Abordagem policial..

Espaço de orientações e curiosidades sobre nossa legislação do transito.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
henriquefly
Membro
Membro
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Jan 2009, 18:54
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por henriquefly »

Cambada de FDP!!!!

Querem que a gente siga a lei, mas e eles meu, acordam de mal humor e sai metendo multa? Sem direito a defesa????
machado771
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2009, 15:16
Carro:
Localização: petrolandia /sc

Mensagem por machado771 »

na verdade, o que sao os policiais??? sao pessoas derrotadas que tentaram de tudo e nao conseguiram nada, ae o unico lugar onde podem ser aceitos msm sendo semianalfabetos, eh a policia militar, o que vcs esperam de alguem sem estudo e sem perspectiva de vida, que eh promovida a cabo por tempo de serviço, andando armado na rua podendo mandar nos outros?? eh o fim da picada...
Avatar do usuário
RaFaLeWiT
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Ago 2010, 14:54
Carro:
Localização: COLOMBO - PR

Mensagem por RaFaLeWiT »

_verdinelli escreveu:antes d tira carta levei um enquadro no centro lá.. os pm xego kas quadrada na mao ja..... e eu fui falar.. " sim sr nao sr " haaa mano.. me colaro na parede de tanto soco q tomei.................... e fala q ta doendo pro c v... aí é borrachada forte memo...

Tbm Neh Se Olha o que Vc Foi falar kkkkkk Mas é Verdade Tipo Se Falar isso
Eles acham que Estamos "ZUANDO" Deles kkkk

TIPO UMA VEZ SAI COM MEU PRIMO DA UMA VOLTA E QSE ME MATEI DE DAR RISADA

A HISTORIA :
Estavamos andando bem tranquilo sem usar o turbo nem nada só andando mesmo pra ver como estava a Cidade ....

Logo Vimos uma Blitz e Mandaram agente Parar o Carro ai Mandaram agente DEscer Bem Calmos e Talz tudo normal.....

Meu Primo Fico Nervoso Velho e Tipo o Policial foi andando em Volta Do Carro olhando e meu primo foi junto e Logo Falo assim pro Policial

Eu Sei Que Esta Rebaixado mas amanha eu mando Ergue Ele e Tira o Turbo Tbm .......

o Policial Disse :
Tem Turbo tbm é.......

Mas Nao Fez nada olhou os Documentos e Disse pra Gente Seguir ...

tipo quando ele entro no carro esperei agente andar um pouco

e DEI UM MURRO NELE VELHO KKKKKKKKKKK

Tipo Pq que Vai Falar que Tinha Turbo kkkkkkkk

Anta Neh hAUSHausha
GOL CL 1.8 / TURBO FORJADO 2.0Kg / XENON 10000 K /
Imagem
Avatar do usuário
RaFaLeWiT
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Ago 2010, 14:54
Carro:
Localização: COLOMBO - PR

Mensagem por RaFaLeWiT »

É CASOS ASSIM QUE AGENTE TEM QUE FICAR CALMO E SÓ RESPONDER QUANDO PERGUNTAREM QUE ACABA BEM MAIS RAPIDO....


VLWW
GOL CL 1.8 / TURBO FORJADO 2.0Kg / XENON 10000 K /
Imagem
Avatar do usuário
RaFaLeWiT
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Ago 2010, 14:54
Carro:
Localização: COLOMBO - PR

Mensagem por RaFaLeWiT »

overdose escreveu:
Camillo escreveu:

e me diga.. aonde eu denuncio político corrupto ? q esses tb tenq dar um jeito.. hahaa

ESSA É BOA KKKKKKK SE ALGUEM SOUBER O NUMERO ME AVISA aushAUSH
Nitro
GOL CL 1.8 / TURBO FORJADO 2.0Kg / XENON 10000 K /
Imagem
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Experiência boa!

Mensagem por sidney0 »

Pessoal, quase que me fuuu....

Como tinha dito antes, minha avó reclamou do barulho, então fui colocar um turbão no meio, para tentar diminuír o barulho. Pois bem, levei no ditinho escapamentos, e mandei fazer o serviço e voltei para casa, quando peguei o carro notei que ficou pouca coisa mais baixa na lenta, mas em alta diminuiu bem.
Aíi para testar dei umas aceleradas e reduzidas a caminho de casa, até a mistura mudou... bom, depois de uma acelerada, aquele "espirro" tradicional, viro a esquina e... :cop: vejo um comando :uia: Aí pensei: Me fuu.... :bye:

Mandaram encostar, encostei e pediram documento e habilitação. Tirei o cinto para pegá-los e tirei os DOCs da carteira e entreguei. O PM levos os DOCs até o outro PM que estava no carro e anotou alguma coisa em uma prancheta... e vi que tmb tinha uma mãe com a filha em um golf parado na minha frente, então só esperei para ver oq ia dar. :ahn:

Quando o PM volta, me entrega os documentos e fala: Muito obrigado, aqui estão os seus documentos, :razz: e não se esqueça de colocar o cinto(tinha tirado para pegar a carteira) ;-) .

Liguei o carro e saí dando com um imenso sorriso :D . Mas me pergunto: Oque será que ele anotou??
Avatar do usuário
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 902
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:37
Carro:
Localização: São Paulo / Filial Zona Sul

Mensagem por leandro.gomes »

Ele anota nome e rg de todas as pessoas abordadas....
Nao pergunte pq!
Responder

Voltar para “Leis de transito”