[RECEITA] para motores CHT
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- lean
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pedi pro alfredo dono da asbel auto peças e ele compro p/ mim
o meu éra 460 nao lembro os venturis
carb tava detonado
de alimentação foi trocado carburador inteiro tanque mangueira de combustivel
existe weber 460 com venturis 21/22 respectivamente 1º e 2º estagio, com tambem 24/25 e 20/21.
o meu éra 460 nao lembro os venturis
carb tava detonado
de alimentação foi trocado carburador inteiro tanque mangueira de combustivel
existe weber 460 com venturis 21/22 respectivamente 1º e 2º estagio, com tambem 24/25 e 20/21.

"The closer you get to light, the greater your shadow becomes."
- Felipe Alves
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Lean, desculpe a demora em responder, não havias visitado mais este tópico...
A respeito do 2 estagio mecanico:
Quando ele é acionado a vacuo, necessita de uma alta rotação para encher o diafragma e o mesmo se deslocar abrindo o 2 estagio...
Colocando uma mola, a mesma vai proporcionar uma tensão entre a haste do 2 estagio (que antes era puxada pelo diafragma) e a outra ponta em que a mola foi fixada. De acordo com a tensão em que esta mola estiver esticada, o 2 estagio poderá abrir muito antes do que originalmente com o vacuo, ou seja, proporcionara um ganho de desempenho e atingirá maiores velocidades mais fácil, é claro, o consumo também ira aumentar se não controlar muito seu pé, pois com o estágio mecanico se afundar o pé para sair de uma vaga de estacionamento, vai abrir o 2 estagio junto, rsrs, assim sendo com o 2 estagio mecanico, o controle fica todo no seu pé, se quiser ver ele andar mesmo é só pisar...
Abraço
A respeito do 2 estagio mecanico:
Quando ele é acionado a vacuo, necessita de uma alta rotação para encher o diafragma e o mesmo se deslocar abrindo o 2 estagio...
Colocando uma mola, a mesma vai proporcionar uma tensão entre a haste do 2 estagio (que antes era puxada pelo diafragma) e a outra ponta em que a mola foi fixada. De acordo com a tensão em que esta mola estiver esticada, o 2 estagio poderá abrir muito antes do que originalmente com o vacuo, ou seja, proporcionara um ganho de desempenho e atingirá maiores velocidades mais fácil, é claro, o consumo também ira aumentar se não controlar muito seu pé, pois com o estágio mecanico se afundar o pé para sair de uma vaga de estacionamento, vai abrir o 2 estagio junto, rsrs, assim sendo com o 2 estagio mecanico, o controle fica todo no seu pé, se quiser ver ele andar mesmo é só pisar...
Abraço
- Felipe Alves
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O meu bura é, quer dizer era, um BLFA, foi relativamente fácil instalar a mola, e não custa nada, apenas retire o vacuo, isole as mangueira de ar que eram ligadas nele, ache uma chapinha fixa ela reta com a haste do 2 estagio que fica atras do bura, coloca uma mola esticada do estagio ate esta chapa, e teste no acelerador ali mesmo para ver se ela tensiona, se tensionar muito a ponto do acelerador não voltar totalmente, esta muito esticada, e se não tencionar é porque precisa esticalá mais...
Abraço
Abraço
Salve galera,
Nossa to lendo aqui, mas sou muito leigo no assunto, as vezes parecem que vocês estão falando outra lingua uahauha, possuo um motor AE 1.6 ano 92 original no alcool, o que vocês me recomendariam a fazer no motor dele ?
Quero trocar o escapamento dele, qual colocar??
Agradeço antecipadamente.
Nossa to lendo aqui, mas sou muito leigo no assunto, as vezes parecem que vocês estão falando outra lingua uahauha, possuo um motor AE 1.6 ano 92 original no alcool, o que vocês me recomendariam a fazer no motor dele ?
Quero trocar o escapamento dele, qual colocar??
Agradeço antecipadamente.
- fpimentel
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Aspro para CHT
Desmontar o motor por completo como:
• Bielas
• Virabrequim
• Pistões
• Volante
Para passar um jato de areia para limpar as peças
para em seguida com ajuda de uma balança de precisão
pesar as bielas.
Anote o peso de cada uma, e com esmeril,
vá tirando um pouco de material e procure deixar todas
com o peso da mais leve.
( O melhor local para aliviar peso é nas laterais das bielas em volta do engate do virabrequim )
o Ideal é deixar as bielas com 482 gramas
faça o mesmo com os pistões retirando material de suas laterais internas.
o ideal é deixar cada pistão se forem fundidos
( peça n° 84 AU-6110-D)
com 287 Gramas e se forem forjadas
( peça N° AU-6110-EF) com 220 gramas.
Anéis, pinos de pistão e casquilhos poderão ter o peso aliviado em 79,5 gramas
peça agora pra que um torneiro retire cerca de 1 KG do material do virabrequim
e meio quilo do volante do motor
Aumentar da taxa de compreensão de 12,0 para 13,0:1 se for Álcool Originalmente
Após motor montado mande fazer um bom balanceamento no conjunto
fazer a substituição do comando de válvulas pelo do XR3 272°
substituir o carburador pelo Weber 24/24 também do XR3 ( podendo optar pelo 2E )
só que esse ultimo será necessário trocar ou adaptar o coletor de admissão para receber o 2E)
Pronto só com isso seu pacato CHT de 78 CV subira para 120 CV
Receita preparador Heraldo
CARBURAÇÃO Duplo Weber 40
COMANDO Copia do comando original americano Iskanderian de 300°
COLETORES Admissão especial para receber os weber 40 Escape. 4x1 Dimensionado
CABEÇOTE Equalizar nas câmaras molas e Dutos
PISTOES Forjados Balanceados e com 1mm maior
BIELAS Balanceadas e polidas
VIRABREQUIM Balanceado com o volante do motor platô engrenagem e polia disnteira
ANEIS De acordo com o pistão
CASQUILHOS Originais
BLOCO/ CILINDROS Abrir conforme pistão
VALVULAS Diâmetro original
DISTRIBUIÇÃO/IGNIÇÃO Eletrônica
BOMBA DE COMBUSTIVEL Maior pressão
REFRIGERAÇÃORevisada
LUBRIFICAÇÃO Revisada com radiador de óleo
ACESSORIOS Bomba elétrica GTI radiador de óleo cabos de vela 1 mm
POTENCIA ESTIMADA 160 CV
VELOCIDADE FINAL ESTIMADA220 Km/h
ACELERAÇÃO DE 0 A 100 ESTIMADA7seg
Receita do Preparador Ferreirinha
CARBURAÇÃO Original xr3
COMANDOOriginal xr3
COLETORES Originais trabalhados
CABEÇOTE Aumentar taxa de compressão pára 13:01
PISTOES Polidos
BIELAS Trabalhadas
VIRABREQUIM Original tabalhado
ANEIS Originais
CASQUILHOS Originais
BLOCO/ CILINDROS Polidos
VALVULAS Xr3
DISTRIBUIÇÃO/IGNIÇÃO Eletrônica
BOMBA DE COMBUSTIVEL Original
REFRIGERAÇÃO Original
LUBRIFICAÇÃO Original do xr3
ACESSORIOS N/A
POTENCIA ESTIMADA 110 cv
VELOCIDADE FINAL ESTIMADA 175
ACELERAÇÃO DE 0 A 100 ESTIMADA 9 seg
Receita do Preparador Matanga
CARBURAÇÃO Weber 40 ou solex 40
COMANDO Nacional 288 ou importado 300
COLETORES 4 x 1 feito a mão todo alumizado
CABEÇOTE Usinar polir dutos equalizar câmaras rabaixar cabeçote válvulas maiores
PISTOES Usar pistão a gasolina aliviado
BIELAS Balancear a aliviar
VIRABREQUIM Balancear e aliviar volante
ANEIS Ajustar as folgas entre pontas a mão
CASQUILHOS Metal leve trabalhados
BLOCO/ CILINDROS N/A
VALVULAS Admissão 38mm escape 32mm importadas
DISTRIBUIÇÃO/IGNIÇÃO Original sem vácuo com curva trabalhada
BOMBA DE COMBUSTIVEL Elétrica com regulador de pressão
REFRIGERAÇÃO Radiador de óleo
LUBRIFICAÇÃO Bomba de óleo calçada
ACESSORIOS Carb Weber escape dimensionado comando de válvulas radiador óleo
POTENCIA N/A
VELOCIDADE FINAL 220 km/h
ACELERAÇÃO DE 0 A 100 7 seg
Receita do Preparador Losacco
CARBURAÇÃO XR3 Modificado
COMANDO 298°
COLETORES Admissão original trabalhado escape 4x1
CABEÇOTE Trabalhado e câmaras equializadas
PISTOES 0.40mm
BIELAS Equilibradas
VIRABREQUIM Original balanceado
ANEIS Original 040mm
CASQUILHOS Original
BLOCO/ CILINDROS Cilindros usinados
VALVULAS Admissão 38mm escape 32mm
DISTRIBUIÇÃO/IGNIÇÃO Retrabalhada bobina vermelha bosh
REFRIGERAÇÃO Original
BOMBA DE COMBUSTIVEL Original
LUBRIFICAÇÃO Original com trocador de oleo
ACESSORIOS Carburador e distribuidor
POTENCIA ESTIMADA120 cv
VELOCIDADE FINAL ESTIMADA 208 km/h
ACELERAÇÃO DE 0 A 100 ESTIMDA 9,8 seg
Então essas inbformações foram todas retiradas da NET de sites de preparação.
Ajuntando uma dica ali e outra la da pra fazer um bom trabalho no CHT
Bom, mas cada caso é um caso eu particularmente
Optei pelo
Alivio das peças e balanceamento do conjunto
Carburador 2E
Bomba elétrica de GTI,
Varetas do Mercedez Benz 608 usinadas
Comando 272°
Bobina MI
Embreagem Cerâmica
Junta de cobre ( 3 mm )
Todas juntas de aço / cobre inclusive do scapamento
Velas da RD 350
E tbm estou com o kit turbo BIAGIO T3 prontinho pra instalar
So preciso dar uma respirada no bolso que ta foda
Pois ainda quero pintar o motor e o cofre do carro
Aih faço tudo numa tacada apenas
Valew
Desmontar o motor por completo como:
• Bielas
• Virabrequim
• Pistões
• Volante
Para passar um jato de areia para limpar as peças
para em seguida com ajuda de uma balança de precisão
pesar as bielas.
Anote o peso de cada uma, e com esmeril,
vá tirando um pouco de material e procure deixar todas
com o peso da mais leve.
( O melhor local para aliviar peso é nas laterais das bielas em volta do engate do virabrequim )
o Ideal é deixar as bielas com 482 gramas
faça o mesmo com os pistões retirando material de suas laterais internas.
o ideal é deixar cada pistão se forem fundidos
( peça n° 84 AU-6110-D)
com 287 Gramas e se forem forjadas
( peça N° AU-6110-EF) com 220 gramas.
Anéis, pinos de pistão e casquilhos poderão ter o peso aliviado em 79,5 gramas
peça agora pra que um torneiro retire cerca de 1 KG do material do virabrequim
e meio quilo do volante do motor
Aumentar da taxa de compreensão de 12,0 para 13,0:1 se for Álcool Originalmente
Após motor montado mande fazer um bom balanceamento no conjunto
fazer a substituição do comando de válvulas pelo do XR3 272°
substituir o carburador pelo Weber 24/24 também do XR3 ( podendo optar pelo 2E )
só que esse ultimo será necessário trocar ou adaptar o coletor de admissão para receber o 2E)
Pronto só com isso seu pacato CHT de 78 CV subira para 120 CV
Receita preparador Heraldo
CARBURAÇÃO Duplo Weber 40
COMANDO Copia do comando original americano Iskanderian de 300°
COLETORES Admissão especial para receber os weber 40 Escape. 4x1 Dimensionado
CABEÇOTE Equalizar nas câmaras molas e Dutos
PISTOES Forjados Balanceados e com 1mm maior
BIELAS Balanceadas e polidas
VIRABREQUIM Balanceado com o volante do motor platô engrenagem e polia disnteira
ANEIS De acordo com o pistão
CASQUILHOS Originais
BLOCO/ CILINDROS Abrir conforme pistão
VALVULAS Diâmetro original
DISTRIBUIÇÃO/IGNIÇÃO Eletrônica
BOMBA DE COMBUSTIVEL Maior pressão
REFRIGERAÇÃORevisada
LUBRIFICAÇÃO Revisada com radiador de óleo
ACESSORIOS Bomba elétrica GTI radiador de óleo cabos de vela 1 mm
POTENCIA ESTIMADA 160 CV
VELOCIDADE FINAL ESTIMADA220 Km/h
ACELERAÇÃO DE 0 A 100 ESTIMADA7seg
Receita do Preparador Ferreirinha
CARBURAÇÃO Original xr3
COMANDOOriginal xr3
COLETORES Originais trabalhados
CABEÇOTE Aumentar taxa de compressão pára 13:01
PISTOES Polidos
BIELAS Trabalhadas
VIRABREQUIM Original tabalhado
ANEIS Originais
CASQUILHOS Originais
BLOCO/ CILINDROS Polidos
VALVULAS Xr3
DISTRIBUIÇÃO/IGNIÇÃO Eletrônica
BOMBA DE COMBUSTIVEL Original
REFRIGERAÇÃO Original
LUBRIFICAÇÃO Original do xr3
ACESSORIOS N/A
POTENCIA ESTIMADA 110 cv
VELOCIDADE FINAL ESTIMADA 175
ACELERAÇÃO DE 0 A 100 ESTIMADA 9 seg
Receita do Preparador Matanga
CARBURAÇÃO Weber 40 ou solex 40
COMANDO Nacional 288 ou importado 300
COLETORES 4 x 1 feito a mão todo alumizado
CABEÇOTE Usinar polir dutos equalizar câmaras rabaixar cabeçote válvulas maiores
PISTOES Usar pistão a gasolina aliviado
BIELAS Balancear a aliviar
VIRABREQUIM Balancear e aliviar volante
ANEIS Ajustar as folgas entre pontas a mão
CASQUILHOS Metal leve trabalhados
BLOCO/ CILINDROS N/A
VALVULAS Admissão 38mm escape 32mm importadas
DISTRIBUIÇÃO/IGNIÇÃO Original sem vácuo com curva trabalhada
BOMBA DE COMBUSTIVEL Elétrica com regulador de pressão
REFRIGERAÇÃO Radiador de óleo
LUBRIFICAÇÃO Bomba de óleo calçada
ACESSORIOS Carb Weber escape dimensionado comando de válvulas radiador óleo
POTENCIA N/A
VELOCIDADE FINAL 220 km/h
ACELERAÇÃO DE 0 A 100 7 seg
Receita do Preparador Losacco
CARBURAÇÃO XR3 Modificado
COMANDO 298°
COLETORES Admissão original trabalhado escape 4x1
CABEÇOTE Trabalhado e câmaras equializadas
PISTOES 0.40mm
BIELAS Equilibradas
VIRABREQUIM Original balanceado
ANEIS Original 040mm
CASQUILHOS Original
BLOCO/ CILINDROS Cilindros usinados
VALVULAS Admissão 38mm escape 32mm
DISTRIBUIÇÃO/IGNIÇÃO Retrabalhada bobina vermelha bosh
REFRIGERAÇÃO Original
BOMBA DE COMBUSTIVEL Original
LUBRIFICAÇÃO Original com trocador de oleo
ACESSORIOS Carburador e distribuidor
POTENCIA ESTIMADA120 cv
VELOCIDADE FINAL ESTIMADA 208 km/h
ACELERAÇÃO DE 0 A 100 ESTIMDA 9,8 seg
Então essas inbformações foram todas retiradas da NET de sites de preparação.
Ajuntando uma dica ali e outra la da pra fazer um bom trabalho no CHT
Bom, mas cada caso é um caso eu particularmente
Optei pelo
Alivio das peças e balanceamento do conjunto
Carburador 2E
Bomba elétrica de GTI,
Varetas do Mercedez Benz 608 usinadas
Comando 272°
Bobina MI
Embreagem Cerâmica
Junta de cobre ( 3 mm )
Todas juntas de aço / cobre inclusive do scapamento
Velas da RD 350
E tbm estou com o kit turbo BIAGIO T3 prontinho pra instalar
So preciso dar uma respirada no bolso que ta foda
Pois ainda quero pintar o motor e o cofre do carro
Aih faço tudo numa tacada apenas
Valew
Vw Gol Furgão 1.8T

Kit Turbo [X]
Suspensão [X]
Cabeçote [X]
Injeção [X]
Rodas [x ]
Interior GTI [ ]

Kit Turbo [X]
Suspensão [X]
Cabeçote [X]
Injeção [X]
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- Felipe Alves
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Mas, aliviando o peso das peças como a biela, não aumenta o risco de quebra?Aspro para CHT
Desmontar o motor por completo como:
• Bielas
• Virabrequim
• Pistões
• Volante
Para passar um jato de areia para limpar as peças
para em seguida com ajuda de uma balança de precisão
pesar as bielas.
Anote o peso de cada uma, e com esmeril,
vá tirando um pouco de material e procure deixar todas
com o peso da mais leve.
( O melhor local para aliviar peso é nas laterais das bielas em volta do engate do virabrequim )
o Ideal é deixar as bielas com 482 gramas
faça o mesmo com os pistões retirando material de suas laterais internas.
o ideal é deixar cada pistão se forem fundidos
( peça n° 84 AU-6110-D)
com 287 Gramas e se forem forjadas
( peça N° AU-6110-EF) com 220 gramas.
Anéis, pinos de pistão e casquilhos poderão ter o peso aliviado em 79,5 gramas
peça agora pra que um torneiro retire cerca de 1 KG do material do virabrequim
e meio quilo do volante do motor
Aumentar da taxa de compreensão de 12,0 para 13,0:1 se for Álcool Originalmente
Após motor montado mande fazer um bom balanceamento no conjunto
fazer a substituição do comando de válvulas pelo do XR3 272°
substituir o carburador pelo Weber 24/24 também do XR3 ( podendo optar pelo 2E )
só que esse ultimo será necessário trocar ou adaptar o coletor de admissão para receber o 2E)
Pronto só com isso seu pacato CHT de 78 CV subira para 120 CV
Gostei das dicas, até o fim do ano vou fazer o motor do meu, ae vou colocar tudo isto em pratica ...

- fpimentel
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Felipe Alves
Pode fazer o alivio tranquilo de bielas e pistao ( mas é para aliviar de acordo com o peso da + leve ) por isso não ha problemas
No caso do Virabraquim = o alivio é feito pelas latarais
e no volante do motor jah é rotina aliviar volante...
Prós: Giro sobe + suave e sem trepidar o carro em altas rotações
Jah vi CHT chegar brincando nos 9Mil RPM com comando esportivos.
Pode fazer o alivio tranquilo de bielas e pistao ( mas é para aliviar de acordo com o peso da + leve ) por isso não ha problemas
No caso do Virabraquim = o alivio é feito pelas latarais
e no volante do motor jah é rotina aliviar volante...
Prós: Giro sobe + suave e sem trepidar o carro em altas rotações
Jah vi CHT chegar brincando nos 9Mil RPM com comando esportivos.
Vw Gol Furgão 1.8T

Kit Turbo [X]
Suspensão [X]
Cabeçote [X]
Injeção [X]
Rodas [x ]
Interior GTI [ ]

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meu golzzin
alguem me da alguma ideia para um motor 1.6 cht AE a alcool 91/91 :loco:
eu tenho um gol quadrado
Re: meu golzzin
cara...rodrigo signorelli escreveu:alguem me da alguma ideia para um motor 1.6 cht AE a alcool 91/91 :loco:
4 posts acima do seu tem 4 receitas pra CHT, leia o tópico antes de fazer perguntas que já tenham resposta...
- hrsilva.jesus
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Desde o início do tópico estou lendo os posts e reparei que deu uma aliviada um determinado assunto e por minha pouca experiência e mesmo conhecimento, gostaria de perguntar... É sobre o kit 1.6.
O meu é um CHT 1000 e o bicho tá fraquim... até agora beirou 120, mas tenho a impressão de não ser bom apertar mais.... Ou seja, acho que o tanto que ele grita a essa velocidade, deveria estar a 160... Conclusão, quero mandar colocar esse kit e quem sabe trocar o bura. Acredito que até uma limpezinha no meu está precisando. Outra coisa, não sei se vai precisar de fazer o motor, porque ele está queimando um pouquinho de óleo e acho que quando o cara colocar o kit é que vai dizer se precisa ou não fazer todo... Não queria nem correr tanto assim, mas queria, numa viagenzinha qualquer, esticar pelo menos 140 numa boa, sem pensar que o motor vai explodir...rsrsrs
Vi dentre outras dicas, colocar o kit, rebaixar o cabeçote 1.5 mm, colocar um carburador Weber 460 e se quiser que o bicho ande mesmo trocar também virabrequim e bielas (colocar do 1.6)... Falem aí sobre isso, e perdoem qualquer bola fora nos comentários acima....
O meu é um CHT 1000 e o bicho tá fraquim... até agora beirou 120, mas tenho a impressão de não ser bom apertar mais.... Ou seja, acho que o tanto que ele grita a essa velocidade, deveria estar a 160... Conclusão, quero mandar colocar esse kit e quem sabe trocar o bura. Acredito que até uma limpezinha no meu está precisando. Outra coisa, não sei se vai precisar de fazer o motor, porque ele está queimando um pouquinho de óleo e acho que quando o cara colocar o kit é que vai dizer se precisa ou não fazer todo... Não queria nem correr tanto assim, mas queria, numa viagenzinha qualquer, esticar pelo menos 140 numa boa, sem pensar que o motor vai explodir...rsrsrs
Vi dentre outras dicas, colocar o kit, rebaixar o cabeçote 1.5 mm, colocar um carburador Weber 460 e se quiser que o bicho ande mesmo trocar também virabrequim e bielas (colocar do 1.6)... Falem aí sobre isso, e perdoem qualquer bola fora nos comentários acima....
Cara, seguinte,
O motor do 1.0 é assim mesmo, meio amarrado e gritão. O que vc pode fazer é isso mesmo Colocar o KIT 1.6, vira de 1.6 eas bielas, que acho que vem no kit.
Uma boa tambem é ver se acha o cabeçote valvula grande. os que sairam no XR3. Recomendo tambem fazer o moto,ja que vai abrir ela para trocar o kit, pq se ta queimando é Cabeçote.
O motor do 1.0 é assim mesmo, meio amarrado e gritão. O que vc pode fazer é isso mesmo Colocar o KIT 1.6, vira de 1.6 eas bielas, que acho que vem no kit.
Uma boa tambem é ver se acha o cabeçote valvula grande. os que sairam no XR3. Recomendo tambem fazer o moto,ja que vai abrir ela para trocar o kit, pq se ta queimando é Cabeçote.

Hardcore for life!!!
só colocar o kit não vai fazer seu carro correr mais, só vai fazer ele acelerar mais rápido, se quiser mesmo andar a 140 sem ter a sensação de que o motor está sendo esguelado, é recomendável que vc troque o cambio, junto com o kit, ai seu carro vai correr maishrsilva.jesus escreveu:Desde o início do tópico estou lendo os posts e reparei que deu uma aliviada um determinado assunto e por minha pouca experiência e mesmo conhecimento, gostaria de perguntar... É sobre o kit 1.6.
O meu é um CHT 1000 e o bicho tá fraquim... até agora beirou 120, mas tenho a impressão de não ser bom apertar mais.... Ou seja, acho que o tanto que ele grita a essa velocidade, deveria estar a 160... Conclusão, quero mandar colocar esse kit e quem sabe trocar o bura. Acredito que até uma limpezinha no meu está precisando. Outra coisa, não sei se vai precisar de fazer o motor, porque ele está queimando um pouquinho de óleo e acho que quando o cara colocar o kit é que vai dizer se precisa ou não fazer todo... Não queria nem correr tanto assim, mas queria, numa viagenzinha qualquer, esticar pelo menos 140 numa boa, sem pensar que o motor vai explodir...rsrsrs
Vi dentre outras dicas, colocar o kit, rebaixar o cabeçote 1.5 mm, colocar um carburador Weber 460 e se quiser que o bicho ande mesmo trocar também virabrequim e bielas (colocar do 1.6)... Falem aí sobre isso, e perdoem qualquer bola fora nos comentários acima....
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minha goleta dorada
pow ai eu tmbm panhei um cht ae .16 a alcool todo de fabrica prinal msm, essas dicas ai de cima servem para mim
eu tenho um gol quadrado
-
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- hrsilva.jesus
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É, sobre trocar também a caixa de marcha, alguém sabe me dizer quanto custa mais ou menos? E o kit vem mesmo com vira e bielas, ou entendi errado?
Sobre fazer o motor, de fato acho bem melhor pra não ficar pela metade... Colocando o kit e fazendo o motor já vai melhorar bastante e depois disso vejo, se não for tão cara, a caixa de marcha... Valeu.
Sobre fazer o motor, de fato acho bem melhor pra não ficar pela metade... Colocando o kit e fazendo o motor já vai melhorar bastante e depois disso vejo, se não for tão cara, a caixa de marcha... Valeu.
- paulo.nesso
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- liy boy
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JA EU VO TROCA OUTRAS COISAS....
CARBURA QUADRIJET HOLLEY 600
JOGO DE PISTÃO REBAIXADO METAL LEVE
4X1 2.5"
ISSO POR INQUANTO ;)
rodas tsw 17"[x]
volante g3[x]
pneu perfil 40[x]
farol de milha super branco[x]
bancos de couro[]
deem uma olhada na minha goleta
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#159075
volante g3[x]
pneu perfil 40[x]
farol de milha super branco[x]
bancos de couro[]
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