carro dando falta de combustivel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Ai Galera axo que consegui descobrir o que era o problema, meu mecanico disse que ainda falta fazer o cash tank no meu gol, disse que a bomba preciza de vazão maior do tanque por isso da falta e ainda falta regular melhor a dosadora pra ficar 100% :lala: nessa semana vamos terminar, se for esse o problema realmente vou postar aqui depois mais.. abraços!
-
- Membro
- Mensagens: 80
- Registrado em: 04 Mai 2009, 11:38
- Carro: Parati
- Localização: São Paulo - SP
- Sidão
- Membro - 1.6
- Mensagens: 394
- Registrado em: 14 Abr 2009, 00:38
- Carro:
- Localização: São Paulo SP
Me desculpe mas....
Seu preparador está falando asneira!!!!!!!!
Vc vai gastar atoa e não vai resolver o problema. Seu carro está com acerto errado, na verdade seu carro não está acertado, ele está bom de baixa mas em alta não, isso se regula no dosador.
Outra coisa, o 2º estágio tem que estar mecânico e pelo que vc falou ele está original.
O cash tank não serve para nada a não ser acumular alcool e evitar que quando tiver pouco combustível a bomba puxe ar ao invés de alcool, ou seja é uma reserva do tank.
A grande maioria dos carros turbinados leve não precisam usar isso para ter um bom acerto. Claro que se tiver melhor mas não é este o seu problema.
Claro que acertar o carro não é da noite para o dia mas vc não precisa gastar mais nada com isso, afinal, ele já te obrou a mão de obra e nela está incluso o acerto, no máximo vc vai gastar com giclês e outras peças que juntas não dão R$ 100,00
Abre o olho!!!!
Vc vai gastar atoa e não vai resolver o problema. Seu carro está com acerto errado, na verdade seu carro não está acertado, ele está bom de baixa mas em alta não, isso se regula no dosador.
Outra coisa, o 2º estágio tem que estar mecânico e pelo que vc falou ele está original.
O cash tank não serve para nada a não ser acumular alcool e evitar que quando tiver pouco combustível a bomba puxe ar ao invés de alcool, ou seja é uma reserva do tank.
A grande maioria dos carros turbinados leve não precisam usar isso para ter um bom acerto. Claro que se tiver melhor mas não é este o seu problema.
Claro que acertar o carro não é da noite para o dia mas vc não precisa gastar mais nada com isso, afinal, ele já te obrou a mão de obra e nela está incluso o acerto, no máximo vc vai gastar com giclês e outras peças que juntas não dão R$ 100,00
Abre o olho!!!!
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
-
- Membro
- Mensagens: 80
- Registrado em: 04 Mai 2009, 11:38
- Carro: Parati
- Localização: São Paulo - SP
Re: Me desculpe mas....
falou tudoSidão escreveu:Seu preparador está falando asneira!!!!!!!!
Vc vai gastar atoa e não vai resolver o problema. Seu carro está com acerto errado, na verdade seu carro não está acertado, ele está bom de baixa mas em alta não, isso se regula no dosador.
Outra coisa, o 2º estágio tem que estar mecânico e pelo que vc falou ele está original.
O cash tank não serve para nada a não ser acumular alcool e evitar que quando tiver pouco combustível a bomba puxe ar ao invés de alcool, ou seja é uma reserva do tank.
A grande maioria dos carros turbinados leve não precisam usar isso para ter um bom acerto. Claro que se tiver melhor mas não é este o seu problema.
Claro que acertar o carro não é da noite para o dia mas vc não precisa gastar mais nada com isso, afinal, ele já te obrou a mão de obra e nela está incluso o acerto, no máximo vc vai gastar com giclês e outras peças que juntas não dão R$ 100,00
Abre o olho!!!!
Parati 2000 - Projeto em andamento
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Mensagens: 605
- Registrado em: 10 Jan 2009, 21:01
- Carro:
- Localização: Mogi Guaçu - SP
falou tudo ! [2]
:y:
:y:
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido
[ ] Celta VHC E 2009 Vendido
[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
[ ] Celta VHC E 2009 Vendido
[X] Parati GL 1.8 1993

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
Re: Me desculpe mas....
Sidão escreveu:Seu preparador está falando asneira!!!!!!!!
Vc vai gastar atoa e não vai resolver o problema. Seu carro está com acerto errado, na verdade seu carro não está acertado, ele está bom de baixa mas em alta não, isso se regula no dosador.
Outra coisa, o 2º estágio tem que estar mecânico e pelo que vc falou ele está original.
O cash tank não serve para nada a não ser acumular alcool e evitar que quando tiver pouco combustível a bomba puxe ar ao invés de alcool, ou seja é uma reserva do tank.
A grande maioria dos carros turbinados leve não precisam usar isso para ter um bom acerto. Claro que se tiver melhor mas não é este o seu problema.
Claro que acertar o carro não é da noite para o dia mas vc não precisa gastar mais nada com isso, afinal, ele já te obrou a mão de obra e nela está incluso o acerto, no máximo vc vai gastar com giclês e outras peças que juntas não dão R$ 100,00
Abre o olho!!!!
Boa sidão, também achava que deveria ter alguma coisa errada...essa coisa é o preparador :facada: o problema é que aki onde eu moro falta gente qualificada pra mexer em motores turbos, o cara andou mexendo na dosadora e parece que melhorou quase 90% agora fico pensando por um detalhe poderia ter fudi... o motor
-
- Filial CdGQ!
- Mensagens: 998
- Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
- Carro:
- Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O
tras pra mim que eu faço!!!! kkk
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!

M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!

- Sidão
- Membro - 1.6
- Mensagens: 394
- Registrado em: 14 Abr 2009, 00:38
- Carro:
- Localização: São Paulo SP
Realmente,
Poderia ter quebrado mesmo, principalmente canaleta de pistão.
Bom, se vc não te escapatório, vai reportando aqui para o pessoal ir opinando.
Como eu havia dito antes, acerto leva tempo, agora é ir afiando aos poucos.
Verifique os Giclês, pois se aumentou pressão e vazão na linha e se o carro estiver dando falta ainda pode ser que esteja estrangulado por giclês pequenos d+. Como também pode ser o oposto, dando excesso por giclês grande d+.
Em baixa ele está bom?
Como é que ele está agora?
Bom, se vc não te escapatório, vai reportando aqui para o pessoal ir opinando.
Como eu havia dito antes, acerto leva tempo, agora é ir afiando aos poucos.
Verifique os Giclês, pois se aumentou pressão e vazão na linha e se o carro estiver dando falta ainda pode ser que esteja estrangulado por giclês pequenos d+. Como também pode ser o oposto, dando excesso por giclês grande d+.
Em baixa ele está bom?
Como é que ele está agora?
Peugeot 206 ESCAPADE
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis
"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Re: Realmente,
Ai Irmão, como eu disse o meu mecanico deu uma ajustada na dosadora e melhorou muito em relação ao que estava antes, essa falta ja não existe mais, acho que era só falta de ajuste mesmo, agora o carro pareçe estar quase 100% andando bem e sem falta!Sidão escreveu:Poderia ter quebrado mesmo, principalmente canaleta de pistão.
Bom, se vc não te escapatório, vai reportando aqui para o pessoal ir opinando.
Como eu havia dito antes, acerto leva tempo, agora é ir afiando aos poucos.
Verifique os Giclês, pois se aumentou pressão e vazão na linha e se o carro estiver dando falta ainda pode ser que esteja estrangulado por giclês pequenos d+. Como também pode ser o oposto, dando excesso por giclês grande d+.
Em baixa ele está bom?
Como é que ele está agora?