[DÚVIDA] amortecedores rebaixados vale a pena?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro:
[DÚVIDA] amortecedores rebaixados vale a pena?
ai galera fui pesquisar os preços dos amortecedores rebaixados e em uma loja me disseraw que esses amortecedores são recondicionados e que não trabalhava com eles
sera que isso é verdade ou disse só poque não trabalha com eles ?
sera que isso é verdade ou disse só poque não trabalha com eles ?
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro:
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro:
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro:
- henriquefly
- Membro
- Carro:
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Fotos do meu Boleta: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 11649.html
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- SMEG
- Membro - 1.6
- Carro:
Eu sou meio suspeito em falar, mas eu prefiro preparar a suspenção completa!
E o custo benefício é ótimo, mesmo preparando amortecedor, mola e telescópio sai o mesmo preço que estas mesmas peças originias.
E o carro fica mto confortável... e outra na curva não tem nem comparação! Literalmente VALE À PENA.
Abraços...
E o custo benefício é ótimo, mesmo preparando amortecedor, mola e telescópio sai o mesmo preço que estas mesmas peças originias.
E o carro fica mto confortável... e outra na curva não tem nem comparação! Literalmente VALE À PENA.
Abraços...
- Danilo e seu Verdão
- Membro
- Carro:
eai galera, li todas essas dicas que postaram, que pra mkim tambem tao sendo bem util.... pois estou pensando (R$...) em trocar minha suspensão tambem, pois a minha acho que no fim de curso :uia: affff, eu sei que meus amortercedores ja eram, e as molas estão cortadas, na frente ficam 2 dedos do paralamas e atrás uns 4 dedos....
faalm uma coisa ai galera, pra eu trocar a suspensão completa, pois quero uma coisa FERA, oque eu tenho que trocar....???
molas esportivas, amortecedores preparados, ... que mais tenho que trocar e quanto mais ou menos vou gastar e vale a pena mesmo ?
walwu galera, um abração pra vcs
faalm uma coisa ai galera, pra eu trocar a suspensão completa, pois quero uma coisa FERA, oque eu tenho que trocar....???
molas esportivas, amortecedores preparados, ... que mais tenho que trocar e quanto mais ou menos vou gastar e vale a pena mesmo ?
se Deus quizer meu Verdão vai ganhar umas rodas nova ... no final do ano
- SMEG
- Membro - 1.6
- Carro:
Na altura q vc anda! axo q vc só precisa preparar os amortecedores (nó máximo o telescópio), as molas vc pode usar uma original cortada, q já fica mto bom...Danilo e seu Verdão escreveu:eai galera, li todas essas dicas que postaram, que pra mkim tambem tao sendo bem util.... pois estou pensando (R$...) em trocar minha suspensão tambem, pois a minha acho que no fim de curso :uia: affff, eu sei que meus amortercedores ja eram, e as molas estão cortadas, na frente ficam 2 dedos do paralamas e atrás uns 4 dedos....
a média que vc vai gastar é uns R$ 400,00 / R$ 500,00 (o preço vai variar mto do lugar onde vc vai fazer a suspenção, e se vc vai ter q trocar mais alguma peças "diga-se de passagem sempre tem alguma coisa: Batente, pivo e etc...")
- Danilo e seu Verdão
- Membro
- Carro:
waleu SMEG pelas dicas, eu liguei nas GASS AMORTECEDORES em São Paulo pra perguntar preços....e cotei preços de telescopios preparados, amortecedores, e molas esportivas..... e vixxiiii, tenho que economizar alguma grana, ou esperar chegar final de ano (que ja ta ai rsrsr), dai vai dar pra colocar...
telescópios : 280,00
amortecedores: 510,00
molas esportivas: 160,00 o par = 320,00
TOTAL= 1.110,00
me diga uma coisa SMEG, só ando aki na cidade mesmo, de vez enquando pego pista.... eu tenho que trocar tudo mesmo, ou só troco os amortecedores mesmo !
olhei no meu gol, e vi que na frente são 2 dois dedos do paralamas e atras são 3 dedos..... meu carro tem rodas 13 ainda...
walew mesmo irmão pelas dicas, aquele abraço
TOTAL= 1.110,00
me diga uma coisa SMEG, só ando aki na cidade mesmo, de vez enquando pego pista.... eu tenho que trocar tudo mesmo, ou só troco os amortecedores mesmo !
olhei no meu gol, e vi que na frente são 2 dois dedos do paralamas e atras são 3 dedos..... meu carro tem rodas 13 ainda...
- SMEG
- Membro - 1.6
- Carro:
Na Gass e Tag a suspenção é mta cara... eu fiz a minha no Ronaldo Amortecedores e gastei metade disso...Danilo e seu Verdão escreveu:waleu SMEG pelas dicas, eu liguei nas GASS AMORTECEDORES em São Paulo pra perguntar preços....e cotei preços de telescopios preparados, amortecedores, e molas esportivas..... e vixxiiii, tenho que economizar alguma grana, ou esperar chegar final de ano (que ja ta ai rsrsr), dai vai dar pra colocar...
TOTAL= 1.110,00
Acho q só de vc preparar os amortecedore o carro já melhora mto... (se suas molas não estiverem cansadas, vai fica filé).
- Danilo e seu Verdão
- Membro
- Carro:
waleu SMEG, vi no site da WOLLOCO, e achei os 4 amortecedores Macaulay preparardos por 325,00 em 10 x sem juros e avista com 5% de desconto, que vai sair por 309,62.... ai o frete eu vou ainda não sei se é gratis ou não, mas eu vou brigar la no preço ainda ou pelo menos ganhar o frete rsrsr
SMEG, me diga uma coisa, meu carro ta desalinhado pra car... e pretendo trocar os pneus com o meu décimo terceiro, me diga... se eu trocar os amortecedores agora, não vai detonar tudo denovo, ou não tem nada a haver ?
walew, um abração
[img]http://img89.imageshack.us/i/1808091353.jpg/][img=http://img89.imageshack.us/img89/8860/1808091353.th.jpg[/img]
SMEG, me diga uma coisa, meu carro ta desalinhado pra car... e pretendo trocar os pneus com o meu décimo terceiro, me diga... se eu trocar os amortecedores agora, não vai detonar tudo denovo, ou não tem nada a haver ?
walew, um abração
[img]http://img89.imageshack.us/i/1808091353.jpg/][img=http://img89.imageshack.us/img89/8860/1808091353.th.jpg[/img]
- Danilo e seu Verdão
- Membro
- Carro: