pane vidro elétrico

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Romulo Petrochi
Membro
Membro
Carro:

pane vidro elétrico

Mensagem por Romulo Petrochi »

Olá galera do CdGQ, gostaria de solicitar ajuda de todos, pois estou com problema no vidro elétrico do meu gts, parou de funcionar o lado do passageiro, já olhei na caixa de fusível, e nada, a tecla de acionamento liga a luz, tirei o motor para ver se não estava travado e visualizei que está funcionando, o que leva a crer que não está chegando energia ao motor, testei todas as teclas e estão perfeitas, se algém puder me ajudar, antes que eu tenha de ir em algum eletricista para me cobrarem os olhos da cara e ficar mau feito. Fico no aguardo da galera. Vlw.. :nowai:
Rômulo Dipp Petrochi
Mack Matsu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8

Mensagem por Mack Matsu »

Se você tiver módulo de acionamento do vidro, pode ser ele que queimou de um lado...
Se a fiação for original, é muito pouco provável que cause problemas, pois caso esteja usando uma fiação muito fina, pode superaquecer; o que pode ocorrer no trecho do módulo.
Romulo Petrochi
Membro
Membro
Carro:

Valeu Mack Matsu, pode ser, pois tenho na goleta um alarme positron, para acionamento de trava e levantamento de vidros, tô vendo que terei de cair na mão de algum eletricista, mas valeu mesmo brigadão
Rômulo Dipp Petrochi
Mack Matsu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8

Mensagem por Mack Matsu »

caso o problema seja realmente no modulo de acionamento do vidro eletrico, tente optar pelo módulo de acionamento da marca Quantum proprio
para caminhonetes que o fio mais grosso.
Romulo Petrochi
Membro
Membro
Carro:

valeu levarei essa semana para uma autoelétrica para dar uma olhada do que pode ser.
Rômulo Dipp Petrochi
Romulo Petrochi
Membro
Membro
Carro:

resolvido

o problema era na centralina de automatização do levantamento dos vidros do alarme, é só refazer o terminal conector, que fica bom de novo. E o melhor o cara não me cobrou nada, para verificar o problema e aínda me disse como proceder no concerto
Rômulo Dipp Petrochi
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”