[DÚVIDAS] SUSPENÇÃO DE ROSCA NO GOL
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Paulista.borges
- Membro
- Carro:
Bom galera !!
Eu prefiro a suspensão fixa !! vamos la ao pq hehe
Susp a ar : carro kika muito, conforto zero, alem de desalinhar o carro e comer os pneus !! fika lindo isso nao pode negar hhehehe !!
Susp rosca : fika bem confortavel, o unico problema é q ao subir e descer vc perde o alinahmento do carro !! ou seja, tem q fikar alinhando o carro sempre !!
eu gosto mesmo é da fixa hehe !! fika confortavel, nao desalinha, eu recomendo !!
tive os 3 tipos em meus carros !!
em orde de preferencia !!
a ar : nunca mais
rosca : pode- se pensar
fixa : recomendo....
gostei tambem do uso de molas cangoorum em meu astra q tive, fika muito bom, alguem aq do site possui essas molas ?? to qurendo colocar no meu GTS, mas esse fds vou ver se ele esta com alguma parte trincada no tunel !!
Abras galera, espero ter ajudado
Eu prefiro a suspensão fixa !! vamos la ao pq hehe
Susp a ar : carro kika muito, conforto zero, alem de desalinhar o carro e comer os pneus !! fika lindo isso nao pode negar hhehehe !!
Susp rosca : fika bem confortavel, o unico problema é q ao subir e descer vc perde o alinahmento do carro !! ou seja, tem q fikar alinhando o carro sempre !!
eu gosto mesmo é da fixa hehe !! fika confortavel, nao desalinha, eu recomendo !!
tive os 3 tipos em meus carros !!
em orde de preferencia !!
a ar : nunca mais
rosca : pode- se pensar
fixa : recomendo....
gostei tambem do uso de molas cangoorum em meu astra q tive, fika muito bom, alguem aq do site possui essas molas ?? to qurendo colocar no meu GTS, mas esse fds vou ver se ele esta com alguma parte trincada no tunel !!
Abras galera, espero ter ajudado
-
- Membro
- Carro: Parati GL 1987
- Tosto
- DESIGN/CRIAÇÃO
- Carro: Gol Cl 87/87 Aspro
- Contato:
Rosca é perfeito só q tem q se levar em conta o pneu q vc usa a roda q vc usa e a altura
o meu esta com Rosca roda 14" pneus Yokohama 195/60 e uso 32 de pressao no pneu com um dedo pra dentro do para lamas
eu tenho roda 15" em casa e já testei ficou uma merda pega direto na lataria e o volante fica virando sozinho quando vc passa em algum buraco já nas 14" com pneus macios igual yokohama fica maravilhoso
o meu esta com Rosca roda 14" pneus Yokohama 195/60 e uso 32 de pressao no pneu com um dedo pra dentro do para lamas
eu tenho roda 15" em casa e já testei ficou uma merda pega direto na lataria e o volante fica virando sozinho quando vc passa em algum buraco já nas 14" com pneus macios igual yokohama fica maravilhoso

- DiegoRisso
- Membro - 1.6
- Carro: Peugeot 208 1.2 12v
Putz comigo eh a msm coisa, uso as 15 com pneus 195/50 e realmente qnd o carro esta muito baixo e passa em buraco o volante da umas viradas, é um saco :raiva:Leandro Tosto Tortolero escreveu:Rosca é perfeito só q tem q se levar em conta o pneu q vc usa a roda q vc usa e a altura
- Tosto
- DESIGN/CRIAÇÃO
- Contato:
DiegoRisso escreveu:Putz comigo eh a msm coisa, uso as 15 com pneus 195/50 e realmente qnd o carro esta muito baixo e passa em buraco o volante da umas viradas, é um saco :raiva:Leandro Tosto Tortolero escreveu:Rosca é perfeito só q tem q se levar em conta o pneu q vc usa a roda q vc usa e a altura
com as 14" fica levinha a direçao o carro fica baixo confortavel e estavel q mais eu quero rsrsrsrs
nao desmercendo as 15" pq fica mais bonito mesmo

abraço !

