[DÚVIDA] amortecedores rebaixados vale a pena?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro:
[DÚVIDA] amortecedores rebaixados vale a pena?
ai galera fui pesquisar os preços dos amortecedores rebaixados e em uma loja me disseraw que esses amortecedores são recondicionados e que não trabalhava com eles
sera que isso é verdade ou disse só poque não trabalha com eles ?
sera que isso é verdade ou disse só poque não trabalha com eles ?
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro:
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro:
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro:
- henriquefly
- Membro
- Carro:
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- SMEG
- Membro - 1.6
- Carro:
Eu sou meio suspeito em falar, mas eu prefiro preparar a suspenção completa!
E o custo benefício é ótimo, mesmo preparando amortecedor, mola e telescópio sai o mesmo preço que estas mesmas peças originias.
E o carro fica mto confortável... e outra na curva não tem nem comparação! Literalmente VALE À PENA.
Abraços...
E o custo benefício é ótimo, mesmo preparando amortecedor, mola e telescópio sai o mesmo preço que estas mesmas peças originias.
E o carro fica mto confortável... e outra na curva não tem nem comparação! Literalmente VALE À PENA.
Abraços...
- Danilo e seu Verdão
- Membro
- Carro:
eai galera, li todas essas dicas que postaram, que pra mkim tambem tao sendo bem util.... pois estou pensando (R$...) em trocar minha suspensão tambem, pois a minha acho que no fim de curso :uia: affff, eu sei que meus amortercedores ja eram, e as molas estão cortadas, na frente ficam 2 dedos do paralamas e atrás uns 4 dedos....
faalm uma coisa ai galera, pra eu trocar a suspensão completa, pois quero uma coisa FERA, oque eu tenho que trocar....???
molas esportivas, amortecedores preparados, ... que mais tenho que trocar e quanto mais ou menos vou gastar e vale a pena mesmo ?
walwu galera, um abração pra vcs

faalm uma coisa ai galera, pra eu trocar a suspensão completa, pois quero uma coisa FERA, oque eu tenho que trocar....???
molas esportivas, amortecedores preparados, ... que mais tenho que trocar e quanto mais ou menos vou gastar e vale a pena mesmo ?

se Deus quizer meu Verdão vai ganhar umas rodas nova ... no final do ano 

- SMEG
- Membro - 1.6
- Carro:
Na altura q vc anda! axo q vc só precisa preparar os amortecedores (nó máximo o telescópio), as molas vc pode usar uma original cortada, q já fica mto bom...Danilo e seu Verdão escreveu:eai galera, li todas essas dicas que postaram, que pra mkim tambem tao sendo bem util.... pois estou pensando (R$...) em trocar minha suspensão tambem, pois a minha acho que no fim de curso :uia: affff, eu sei que meus amortercedores ja eram, e as molas estão cortadas, na frente ficam 2 dedos do paralamas e atrás uns 4 dedos....
a média que vc vai gastar é uns R$ 400,00 / R$ 500,00 (o preço vai variar mto do lugar onde vc vai fazer a suspenção, e se vc vai ter q trocar mais alguma peças "diga-se de passagem sempre tem alguma coisa: Batente, pivo e etc...")
- Danilo e seu Verdão
- Membro
- Carro:
waleu SMEG pelas dicas, eu liguei nas GASS AMORTECEDORES em São Paulo pra perguntar preços....e cotei preços de telescopios preparados, amortecedores, e molas esportivas..... e vixxiiii, tenho que economizar alguma grana, ou esperar chegar final de ano (que ja ta ai rsrsr), dai vai dar pra colocar...
telescópios : 280,00
amortecedores: 510,00
molas esportivas: 160,00 o par = 320,00
TOTAL= 1.110,00
me diga uma coisa SMEG, só ando aki na cidade mesmo, de vez enquando pego pista.... eu tenho que trocar tudo mesmo, ou só troco os amortecedores mesmo
!
olhei no meu gol, e vi que na frente são 2 dois dedos do paralamas e atras são 3 dedos..... meu carro tem rodas 13 ainda...
walew mesmo irmão pelas dicas, aquele abraço
TOTAL= 1.110,00
me diga uma coisa SMEG, só ando aki na cidade mesmo, de vez enquando pego pista.... eu tenho que trocar tudo mesmo, ou só troco os amortecedores mesmo

olhei no meu gol, e vi que na frente são 2 dois dedos do paralamas e atras são 3 dedos..... meu carro tem rodas 13 ainda...

- SMEG
- Membro - 1.6
- Carro:
Na Gass e Tag a suspenção é mta cara... eu fiz a minha no Ronaldo Amortecedores e gastei metade disso...Danilo e seu Verdão escreveu:waleu SMEG pelas dicas, eu liguei nas GASS AMORTECEDORES em São Paulo pra perguntar preços....e cotei preços de telescopios preparados, amortecedores, e molas esportivas..... e vixxiiii, tenho que economizar alguma grana, ou esperar chegar final de ano (que ja ta ai rsrsr), dai vai dar pra colocar...
TOTAL= 1.110,00
me diga uma coisa SMEG, só ando aki na cidade mesmo, de vez enquando pego pista.... eu tenho que trocar tudo mesmo, ou só troco os amortecedores mesmo!
Acho q só de vc preparar os amortecedore o carro já melhora mto... (se suas molas não estiverem cansadas, vai fica filé).
- Danilo e seu Verdão
- Membro
- Carro:
waleu SMEG, vi no site da WOLLOCO, e achei os 4 amortecedores Macaulay preparardos por 325,00 em 10 x sem juros e avista com 5% de desconto, que vai sair por 309,62.... ai o frete eu vou ainda não sei se é gratis ou não, mas eu vou brigar la no preço ainda ou pelo menos ganhar o frete rsrsr
SMEG, me diga uma coisa, meu carro ta desalinhado pra car... e pretendo trocar os pneus com o meu décimo terceiro, me diga... se eu trocar os amortecedores agora, não vai detonar tudo denovo, ou não tem nada a haver ?
walew, um abração
[img]http://img89.imageshack.us/i/1808091353.jpg/][img=http://img89.imageshack.us/img89/8860/1808091353.th.jpg[/img]
SMEG, me diga uma coisa, meu carro ta desalinhado pra car... e pretendo trocar os pneus com o meu décimo terceiro, me diga... se eu trocar os amortecedores agora, não vai detonar tudo denovo, ou não tem nada a haver ?
walew, um abração

[img]http://img89.imageshack.us/i/1808091353.jpg/][img=http://img89.imageshack.us/img89/8860/1808091353.th.jpg[/img]

- Danilo e seu Verdão
- Membro
- Carro: