[AJUDA] Bateria não aguenta o som - Gol

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
HARDMAN
Membro
Membro
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Dez 2008, 21:46
Carro:
Localização: ARACAJU-Sergipe

[AJUDA] Bateria não aguenta o som - Gol

Mensagem por HARDMAN »

tenho uma bateria moura 75amp, e o qdo ligo o som não aquenta 30min, a bateria e nova, ja foi feito varios teste e não estou consiquindo descobrir, antes o som tocava na faixa de 3h sem para,
teste feito bateria
teste de alternador

Alquem pode ajudar!!!!!!!!!
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!

[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html


Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Avatar do usuário
wferreira
Membro
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 04 Mar 2009, 15:00
Carro:
Localização: maringá - paraná
Contato:

Mensagem por wferreira »

seu alternador é de quanto meu chapa?? pq o meu num guenta meia hora também...mas eu tenho um alternador de 35 amp,aff...da até vergonha...mas se for de amperagem baixa esquece...aora se não for teu som ta com problema....
gol ap 1.6 89 alcool

(x) motor novo - ok
(x) barra inferior anti torção - ok
(x) roda polo 14- ok
(x) filtro esportivo - ok
( x) carburador novo - conseguiiiii- ok
( x) 049g - ta instaladoooo
(x) reforma - ok
( ) 4x1 - na luta
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Mensagem por Anderson Milhouse »

Seu topico foi movido para a sessão correta.
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 802
Registrado em: 18 Ago 2009, 01:01
Carro: Gol Cl 2.0
Localização: Araras -SP

Mensagem por Léx 777 »

troca teu alternador pra um de maior potência!! eu coloquei o do fista pois eu acho q é o único q dá certo no cht!!! afora se for ap dá pra colocar do santana
michael custodio de lima
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Set 2009, 09:10
Carro:
Localização: são Bernardo do campo-SP

Mensagem por michael custodio de lima »

Léx 777 escreveu:troca teu alternador pra um de maior potência!! eu coloquei o do fista pois eu acho q é o único q dá certo no cht!!! afora se for ap dá pra colocar do santana
NO meu CHT tbem tenho um som Britania+2 6x9 + um Amplificador de 250w e quando eu estou escutando baixo +ou- no volume 10 a 15 ki é um volume normal a bateria continua normal agora quando eu escuto do 20 ao 35 a 40 a bateria num aguenta e só vai nu tranco :zoiu: i minha bateria é nova i ja foi feito os testes no alternador e na bateria i nada sera ki eu trocando meu alternador por um do fiesta a bateria aguentaria o som :uia:
QUADRADEIRA SI FOI AGORA G3 Na AREA
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
FILTRO DE AR ESPORTIVO[ ]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15068.html
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 802
Registrado em: 18 Ago 2009, 01:01
Carro: Gol Cl 2.0
Localização: Araras -SP

Mensagem por Léx 777 »

michael custodio de lima escreveu:
Léx 777 escreveu:troca teu alternador pra um de maior potência!! eu coloquei o do fista pois eu acho q é o único q dá certo no cht!!! afora se for ap dá pra colocar do santana
NO meu CHT tbem tenho um som Britania+2 6x9 + um Amplificador de 250w e quando eu estou escutando baixo +ou- no volume 10 a 15 ki é um volume normal a bateria continua normal agora quando eu escuto do 20 ao 35 a 40 a bateria num aguenta e só vai nu tranco :zoiu: i minha bateria é nova i ja foi feito os testes no alternador e na bateria i nada sera ki eu trocando meu alternador por um do fiesta a bateria aguentaria o som :uia:
concerteza!!! eu troquei o meu mesmo ele estando 100% funcionando, mas em dias de chuva se eu ligasse o farol de milha+ar+limpador de vidro ele começava a dar pau!
Eu troquei por um de um fiesta, a cabaram meus problemas!
michael custodio de lima
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Set 2009, 09:10
Carro:
Localização: são Bernardo do campo-SP

Mensagem por michael custodio de lima »

Léx 777 escreveu:
michael custodio de lima escreveu:
Léx 777 escreveu:troca teu alternador pra um de maior potência!! eu coloquei o do fista pois eu acho q é o único q dá certo no cht!!! afora se for ap dá pra colocar do santana
NO meu CHT tbem tenho um som Britania+2 6x9 + um Amplificador de 250w e quando eu estou escutando baixo +ou- no volume 10 a 15 ki é um volume normal a bateria continua normal agora quando eu escuto do 20 ao 35 a 40 a bateria num aguenta e só vai nu tranco :zoiu: i minha bateria é nova i ja foi feito os testes no alternador e na bateria i nada sera ki eu trocando meu alternador por um do fiesta a bateria aguentaria o som :uia:
concerteza!!! eu troquei o meu mesmo ele estando 100% funcionando, mas em dias de chuva se eu ligasse o farol de milha+ar+limpador de vidro ele começava a dar pau!
Eu troquei por um de um fiesta, a cabaram meus problemas!

+ Alternador de qualker fiesta ? qual a amp dele?
ta ligado eses dia eu liguei o carro e liguei o som num som da Po**a ai só vi a luizinha da bateria acendono frakinha ai fikava ai acendia tudo e desligava o carro sózinho kkkkkk sera ki meu alternador foi pro saco ou o som ki ta puxano pra caramba mesmo?
QUADRADEIRA SI FOI AGORA G3 Na AREA
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
FILTRO DE AR ESPORTIVO[ ]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15068.html
michael custodio de lima
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Set 2009, 09:10
Carro:
Localização: são Bernardo do campo-SP

Mensagem por michael custodio de lima »

Léx 777 escreveu:
michael custodio de lima escreveu:
Léx 777 escreveu:troca teu alternador pra um de maior potência!! eu coloquei o do fista pois eu acho q é o único q dá certo no cht!!! afora se for ap dá pra colocar do santana
NO meu CHT tbem tenho um som Britania+2 6x9 + um Amplificador de 250w e quando eu estou escutando baixo +ou- no volume 10 a 15 ki é um volume normal a bateria continua normal agora quando eu escuto do 20 ao 35 a 40 a bateria num aguenta e só vai nu tranco :zoiu: i minha bateria é nova i ja foi feito os testes no alternador e na bateria i nada sera ki eu trocando meu alternador por um do fiesta a bateria aguentaria o som :uia:
concerteza!!! eu troquei o meu mesmo ele estando 100% funcionando, mas em dias de chuva se eu ligasse o farol de milha+ar+limpador de vidro ele começava a dar pau!
Eu troquei por um de um fiesta, a cabaram meus problemas!

+ Alternador de qualker fiesta ? qual a amp dele? :uia:
ta ligado eses dia eu liguei o carro e liguei o som num som da Po**a ai só vi a luizinha da bateria acendono frakinha ai fikava ai acendia tudo e desligava o carro sózinho kkkkkk sera ki meu alternador foi pro saco ou o som ki ta puxano pra caramba mesmo? :ninja:
QUADRADEIRA SI FOI AGORA G3 Na AREA
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
FILTRO DE AR ESPORTIVO[ ]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15068.html
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 802
Registrado em: 18 Ago 2009, 01:01
Carro: Gol Cl 2.0
Localização: Araras -SP

Mensagem por Léx 777 »

michael custodio de lima escreveu:
Léx 777 escreveu:
michael custodio de lima escreveu: NO meu CHT tbem tenho um som Britania+2 6x9 + um Amplificador de 250w e quando eu estou escutando baixo +ou- no volume 10 a 15 ki é um volume normal a bateria continua normal agora quando eu escuto do 20 ao 35 a 40 a bateria num aguenta e só vai nu tranco :zoiu: i minha bateria é nova i ja foi feito os testes no alternador e na bateria i nada sera ki eu trocando meu alternador por um do fiesta a bateria aguentaria o som :uia:
concerteza!!! eu troquei o meu mesmo ele estando 100% funcionando, mas em dias de chuva se eu ligasse o farol de milha+ar+limpador de vidro ele começava a dar pau!
Eu troquei por um de um fiesta, a cabaram meus problemas!

+ Alternador de qualker fiesta ? qual a amp dele? :uia:
ta ligado eses dia eu liguei o carro e liguei o som num som da Po**a ai só vi a luizinha da bateria acendono frakinha ai fikava ai acendia tudo e desligava o carro sózinho kkkkkk sera ki meu alternador foi pro saco ou o som ki ta puxano pra caramba mesmo? :ninja:
ahh eu acho q alternador de fiesta é padrão o meu eu sei q é de 75 amperes, mas dependendo da auto elétrica q vc for levar o cara tem ele pra te mostrar daí é só ver se dá certo! Quando fui pra colocar o meu pelo q vi não teve nenhuma gambiarra, ele entrou como luva!
espero ter te ajudado
danilo_fatal
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Set 2009, 15:53
Carro:
Localização: ITUPEVA

Mensagem por danilo_fatal »

cara quando vc vai dar partida ainda tem partida ou não?
pois o meu estava com o mesmo problema e descobri depois de muito preocura que tinha que por um rele no antena eletrica do modulo, pois o meu cortava o som e tinha partida ainda


espero ter te ajudado em alguma coisa
michael custodio de lima
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Set 2009, 09:10
Carro:
Localização: são Bernardo do campo-SP

Mensagem por michael custodio de lima »

danilo_fatal escreveu:cara quando vc vai dar partida ainda tem partida ou não?
pois o meu estava com o mesmo problema e descobri depois de muito preocura que tinha que por um rele no antena eletrica do modulo, pois o meu cortava o som e tinha partida ainda


espero ter te ajudado em alguma coisa
Tipo no meu se vai liga o som do carro ai escuta escuta ai depois duns 20mn dependeno do volume da musica a bateria ja tava quase no finalzinho ai cortava a musica ki tava tocano ai conseguia liga o carro ai tem vezes ki eu fiko escutano uns 20 ou até cum 30mn cum som auto do carro ai funfa tudo ai só no tranco :D
QUADRADEIRA SI FOI AGORA G3 Na AREA
GOL G3 1.0 16v
BEGE/00
INSULFILM [X]
SOM[25%]
FILTRO DE AR ESPORTIVO[ ]
RODAS [ ]
CdGQ/CdG3!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 15068.html
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

salve salve galera, ocorre muito da bateria descarrega com o som se ocorrer alguma falha com os cabos negativos, outra coisa é os modulos q tambem pode dar defeito e começar a sugar bateria, se antes tocava 3horas e agora toca menos eu nao descarto q a bateria tambem nao possa estar com defeito.
Avatar do usuário
lukinhas.killer
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 449
Registrado em: 06 Jul 2009, 12:27
Carro:
Localização: Brasil

Mensagem por lukinhas.killer »

e lembrando que quanto mais alto, mais amperes o módulo roba da bateria, e isso com o tempo ouvindo o som alto mesmo bateria nova começa a perder carga mais facil....

galera não tenho certeza mais nem precisa trocar alternador, compra um regulador de tenção de tempra, fiorino, kadett, ipanema......eles usam o mesmo regulador que o gol e são de 75ha...
Mas não tenho certeza se encaixam certo, quem tiver um regulador velho e quiser comparar numa auto peça ajudaria muito o pessoal aqui ein....

mais facil pagar R$30 em um regulador do que + de R$ 100 em um produto que pode dar problema depois pq é usado..


realmente carregaria melhor e mais rapido, compensa trocar sim..


[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

Imagem
Léx 777
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 802
Registrado em: 18 Ago 2009, 01:01
Carro: Gol Cl 2.0
Localização: Araras -SP

Mensagem por Léx 777 »

lukinhas.killer escreveu:e lembrando que quanto mais alto, mais amperes o módulo roba da bateria, e isso com o tempo ouvindo o som alto mesmo bateria nova começa a perder carga mais facil....

galera não tenho certeza mais nem precisa trocar alternador, compra um regulador de tenção de tempra, fiorino, kadett, ipanema......eles usam o mesmo regulador que o gol e são de 75ha...
Mas não tenho certeza se encaixam certo, quem tiver um regulador velho e quiser comparar numa auto peça ajudaria muito o pessoal aqui ein....

mais facil pagar R$30 em um regulador do que + de R$ 100 em um produto que pode dar problema depois pq é usado..


realmente carregaria melhor e mais rapido, compensa trocar sim..


[]s
eu ainda fico com o alternador, pois quem tem cht sabe do drama q sofre qdo tá chovendo e de noite com limpador de vidro ligado+desembaçador+farol+som+ar!! ixxiiiii já era a bateria!!!!!!

meu era assim agora só alegria!!!!!!
Wiltonn Patriota
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2010, 00:11
Carro:
Localização: Joao Pessoa

Mensagem por Wiltonn Patriota »

Irmão

vc tem q colocar um alternador q forneça mas carga pra bateria.
vc pode colocar uma bateria de 100Ah q vai dar a mesma coisa. Se o alternador num tiver fornecendo uma cargar maior q 2 pra bateria vai dar pau :D
veja um alternador melhor :D
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

discordo, o alternador vai carrega, porm com mais demora.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”