vlw.. pela informação.. vou ver se coloco ela.. resolvi perguntar pra n dar problema dps..Carlos_Bilibio escreveu:Cara, a minha da Noopcar tb escostou de leve na bandeira, mas vc dando uma forçadinha ela entra de boa, e depois com as bandejas na altura certa, nao vai mais raspar...pvsp escreveu:e ae eu comprei uma barra inferior para colocar no meu GTS, mas ela n ta cabendo direito ela parece grande para o lugar.. as pontas dela encostam na bandeja(perto das buchas) .. ai eu nem colokei.. o fato de ficar perto do escapamento jah vo pelos comentarios de todos que eh normal.. mas essa das pontas ninguem flw nada..
sem alguem souber agradeço a ajuda
No maximo o que vc pode fazer, eh dar uma esmirilhada nas pontas da sua, pra encaixar melhor sem raspar !!!
Problemas barra anti-torção inferior
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- gl1992
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geralmente, como nossos veículos são velhos, ops... "antigos", hehehe, já houve uma pequena torção da carroceria com o passar dos anos de uso, logo teremos que dar uma "adaptada" na barra. É como o amigo disse aí em cima, tem que dar uma esmerilhada para ela encaixar e tal... mas que funciona eu posso garantir, pois no meu deu uma diferença muito grande. Vc não vai se arrepender e seu quadrado vai agradecer!
Gol GL 1.8 1992
Injeção Eletrônica Mi;
Escape 4x1 de 2";
Comando 49G;
Orbitais 15"...
VENDIDO!!!
Agora de Saveiro Sportline,
2006, 1.8Flex 23Mil rodada...
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- felipelipe
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A MINHA FIKA BATENDO NO ESCAPE DEPENDENDO DO QUE EU FACO !
TIPO.. SE DEIXA O CARRO ENGASGAR NA MARCHA (( TIPO O CARRO DA AKELAS CHAQUALHADAS )) DA UMAS BATIDA NERVOSA DO SCAPE NA BARRA !
ALGUEM TEM SOLUZAO A NAO SER COLOKA CAMARA DE PNEU ??
POIS ISOS DERRETE !
ABRACOS
TIPO.. SE DEIXA O CARRO ENGASGAR NA MARCHA (( TIPO O CARRO DA AKELAS CHAQUALHADAS )) DA UMAS BATIDA NERVOSA DO SCAPE NA BARRA !
ALGUEM TEM SOLUZAO A NAO SER COLOKA CAMARA DE PNEU ??
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!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
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Cara, vc tem "N" soluções q podem ajudarfelipelipe escreveu:A MINHA FIKA BATENDO NO ESCAPE DEPENDENDO DO QUE EU FACO !
TIPO.. SE DEIXA O CARRO ENGASGAR NA MARCHA (( TIPO O CARRO DA AKELAS CHAQUALHADAS )) DA UMAS BATIDA NERVOSA DO SCAPE NA BARRA !
ALGUEM TEM SOLUZAO A NAO SER COLOKA CAMARA DE PNEU ??
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1) Dar uma amassadinha de leve no escape (onde raspa na barra)
2) Colocar 2 arruelas entre o quadro e a barra (pra que a barra fique um pouco mais longe do escape).
3) Colocar uma termotape (aquelas fitas q poem em escape, pra alta temperatura).
4) Dar uma "entortadinha" na barra levemente pra frente, (para que fique tb um pouco mais longe do escape.
No meu qdo isntalei, coloquei 3 arruelas de cada lado, mas ainda pegava, dei uma amassadinha no escape e resolveu.
Então a barra mais longe do escape, porem mais perto do chao, resultado, raspava no chao, kkkkkkkk... tirei as arruelas, deixei normal, raspava um pouco, resolvi entortar a barra levemente pra frente e coloquei a termotape, pronto, nunca mais tive problemas, nao bate no escape, e raramente raspa no chao !!!
fiz o que vc flw, esmerilhei as pontas e entrou certin..Carlos_Bilibio escreveu:Cara, vc tem "N" soluções q podem ajudarfelipelipe escreveu:A MINHA FIKA BATENDO NO ESCAPE DEPENDENDO DO QUE EU FACO !
TIPO.. SE DEIXA O CARRO ENGASGAR NA MARCHA (( TIPO O CARRO DA AKELAS CHAQUALHADAS )) DA UMAS BATIDA NERVOSA DO SCAPE NA BARRA !
ALGUEM TEM SOLUZAO A NAO SER COLOKA CAMARA DE PNEU ??
POIS ISOS DERRETE !
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1) Dar uma amassadinha de leve no escape (onde raspa na barra)
2) Colocar 2 arruelas entre o quadro e a barra (pra que a barra fique um pouco mais longe do escape).
3) Colocar uma termotape (aquelas fitas q poem em escape, pra alta temperatura).
4) Dar uma "entortadinha" na barra levemente pra frente, (para que fique tb um pouco mais longe do escape.
No meu qdo isntalei, coloquei 3 arruelas de cada lado, mas ainda pegava, dei uma amassadinha no escape e resolveu.
Então a barra mais longe do escape, porem mais perto do chao, resultado, raspava no chao, kkkkkkkk... tirei as arruelas, deixei normal, raspava um pouco, resolvi entortar a barra levemente pra frente e coloquei a termotape, pronto, nunca mais tive problemas, nao bate no escape, e raramente raspa no chao !!!
vlw pelas dicas..
Obs: como da pra ver a diferença no carro na hora de dirigir..

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