[DUVIDA] Gol GTS Turbo .50 x Gol 1.0 16V Turbo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Parati
o tempo dos carburador já foi.. foram e são muito eficientes
mas hoje em dia a injeção da muito mais configurações e acertos melhores
até os quadrijets estão sendo aposentados
o carro em baixa.. na injeção voce consegue ter um carro liso
já no carburador sempre tera um carro gordo e gastão
Parati 2000 - Projeto em andamento
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Esse é o problema dos carburados... (sem bicos auxiliares) tem que sempre andar gordo pra em alta não apresentar falta... dai adeus lenta, ainda mais se você usa um comando bravo...raphael.diniz escreveu:o tempo dos carburador já foi.. foram e são muito eficientes
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
a injeção da acertos melhores mas tem que achar quem saiba fazer...
quem só arromba os bicos e soca um dosador HPI sem mexer na central nem nada, não está acertando nada, apenas fazendo o carro funcionar turbo
quem só arromba os bicos e soca um dosador HPI sem mexer na central nem nada, não está acertando nada, apenas fazendo o carro funcionar turbo
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
Deixa a caneta da lenta e o 1º estágio bem magrinho..dai engorda o 2º e mete um bico auxiliar.. cabô o problema.. da pra anda de 2E empurrando 300 cv e fazeno 6...7 na cidade lógico q na boaa.. :glare:
:y: :y:
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido
[ ] Celta VHC E 2009 Vendido
[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
[X] Parati GL 1.8 1993

SAUDADES
-
- Membro
Anderson Milhouse escreveu:Esse é o problema dos carburados... (sem bicos auxiliares) tem que sempre andar gordo pra em alta não apresentar falta... dai adeus lenta, ainda mais se você usa um comando bravo...raphael.diniz escreveu:o tempo dos carburador já foi.. foram e são muito eficientes
fora outro problema que eu cito como critico que acontece nos carburados
a alimentação dos cilindos não é igual..
sempre alimenta mais um cilindro do que para o outro
mas na procura da potencia isso faz uma diferença consideravel
Parati 2000 - Projeto em andamento
- marcorre
- Membro
- Carro:
Esses Gol turbo 1.0 de fabrica sao muitos bons, eu ja acertei um que tinha esse famoso chip nascar afffff..... e o carro quebrou 03x derretendo valvulas e velas ou seja dava falta chipado para o alcool e o mais grave a pressao da turbina estava nos 1,5kg.
Ce seu motor for montado com ponto travado, carburador dando excessos esquece somente sairá na frente depois o gol vai vim redondinho e te passará nao existe milagre nisso, é apenas a coisa sendo bem feita e no caso esse GT tem muitos detalhes bem feito a nao ser que mexeram no chip e tals que pioraram a potencia de carro, 230CVS pode ter certeza que NAO TEM isso é piada .... ce for mesmo testado num dino decente digo honesto ele nao deve ter mais que 150cvs.. potencia nao é tao facil de estrair de motores, vejam o que as fabricas gastam por alguns cvs a mais.
Ce seu motor for montado com ponto travado, carburador dando excessos esquece somente sairá na frente depois o gol vai vim redondinho e te passará nao existe milagre nisso, é apenas a coisa sendo bem feita e no caso esse GT tem muitos detalhes bem feito a nao ser que mexeram no chip e tals que pioraram a potencia de carro, 230CVS pode ter certeza que NAO TEM isso é piada .... ce for mesmo testado num dino decente digo honesto ele nao deve ter mais que 150cvs.. potencia nao é tao facil de estrair de motores, vejam o que as fabricas gastam por alguns cvs a mais.
Novo Projeto Voyage 89 GL AP 2000 Turbo Injetado.
[x] Rodas 16
[x] Motor 2000
[x] Kit Turbo bi-pulsativo
[x] Injeçao MI
[x] Meg Cm racing
[x] Arrancada 2010 está pronto
[x] Rodas 16
[x] Motor 2000
[x] Injeçao MI
[x] Meg Cm racing
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Guilherme Roberto escreveu:Deixa a caneta da lenta e o 1º estágio bem magrinho..dai engorda o 2º e mete um bico auxiliar.. cabô o problema.. da pra anda de 2E empurrando 300 cv e fazeno 6...7 na cidade lógico q na boaa.. :glare:
:uia: Se é lokoo.....kkkk não dá não... ainda mais com o primeiro magro...
Fets... isso é importante, tem que retrabalhar a central...muita gente não faz isso....
Podis cre... quem mais se fode com carburado é o 4° cilindro... parece que ele sempre trabalha em falta...kkkkGulherme Roberto escreveu: fora outro problema que eu cito como critico que acontece nos carburados
a alimentação dos cilindos não é igual..
sempre alimenta mais um cilindro do que para o outro
mas na procura da potencia isso faz uma diferença consideravel
Voyage 1.9Ti - BlackBird

-
- Membro
- Carro:
Fala Galera demorei pra responder pq meu pc tava zuado....mais ai vamos ao assunto.....eu tb acho q bem montado e bem acertado mesmo no carburador da pra ficar muito bom.....tem q achar quem acerte com sonda lambda.....jah andei no carro dele muitas vezes e q eu percebi eh q pelo fato de ser 1.0...(não menosprezando) o carro demora pra sair mesmo sendo turbo...e a turbina da a pegada com 5 mil giros acho muita coisa tudo bem q a troca de marcha da pra ser feita com 8....jah o GTS pelo q sei com a .50 da a pegada com 3.200 mil giros...ou seja a turbina entra primeiro e pelo carro ser 1.8 tem muito mais torque na saida.....sobre injeção tb acho top turbo injetado da muito mais configuração por isso q mais pra frente penso em colocar fulltech...deixar o carro mais redondinhu e colocar um datalogger tb pra poder estar sempre por dentro do acerto do carro.....agora o fato do carro dele ter 230 cv.....eu sei q ele ainda naum passo no dyno...mais o preparador dele disse q tem tem sim agora eu naum posso provar nada neh rsrsrs.....agente foi pela base o carro vem com 112cv chip nascar 155.....troco turbina pressurização disse q tah com 230 agora eh esperar ele passa o carro no dyno.....mais valew pelo comentario de todos....e espero mais comentarios...
abraços.............
:loco:
abraços.............

Gol GTS 93 Alcool
1 Fase.....Kit Turbo
2 Fase.....FuelTech
- marcorre
- Membro
- Carro:
Pegada com 5000rpm cara eu falei esse motor deve estar uma bosta, numca com 230cvs, esse lance de ficar chipando esses carros naum rola acaba deixando pior, o seu ce bobear aspirado mesmo sai na frente ce for nos 201mts voce chega na frente sem medo até o carro ter pedaga nos 5000rpm e ter de trocar a marcha, o seu motor deu mais velocidade ao seu carro que o motor dele Volto a repetir ja acertei varios 1.0T de fabrica que tinha chip e apos tirar deixar original abrir os bicos pra rodar no alcool o carro ficou muito melhor que qualquer chipado.BrunoK16 escreveu:Fala Galera demorei pra responder pq meu pc tava zuado....mais ai vamos ao assunto.....eu tb acho q bem montado e bem acertado mesmo no carburador da pra ficar muito bom.....tem q achar quem acerte com sonda lambda.....jah andei no carro dele muitas vezes e q eu percebi eh q pelo fato de ser 1.0...(não menosprezando) o carro demora pra sair mesmo sendo turbo...e a turbina da a pegada com 5 mil giros acho muita coisa tudo bem q a troca de marcha da pra ser feita com 8....jah o GTS pelo q sei com a .50 da a pegada com 3.200 mil giros...ou seja a turbina entra primeiro e pelo carro ser 1.8 tem muito mais torque na saida.....sobre injeção tb acho top turbo injetado da muito mais configuração por isso q mais pra frente penso em colocar fulltech...deixar o carro mais redondinhu e colocar um datalogger tb pra poder estar sempre por dentro do acerto do carro.....agora o fato do carro dele ter 230 cv.....eu sei q ele ainda naum passo no dyno...mais o preparador dele disse q tem tem sim agora eu naum posso provar nada neh rsrsrs.....agente foi pela base o carro vem com 112cv chip nascar 155.....troco turbina pressurização disse q tah com 230 agora eh esperar ele passa o carro no dyno.....mais valew pelo comentario de todos....e espero mais comentarios...
abraços.............
Ce for montar injetado pode usar a injeçao MI nao precisa de fueltech, veja o meu é MI tudo original apenas com modulo gerenciando a parte turbo o carro ficou economico e estremamente violento com pouca pressao.
[x] Rodas 16
[x] Motor 2000
[x] Injeçao MI
[x] Meg Cm racing
[x] Rodas 16
[x] Motor 2000
[x] Injeçao MI
[x] Meg Cm racing
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
O loko 5000 axo q naum hein..o cara deve t feito kaka ! uhhsuasuh
original axo q pega bem mais cedo ! e o vvt cobre isso adiantando ou atrasando o comando
:y:
original axo q pega bem mais cedo ! e o vvt cobre isso adiantando ou atrasando o comando
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido
[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES
[X] Parati GL 1.8 1993

SAUDADES
-
- Membro
- Carro:
Se o cara q monto fez besteira naum sei.....original a turbina parece um limão por isso q pega cedo com 2000 2500 jah tah entrando agora ele tah usando uma GT20 q se eu naum me engano eh maior q a T2....por isso q pega com 4500 5000, turbina grande em carro 1.0 da nisso leva uma hora pra encher....comando tb naum eh mais o original eh um maior.....Guilherme Roberto escreveu:O loko 5000 axo q naum hein..o cara deve t feito kaka ! uhhsuasuh

Gol GTS 93 Alcool
1 Fase.....Kit Turbo
2 Fase.....FuelTech
-
- Membro
-
- Membro
- Carro:
A turbina dele eh uma GT22 e naum GT20 como eu tinha dito...mais pelo q eu pesquisei essa GT22 eh .47 .42 mais naum tenhu certeza mais maior q isso tb naum eh naum....raphael.diniz escreveu:voce sabe o tamanho da caixa quente da turbina dele ?

Gol GTS 93 Alcool
1 Fase.....Kit Turbo
2 Fase.....FuelTech
- Sidão
- Membro - 1.6
- Carro:
Que estes 1.0 16vt são espertos isso ninguém pode negar e se seu carro fosse original eu apostaria nele porém um AP turbo bem acertadinho atropela.
Esse 1.0 só é esperto em alta pois em baixa ele é pior que o 16v aspirado, e mesmo mexido lembrem-se é 1000cc pistão do tamanho de uma tampa de garrafa Pet kkkk.............
Meu amigo tem um identico ao meu carro a diferença é que o dele é 1000t e o meu é 2000cc. Ele veio todo cheio de marra dizendo que achava que o carro dele andava mais e bla bla bla fomos tirar prova disso e como no comparativo da revista 4 rodas mostrou, andam praticamente a mesma coisa, sai na frente e ele não me passou, em seguida invertemos a posição e ele saiu na frente e aconteceu a mesma coisa. Eu já sabia que isso iria acontecer já ele ficou todo mucho pois o sonho dele é me dar uma bucha kkkk...........
Esse 1.0 só é esperto em alta pois em baixa ele é pior que o 16v aspirado, e mesmo mexido lembrem-se é 1000cc pistão do tamanho de uma tampa de garrafa Pet kkkk.............
Meu amigo tem um identico ao meu carro a diferença é que o dele é 1000t e o meu é 2000cc. Ele veio todo cheio de marra dizendo que achava que o carro dele andava mais e bla bla bla fomos tirar prova disso e como no comparativo da revista 4 rodas mostrou, andam praticamente a mesma coisa, sai na frente e ele não me passou, em seguida invertemos a posição e ele saiu na frente e aconteceu a mesma coisa. Eu já sabia que isso iria acontecer já ele ficou todo mucho pois o sonho dele é me dar uma bucha kkkk...........
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
-
- Membro
- Carro:
- marcorre
- Membro
- Carro:
É isso mesmo os caras sonham que 230cvs é somente mudar turbina que atinge deixa ele sonhar rsrsrs.....Avelino Rosa Junior escreveu:e ele ainda sonha que o gol dele ta dando 230cv...
depois que ele acordar vai vender o golzinho
[x] Rodas 16
[x] Motor 2000
[x] Injeçao MI
[x] Meg Cm racing
[x] Rodas 16
[x] Motor 2000
[x] Injeçao MI
[x] Meg Cm racing
- Sidão
- Membro - 1.6
- Carro:
Esse kara é louco!!!
Tenho outro amigo que teve um GT com 160cv e para obter essa potência o carro precisou passar por muitas modificações como chip, combustível, e muita, muita pressão!!! Para vc ter uma idéia o carro tinha picos de 2kg.
Tem um doido que possui um GT todo modificado e se eu não me engano o carro ultrapassa os 400cv porém ele montou o carro para quebrar o record de velocidade na categoria 1000cc. Foi refeito cabeçote com peças importadas e de ponta, turbina dimensionada, pistões e bielas forjadas entre outras modificações de câmbio, intercooler e refrigeração.
Com certeza já deve ter gasto mais de 100k neste carro.
Tem um doido que possui um GT todo modificado e se eu não me engano o carro ultrapassa os 400cv porém ele montou o carro para quebrar o record de velocidade na categoria 1000cc. Foi refeito cabeçote com peças importadas e de ponta, turbina dimensionada, pistões e bielas forjadas entre outras modificações de câmbio, intercooler e refrigeração.
Com certeza já deve ter gasto mais de 100k neste carro.
Peugeot 206 ESCAPADE
-
- Membro
- Carro:
Re:
Gol 1.0 16V com mais de 200CV é sonho, e se preparou um motor desses... tsc tsc tsc...Anderson Milhouse escreveu:Não tenho certeza mais o maximo deve ser 2.3 alguma coisa...Guilherme Monteiro escreveu:hauhashsahuuhaseuesah ahh tahh ..
axei ke vc ia falar do 1.0 ke susto ufa.. !!!
nao quanto a um 1.9 2.1 2.0 chegar a isso nao duvido nao.. isso eu sei ke chega mesmo... !!!
mas 1.0 da pau em gts axo q impossivel.. como as bielas do 1.0 vai guenta ?? ksaoskaasok

Vai ver ele montou o Jesus preparações, e colocou uma poção mágica.
Coloca no Dyno, simulando reações de rua, e veja se chega nisso tudo... nem por brincadeira, se vacilar, nem com rolo livre.