Ai galera recentemente adquiri um GTS 90 e aos poucos vou ajeitando o carro que apesar de estar muito bom sempre tem algo a fazer.
Minha luz da mala funcionava mais ai um dia a mala aberta fechei a metade e a luz paro de funcionar abri de novo e nada procurei o interruptor e ate agora não achei alguem ai sabe me informar onde fica esse maldito interruptor?ja olhei em todo canto masi não acho
Vlw galera
Interruptor da luz do porta malas
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- jmazzu_ijui
- Membro
- Carro:
- jmazzu_ijui
- Membro
- Carro:
- zebende
- Membro
- Carro:
Descobri o que era, o interruptor é parecido com um automatico para bombas. é um tubinho que tem uma bolinha dentro quando a mala abre a bolinha desliza dentro do tudo e faz contato para acender a luz quando se fexa a mala ela desliza dentro do tubinho pro outro lado o que desfaz o contato e a lampada apaga.
O ruim é que parece estar agarrando o meu tem horas que funciona e tem horas que não, provavelmente esse tipo de interruptor dever ser muito ruim pra achar.
Vlw pela ajuda
Abraço
O ruim é que parece estar agarrando o meu tem horas que funciona e tem horas que não, provavelmente esse tipo de interruptor dever ser muito ruim pra achar.
Vlw pela ajuda
Abraço
- zebende
- Membro
- Carro:
Fala galera hoje emxi masi no tal interrupto pra ver se dava jeito mais infelismente nun deu certo, o interruptor esta mesmo com defeito agora só um novo, o prpblema é que deve ser dificil encontar um parecido com ele e não queria tirar o original e por qualquer um .
Segue uma foto do interruptor a imagem ta ruim porque tirei com meu cel mais ta valendo se alguem conhecer ou souber se ainda se vende desse tipo de interruptor me da um toque

Abraço pessoal
Segue uma foto do interruptor a imagem ta ruim porque tirei com meu cel mais ta valendo se alguem conhecer ou souber se ainda se vende desse tipo de interruptor me da um toque

Abraço pessoal
-
- Membro
- Carro: