Finalmente consegui colocar umas rodinhas no meu golzim,

abraços
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
mas seu acidente teve algo relacionado com o cora das molas? Pois eu estou pensando em cortar as minhas por em quanto. A grana tá meio curta.gol GL 2.0 motor santana escreveu:meu nome e marcelo e eu tenho uma goleta 87 2.0 g.l
:drink:só q eu sofri um acidente .
mas se me lembro cortei 2x2 .
fica show só pula um pouco...
Em termos são preparadas, pois os amortecedores são diferentes, mas eu tenho no meu carro e ñ recomendo, pq se vc levantar ou abaixar, vai perder o alinhamento, consequentemente o conforto e a dirigibilidade ficam prejudicados, aih alguns irão dizer, eh soh deixar na altura q quiser e alinhar e ñ mecher mais, aih eu respondo, então qual a utilidade dessa merda? Vai de susp preprada (FIXA) q eh oq tem de melhor pra se ter carro rebaixado.macklecio escreveu:Mas essas de roscas que vendem por ai ja são preparadas? tipo, aguentam rebaixamento?
a utilidade é achar com mais facilidade uma altura em que o carro tem mais estabilidade e aderencia, vc escolhe uma altura, dá uma volta no carro, se ficar bom vc deixa como tá e vai alinhar, se não tiver bom vc vai e mexe mais...DiegoRisso escreveu:Em termos são preparadas, pois os amortecedores são diferentes, mas eu tenho no meu carro e ñ recomendo, pq se vc levantar ou abaixar, vai perder o alinhamento, consequentemente o conforto e a dirigibilidade ficam prejudicados, aih alguns irão dizer, eh soh deixar na altura q quiser e alinhar e ñ mecher mais, aih eu respondo, então qual a utilidade dessa merda? Vai de susp preprada (FIXA) q eh oq tem de melhor pra se ter carro rebaixado.macklecio escreveu:Mas essas de roscas que vendem por ai ja são preparadas? tipo, aguentam rebaixamento?
Abraços