(Dúvida) comprar um gol turbo AP ou CHT?

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Avatar do usuário
fpimentel
Membro
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Jul 2008, 17:44
Carro:
Localização: Curitiba/Paraná
Contato:

Mensagem por fpimentel »

AP

PRÓS - FACILIDADE DE ENCONTRAR PEÇAS, CUSTO BENEFÍCIO, DURABILIDADE, MUITA POTÊNCIA

CONTRAS - CONCEPÇÃO ANTIGA



CHT

PRÓS - PROJETO DIFERENCIADO

CONTRAS - POUCA POTÊNCIA PELO CUSTO DO PROJETO, DIFICULDADE DE ENCONTRAR PEÇAS, CONCEPÇÃO ANTIGA, RESTRIÇÃO DE MELHORIAS.

EXEMPLO BÁSICO:

NOSSO COLEGA GASTOU R$ 5.000,00 E TEM 180CV

NUM AP VC GASTA R$ 2000,00 E TEM A MESMA POTÊNCIA POIS SÓ UM KIT BÁSICO VC CONSEGUE EXTRAIR ISSO, PORÉM O PROJETO DO PIMENTEL É DIGNO DE SAIR EM REVISTA POIS O ESMERO E A EXCLUSIVIDADE DE SEU PROJETO NÃO TEM COMPARAÇÃO.

APROVEITO E PARABENIZO O PIMENTEL MAIS UMA VEZ.
Resumindo o Amigo Sidão Disse tudinho

gastei mto no meu gol e obtive 180 ~ 200 cv

mas queria meu cht mesmo e 180 cv num carro de 850 kg ta mtooo bom não leva benga de marea turbo original rs

domingao se nao chover vo postar fotos e video rs abraços
Vw Gol Furgão 1.8T
Imagem
Kit Turbo [X]
Suspensão [X]
Cabeçote [X]
Injeção [X]
Rodas [x ]
Interior GTI [ ]
Avatar do usuário
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 394
Registrado em: 14 Abr 2009, 00:38
Carro:
Localização: São Paulo SP

Ta todo mundo esperando.....

Mensagem por Sidão »

Karakas....

Ta todo mundo esperando este vídeo!!!

Se vc postar este vídeo em horário nobre, a novela da globo vai perder no IBOPE.

180 / 200cv é coisa pra caramba, de nada adianta ter 500cv e não tracionar no chão. Hj arrancar potência é fácil o problema tem sido tracionar tudo no chão.

Pimentel:

Estarei domingo no AIC no Festival Brasileiro de Arrancada, vc vai estar lá? Vou de G3 mas se desse eu ia de turbão kkkk......
Peugeot 206 ESCAPADE

Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Hirata
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2009, 20:15
Carro:
Localização: Campinas/Itapetininga

Mensagem por Hirata »

Fets escreveu:
Hirata escreveu:Com certeza a disponibilidade de peças contribui muito e essa "concepção" quebra mais fácil? obrigado e boa noite.
isso não tem a ver com diretamente com chance de quebra... mais sim com a limitação que estávamos falando...

se vc quizer botar esse CHT pra girar que nem um AP preparado vai custar mais, pois terá que comprar varetas e balancins (é esse o nome?) mais parrudos, e aí cai na história das peças... quem tiver vai meter a faca...

ja o AP tem desde mola de válvuas até bomba de óleo pra aguentar mais pau....
rodriguinhow escreveu:CHT nem original é bom...imagina turbinado..
AP na cabeça
sem contar que gol CHT é bem difícil de vender...
só vende pra quem não entende de carro
cara, procure não desmerecer o carro ou partes do carro por aqui... por mais que a sua opinião esteja certa ou não, sempre algum membro do clube (que é gigante) tem no gol a parte em questão, e pode acabar se ofendendo....

abraços!

Muito obrigado pelas informações Fets, estão sendo muito úteis!!!
Hirata
Hirata
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2009, 20:15
Carro:
Localização: Campinas/Itapetininga

Mensagem por Hirata »

phael.laguna escreveu:Ae brother blz???

