carro dando falta de combustivel

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NataN
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Mensagem por NataN »

Ai Galera axo que consegui descobrir o que era o problema, meu mecanico disse que ainda falta fazer o cash tank no meu gol, disse que a bomba preciza de vazão maior do tanque por isso da falta e ainda falta regular melhor a dosadora pra ficar 100% :lala: nessa semana vamos terminar, se for esse o problema realmente vou postar aqui depois mais.. abraços!
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raphael.diniz
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Mensagem por raphael.diniz »

continuam querendo acertar carro sem hallmeter

correndo o maior risco do motor for pro saco por causa de falta
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Sidão
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Me desculpe mas....

Mensagem por Sidão »

Seu preparador está falando asneira!!!!!!!!

Vc vai gastar atoa e não vai resolver o problema. Seu carro está com acerto errado, na verdade seu carro não está acertado, ele está bom de baixa mas em alta não, isso se regula no dosador.

Outra coisa, o 2º estágio tem que estar mecânico e pelo que vc falou ele está original.

O cash tank não serve para nada a não ser acumular alcool e evitar que quando tiver pouco combustível a bomba puxe ar ao invés de alcool, ou seja é uma reserva do tank.

A grande maioria dos carros turbinados leve não precisam usar isso para ter um bom acerto. Claro que se tiver melhor mas não é este o seu problema.

Claro que acertar o carro não é da noite para o dia mas vc não precisa gastar mais nada com isso, afinal, ele já te obrou a mão de obra e nela está incluso o acerto, no máximo vc vai gastar com giclês e outras peças que juntas não dão R$ 100,00

Abre o olho!!!!
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raphael.diniz
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Re: Me desculpe mas....

Mensagem por raphael.diniz »

Sidão escreveu:Seu preparador está falando asneira!!!!!!!!

Vc vai gastar atoa e não vai resolver o problema. Seu carro está com acerto errado, na verdade seu carro não está acertado, ele está bom de baixa mas em alta não, isso se regula no dosador.

Outra coisa, o 2º estágio tem que estar mecânico e pelo que vc falou ele está original.

O cash tank não serve para nada a não ser acumular alcool e evitar que quando tiver pouco combustível a bomba puxe ar ao invés de alcool, ou seja é uma reserva do tank.

A grande maioria dos carros turbinados leve não precisam usar isso para ter um bom acerto. Claro que se tiver melhor mas não é este o seu problema.

Claro que acertar o carro não é da noite para o dia mas vc não precisa gastar mais nada com isso, afinal, ele já te obrou a mão de obra e nela está incluso o acerto, no máximo vc vai gastar com giclês e outras peças que juntas não dão R$ 100,00

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falou tudo
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Guilherme Roberto
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Mensagem por Guilherme Roberto »

falou tudo ! [2]

:y:
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido

[ ] Celta VHC E 2009 Vendido

[X] Parati GL 1.8 1993 :D

SAUDADES
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NataN
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Re: Me desculpe mas....

Mensagem por NataN »

Sidão escreveu:Seu preparador está falando asneira!!!!!!!!

Vc vai gastar atoa e não vai resolver o problema. Seu carro está com acerto errado, na verdade seu carro não está acertado, ele está bom de baixa mas em alta não, isso se regula no dosador.

Outra coisa, o 2º estágio tem que estar mecânico e pelo que vc falou ele está original.

O cash tank não serve para nada a não ser acumular alcool e evitar que quando tiver pouco combustível a bomba puxe ar ao invés de alcool, ou seja é uma reserva do tank.

A grande maioria dos carros turbinados leve não precisam usar isso para ter um bom acerto. Claro que se tiver melhor mas não é este o seu problema.

Claro que acertar o carro não é da noite para o dia mas vc não precisa gastar mais nada com isso, afinal, ele já te obrou a mão de obra e nela está incluso o acerto, no máximo vc vai gastar com giclês e outras peças que juntas não dão R$ 100,00

Abre o olho!!!!

Boa sidão, também achava que deveria ter alguma coisa errada...essa coisa é o preparador :facada: o problema é que aki onde eu moro falta gente qualificada pra mexer em motores turbos, o cara andou mexendo na dosadora e parece que melhorou quase 90% agora fico pensando por um detalhe poderia ter fudi... o motor
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Carlos Mosca
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Mensagem por Carlos Mosca »

tras pra mim que eu faço!!!! kkk
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Sidão
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Realmente,

Mensagem por Sidão »

Poderia ter quebrado mesmo, principalmente canaleta de pistão.

Bom, se vc não te escapatório, vai reportando aqui para o pessoal ir opinando.

Como eu havia dito antes, acerto leva tempo, agora é ir afiando aos poucos.

Verifique os Giclês, pois se aumentou pressão e vazão na linha e se o carro estiver dando falta ainda pode ser que esteja estrangulado por giclês pequenos d+. Como também pode ser o oposto, dando excesso por giclês grande d+.

Em baixa ele está bom?
Como é que ele está agora?
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Mensagem por NataN »

Carlos Mosca escreveu:tras pra mim que eu faço!!!! kkk
hehe..aí Carlos, se eu morasse em Sampa já era!
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Re: Realmente,

Mensagem por NataN »

Sidão escreveu:Poderia ter quebrado mesmo, principalmente canaleta de pistão.

Bom, se vc não te escapatório, vai reportando aqui para o pessoal ir opinando.

Como eu havia dito antes, acerto leva tempo, agora é ir afiando aos poucos.

Verifique os Giclês, pois se aumentou pressão e vazão na linha e se o carro estiver dando falta ainda pode ser que esteja estrangulado por giclês pequenos d+. Como também pode ser o oposto, dando excesso por giclês grande d+.

Em baixa ele está bom?
Como é que ele está agora?
Ai Irmão, como eu disse o meu mecanico deu uma ajustada na dosadora e melhorou muito em relação ao que estava antes, essa falta ja não existe mais, acho que era só falta de ajuste mesmo, agora o carro pareçe estar quase 100% andando bem e sem falta!
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