-
- Membro
- Carro:
- EDERSON LIMA
- Membro
- Carro:
eu comprei um kit de rosca esta semana e já chegou
vou instalar e depois falo como ficou.
uma duvida! vou instalar o kit de rosca e vou manda alinha
se eu depois quiser abaixar mais o carro
eu tenho que manda alinha de novo? fica desalinhado ou não?
EDERSON LIMA
LENÇOIS PAULISTA - SP
GOL COPA 94 MOTOR AP 1.6

LENÇOIS PAULISTA - SP
GOL COPA 94 MOTOR AP 1.6

- Tosto
- DESIGN/CRIAÇÃO
- Contato:
Leandro Tosto Tortolero escreveu:Rosca é perfeito só q tem q se levar em conta o pneu q vc usa a roda q vc usa e a altura
O meu é Rosca Macaulay e achei muito boa.

- Tosto
- DESIGN/CRIAÇÃO
- Contato:
EDERSON LIMA escreveu:eu comprei um kit de rosca esta semana e já chegou
O certo é alinhar denovo mais eu nao faço, se tivesse grana sobrando faria.

- EDERSON LIMA
- Membro
- Carro:
vlw pela dica leandroLeandro Tosto Tortolero escreveu:EDERSON LIMA escreveu:eu comprei um kit de rosca esta semana e já chegou
O certo é alinhar denovo mais eu nao faço, se tivesse grana sobrando faria.
EDERSON LIMA
LENÇOIS PAULISTA - SP
GOL COPA 94 MOTOR AP 1.6

LENÇOIS PAULISTA - SP
GOL COPA 94 MOTOR AP 1.6

-
- Membro
- Carro:
meu gol ta macio velho com as rosca mas so ando pranxado no
chao ai fika duro...
Quero participar dessa galera e colocar minha maquina ai tbem...
macaulay x castor
galera, eu to querendo colocar a de rosca no meu gol,pq eu quero da uma levantada na frente que ta muito baixa, e baixa atraseira que ta alta, tipo quero da uma nivelada boa. mais qual é melhor macaulay ou castor?e onde que compra só os amortecedores de rosca pq eu so achei completo com as molas. vlw.
-
- Membro
- Carro:
bom a minha é rosca tb...eu achei meio duro mesmo...mais sei lah é meu primeiro carro baixo...
mais falei com um amigo meu e ele falou pra ver a calibragem do pneu...pois ele tava batendo mto seco...ae tava com 35 libras...ae coloquei 25 libras...melhorou mtooooo
mais questão de conforto eu ja não sei se rosca é mto diferente de original... :uia:
na real to querendo colocar fixa...sem ser rosca...alguem aqui sabe se fica bom...se melhora e tals ??? :uia:
abraço

mais falei com um amigo meu e ele falou pra ver a calibragem do pneu...pois ele tava batendo mto seco...ae tava com 35 libras...ae coloquei 25 libras...melhorou mtooooo
mais questão de conforto eu ja não sei se rosca é mto diferente de original... :uia:
na real to querendo colocar fixa...sem ser rosca...alguem aqui sabe se fica bom...se melhora e tals ??? :uia:
abraço

Gol GL 1.8T - 94
Roda Bananinhas Golf GLX - Susp. Rosca
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 16532.html
Eu acho que Rosca tem a parte boa e a ruim...meu carro é duro pra cacetee, mas qdo pega uma estradinha, eu posso fazer as curvas de boa que nem balança o carro...e outra, carro com suspensao de rosca, depende do carro, baixa demais, entao precisa ser duro, se for molinho, voce nao vai conseguir andar porque em qlqr ondulação ele vai pegar no chao...
Fica a dica!
Abraçoo!
Fica a dica!
Abraçoo!
- Luis Gustavo
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro: