[AJUDA] Barulho estranho ao esterçar o volante.

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rogério »

cara troca essa borracha ai ela é barata e se parar o barulho vc vai pensar q teria pago bem mais nela só pra parar o barulho rsrsrsrs !!!! se o barulho vem da mesma direção é bem provavel q resolva sorte ai !
Imagem

Foi vendido
r8drigo

Mensagem por r8drigo »

eu comprei o kitzinho hoje 12 cruzero as 4 com abraçadeiras.... vou trocar logo e ve se para essa merda de barulho que tá me dexando estressado....
r8drigo

Mensagem por r8drigo »

troquei a bucha só aonde eu achava que fazia o barulho... diminuiu bastante mas não parou... acho que devo trocar todas para ver se para de vez
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rogério »

opa se diminuiu é q tá achando onde é sorte ai !
Imagem

Foi vendido
Culino
Membro
Membro
Carro:

Eu tambem...

Mensagem por Culino »

Poxa véio!!!
Tou com o mesmo estalo qdo esterço tudo p/ direita ou p/ esquerda com o carro parado, se for só essa borracha vou trocar de mecanico, o cabaço "acha" que é uma capa no homocinético...
Se der certo na sua barra vou fazer no meu tb...
Abs
djocps
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por djocps »

Fala Galera, Estou com o mesmo problema qdo esterço tudo p/ direita ou p/ esquerda com o carro parado Faz um estalo já desmontei tudo e nada ,e quando passo em algum buraquinho que seja lá vem o estalo dnovo só na roda direita !!! :glare:
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Caros Colegas...

Sinceramente, nao sei se fico aliviado ou mais P da vida ainda, pois isso deve ser defeito cronico do carro...

O meu faz isso a anos!!! Sempre Qdo esterço a direção até o final do curso, tanto pra esquerda quanto para a direita...

ja verifiquei toda a estrutura, inclusive sem o motor e a Cx de cambio... Nenhuma trinca ou rachadura...

ja troquei todos os componentes da suspenção, inclusive cheguei a abrir a Cx de direção para examinar a cremalheira e o pinhao. Estava absolutamente normal...

Buchas do Estabilizador eu ja perdi as contas de Qtas troquei, e nada...

Acredito nao ser um problema de fato, pois meu carro nao puxa direção, nem desgasta pneu irregular... Na maquina de alinhamento sempre tem as medidas padrao ....

Acho Q vou procurar uma Igreja pra benzer meu carro!!!! Deve ser algo sobrenatural....

Abraço!!
Editado pela última vez por Ericmar Carvalho em 26 Mar 2010, 12:48, em um total de 1 vez.
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!

[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
eder da silva borin
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por eder da silva borin »

eu ouvi dizer que barulho quando esterça pode ser caixa de direção ou pivo e que pivo zuado geralmente não dá pra ver com o carro parado!
o meu está assim ,quando faço uma curva fechada o volante da una trepidada e faz um barulho, só que o meu problema é caixa que foi pro saco!não custa vc dar uma olhada no seu carro.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”