Eu tenho um Voyage 1.6 CHT turbo e está a venda, caso lhe interesse me mande um email q eu lhe respondo com todos os detalhes do carro e fotos!!!

phael.laguna@gmail.com

Abraço
Já enviei um email, obrigado amigo!!!
Hirata
Hirata
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2009, 20:15
Carro:
Localização: Campinas/Itapetininga

Re: AP x CHT PRÓS E CONTRAS

Mensagem por Hirata »

Sidão escreveu:AP

PRÓS - FACILIDADE DE ENCONTRAR PEÇAS, CUSTO BENEFÍCIO, DURABILIDADE, MUITA POTÊNCIA

CONTRAS - CONCEPÇÃO ANTIGA



CHT

PRÓS - PROJETO DIFERENCIADO

CONTRAS - POUCA POTÊNCIA PELO CUSTO DO PROJETO, DIFICULDADE DE ENCONTRAR PEÇAS, CONCEPÇÃO ANTIGA, RESTRIÇÃO DE MELHORIAS.

EXEMPLO BÁSICO:

NOSSO COLEGA GASTOU R$ 5.000,00 E TEM 180CV

NUM AP VC GASTA R$ 2000,00 E TEM A MESMA POTÊNCIA POIS SÓ UM KIT BÁSICO VC CONSEGUE EXTRAIR ISSO, PORÉM O PROJETO DO PIMENTEL É DIGNO DE SAIR EM REVISTA POIS O ESMERO E A EXCLUSIVIDADE DE SEU PROJETO NÃO TEM COMPARAÇÃO.

APROVEITO E PARABENIZO O PIMENTEL MAIS UMA VEZ.
Obrigado Sidão pelas informações, suas palavras foram claras e objetivas!!!
Hirata
Hirata
Membro
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2009, 20:15
Carro:
Localização: Campinas/Itapetininga

Mensagem por Hirata »

fpimentel escreveu:
AP

PRÓS - FACILIDADE DE ENCONTRAR PEÇAS, CUSTO BENEFÍCIO, DURABILIDADE, MUITA POTÊNCIA

CONTRAS - CONCEPÇÃO ANTIGA



CHT

PRÓS - PROJETO DIFERENCIADO

CONTRAS - POUCA POTÊNCIA PELO CUSTO DO PROJETO, DIFICULDADE DE ENCONTRAR PEÇAS, CONCEPÇÃO ANTIGA, RESTRIÇÃO DE MELHORIAS.

EXEMPLO BÁSICO:

NOSSO COLEGA GASTOU R$ 5.000,00 E TEM 180CV

NUM AP VC GASTA R$ 2000,00 E TEM A MESMA POTÊNCIA POIS SÓ UM KIT BÁSICO VC CONSEGUE EXTRAIR ISSO, PORÉM O PROJETO DO PIMENTEL É DIGNO DE SAIR EM REVISTA POIS O ESMERO E A EXCLUSIVIDADE DE SEU PROJETO NÃO TEM COMPARAÇÃO.

APROVEITO E PARABENIZO O PIMENTEL MAIS UMA VEZ.
Resumindo o Amigo Sidão Disse tudinho

gastei mto no meu gol e obtive 180 ~ 200 cv

mas queria meu cht mesmo e 180 cv num carro de 850 kg ta mtooo bom não leva benga de marea turbo original rs

domingao se nao chover vo postar fotos e video rs abraços
Parabéns mais uma vez pelo carro!!! ta show!!! posta ae para gente ver!!! abraços...
Hirata
teles1495
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Set 2009, 23:23
Carro:
Localização: Itaim Paulista Zona Leste de Sampa

Mensagem por teles1495 »

Ola amigo gostaria de saber qual sera mais ou menos a média de consumo de um CHT 1000 Turbo, pois tenho muita vontade de Turbinar o meu mais preciso saber mais ou menos o consumo o meu esta com roda 195/50/15 rodando legalzinho
Desfilando no Lado Leste
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”