da MCR e turbo anhaguera!
http://www.youtube.com/watch?v=X47RiQg2uzo
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Re: Molezinha
Sidão escreveu:Para arrancar essa cavalaria é fácil fácil. Ainda mais de um GTS:
Kit turbo, + enquadramento do comando com polia regulável (que deve ser 49g) e 1kg 200cv garantidos ou mais se bem acertado.
Quer um carro mais confiável, coloque Pistões Forjados, as bielas aguentam, mas os pistões não, eles irão quebrar com certeza. Pode ser que leve um tempo mas quebram vai por mim!!!
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Embreagem - Se vc realmente não pretende aumentar a cavalaria do carro, um de 4 pastilhas com mola e platô com carga maior resolve. Se vc pensa em Up já compre de 6 pastilhas, sem molas e plato de 1200lb, eu particularmente acho super leve.
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Coloque Barras Superior e inferior, buchas de PU, coxim de PU e se Possível Batentes em PU. Isso fará o carro ficar bem amarrado ao chão.
FT é uma injeção ótima e seu carro parecerá original se for tudo bem instalado, vc terá um lobo em pele de cordeiro.
Acredito que para esta cavalaria 4 bicos abertos serão suficientes e 1 Bomba de GTI dinamica 10 ou 12 Bar por garantia. A GTI original tem 7bar.
Acho que é isso, ajude aí galera e me corrijam se eu estiver errado!!!
essa é basicamente a configuração que eu uso
estou com os pistoes original ainda estou esperando abrir o bico para montar forjado
uso uma injeção mi com os bicos originais e 4 bicos suplementar no cabeçote
ainda estou terminando os acertos mas ficou muito
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Opa Carlos Mosca blz valew pelo comentario....acho q vou de biaggio mesmo, mais me falaram q aque holset eh muito boa....e eu jah tinha visto essa materia da fullpower muito boa mesmo....detalhe a biaggio fica em primeiro dentro da categoria......Carlos Mosca escreveu:eu uso biagio.. ate hj nao tive problemas com ela, ja usei garret, e master... mas infelizmente obtive problemas com 6 meses de uso, usava uma apl... e logo ocorreu um problema no eixo.. mas td foi resolvido...
Creio que todas as turbinas nacionais hojes existente no mercado dão conta do recado... tem tbm as importadas neh.. mas ai é outro papo!
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Não falei besteira!!!
Ufa, Ainda bem que não falei besteira, grande Carlos Mosca especialista no assunto está aí para não me deixar mentir rsrsrs............
Essa matéria da FP é duca, porém o mais impressionante é o carro não quebrar com tantos testes exaustivos e sem massagem, no limite total, mais uma prova que carro bem acertado não quebra.
Um detalhe, o carro é um turbo C com 500cv e usando o nosso famoso 3e trabalhado, sinal de que ainda é possível ter um bom carro carburado, basta ter o acerto certo e os componentes correto.
Essa matéria da FP é duca, porém o mais impressionante é o carro não quebrar com tantos testes exaustivos e sem massagem, no limite total, mais uma prova que carro bem acertado não quebra.
Um detalhe, o carro é um turbo C com 500cv e usando o nosso famoso 3e trabalhado, sinal de que ainda é possível ter um bom carro carburado, basta ter o acerto certo e os componentes correto.
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Re: Molezinha
Opa rafa fmz.....legal seu carro hein....passa sua configuração ai...pra eu saber oq vc tah usando talvez seja util pra mim......raphael.diniz escreveu:Sidão escreveu:Para arrancar essa cavalaria é fácil fácil. Ainda mais de um GTS:
Kit turbo, + enquadramento do comando com polia regulável (que deve ser 49g) e 1kg 200cv garantidos ou mais se bem acertado.
Quer um carro mais confiável, coloque Pistões Forjados, as bielas aguentam, mas os pistões não, eles irão quebrar com certeza. Pode ser que leve um tempo mas quebram vai por mim!!!
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Embreagem - Se vc realmente não pretende aumentar a cavalaria do carro, um de 4 pastilhas com mola e platô com carga maior resolve. Se vc pensa em Up já compre de 6 pastilhas, sem molas e plato de 1200lb, eu particularmente acho super leve.
Freios - Discos de GTI ou Santana com pinça grande são bem vindos, se não me engano o do GTS é solido, fluido DOT 5.
Coloque Barras Superior e inferior, buchas de PU, coxim de PU e se Possível Batentes em PU. Isso fará o carro ficar bem amarrado ao chão.
FT é uma injeção ótima e seu carro parecerá original se for tudo bem instalado, vc terá um lobo em pele de cordeiro.
Acredito que para esta cavalaria 4 bicos abertos serão suficientes e 1 Bomba de GTI dinamica 10 ou 12 Bar por garantia. A GTI original tem 7bar.
Acho que é isso, ajude aí galera e me corrijam se eu estiver errado!!!
essa é basicamente a configuração que eu uso
estou com os pistoes original ainda estou esperando abrir o bico para montar forjado
uso uma injeção mi com os bicos originais e 4 bicos suplementar no cabeçote
ainda estou terminando os acertos mas ficou muito
abraços....

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Re: Não falei besteira!!!
Exatamente essa materia eh muito massa, e o melhor eh q pessoal fazendo esses testes podem melhorar ainda mais as turbinas nacionais...Sidão escreveu:Ufa, Ainda bem que não falei besteira, grande Carlos Mosca especialista no assunto está aí para não me deixar mentir rsrsrs............
Essa matéria da FP é duca, porém o mais impressionante é o carro não quebrar com tantos testes exaustivos e sem massagem, no limite total, mais uma prova que carro bem acertado não quebra.
Um detalhe, o carro é um turbo C com 500cv e usando o nosso famoso 3e trabalhado, sinal de que ainda é possível ter um bom carro carburado, basta ter o acerto certo e os componentes correto.

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