[DÚVIDAS] SUSPENÇÃO DE ROSCA NO GOL

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Fabricio Almeida
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Mensagem por Fabricio Almeida »

Vou colocar molas da Macaulay. Será que preciso mexer nos amortecedores???
Fabricio Almeida
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Mensagem por Fabricio Almeida »

Titcho...blz. vc ta andando de aro 17???
Renatodeoliveira
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Mensagem por Renatodeoliveira »

ehh susp a rosca eh MARA soh ki tipow
eu to com aro 15 pneu 185/55 ki naum raspa di geito nenhum ando na frente com o pneu rente a lata i o di traz 1 dedo fica kicando pra caraio nakelas pistas cheia di (ondinha)kdasopkdaosp mais c vc anda com 27/28 libra no pneu fica maciao pq o carro rebaixado eh mais os pneu ki amortece neh =]
i pro cara ae di cima pra vc rebaixa o carro i ele num fica (torto)eh soh vc conta os fio da rosca do amortecedor=/
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rodrigo garcia dos santos
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Mensagem por rodrigo garcia dos santos »

Puts velho o meu é suspenção a rosca e até o momento não acho que ficou tão duro assim depois acustuma tambem.
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"Parati 2.0 Alcool 89"
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Bruno Furtado
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Mensagem por Bruno Furtado »

Po não sei ai pro lado se SP o que chamam de suspensão feita, mas aqui na minha cidade a galera troca o tipo de rosca do amortecedor do fiat 147 e coloca na dianteira dos golzim e fica de boa, não é mentira fica quase igual a sus original, mas tem um incoveniente que é quando vai fazar vistoria que tem que tirar tudão e colocar a sus original, tenho vontade de colocar de rosca tbem, mas como vou turbinar em breve não sei ainda o que fazer! Abraço! :uia:
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andersonrodrigo88
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Mensagem por andersonrodrigo88 »

o meu é rosca da Tebão, e seguinte mano, se vc ta esperando que ele fique igual original esquece, mais eu tinha cortado as molas e fica muito duro, qnd coloquei as rosca fico outro carro, mais ainda é abaixo do original. Mais em corta mola e rosca. Com certeza rosca!
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fabio 1000zão
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Mensagem por fabio 1000zão »

rosca sem palavras a minha tbm é do tebão... fmz demais naum tenho o q reclamar... pelo menos meu carro ta fmz... e ainda as molas estão cortadas pra poder abaixar quando a rosca esta la em bbaixo... porque com a mola original e a rosca la embaixo o paralama fica na altura do pneu... agora com a mola cortada o paralama desce em media dois dedos em cima do pneu... muito legal
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Karioca_sjc
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Mensagem por Karioca_sjc »

o meu tambem ta com suspenção a rosca e eu tambem acho q p carro ficou duro, mas é bem melhor do q so cortar as molas, mas macio mesmo so original.
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william mills
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Mensagem por william mills »

No meu Audi A3 tinha de rosca, nao sei se porque o carro era pesado ficou massa, andava arrastando com aro 17 e era uma delicia, mas no Gol eu creio que pule um pouco por ser mais leve, mas to pensando em colocar de rosca pela praticidade de mudar a altura, Abraço Nitro
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Leuzinhux
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Mensagem por Leuzinhux »

faz na fixa me arrependo de ter colocado rosca hj vou tirar ....
toda hora quebra homocinetica bolachao ..
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msjunior46
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Mensagem por msjunior46 »

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rosca

Mensagem por curujagap »

entao ai vai
bom eu tinha sus a ar no meu carango , conforto é zero é duro mesmo na sus a ar sem contar as escapadas de mangueiras q ocorrem as vezes ... tirando esses B.O é chik até

essa semana tirei a susp a ar e coloquei a rosca preparada na CR suspençoes em sorocaba ... é otima o carro fika macio e seguro gostei pra caramba da rosca

eu recomendo flw fui
<@d@ uM nO s&u Q#@Dr@Do
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B e t i n h o
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Mensagem por B e t i n h o »

Estou Juntando uma grana pra colocar uma suspensão a Rosca...mais pelo que estou vendo a suspensão de ar está mais barata (Sem o compressor).

O que vcs me indicam a rosca ou a suspensão a Ar (sem o compressor)?!
e eu eu comprar a susp. Ar depois posso colocar o compressor ou tem que ser tudo de uma vez!?

Abraços ! ! ! :doido:
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Mensagem por Danilo Camargo »

Galera o meu caro tem suspensão de rosca e é macio ... só é foda qd ta com peso ,de resto ele é bem confortável... Nitro
Valew
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Mensagem por Leandro Oliveira Sousa »

ah o meu nao sinto ele duro nao com as de Rosca ... sem dúvida a Susp a Ar e mais Xique msm .. mais to satisfeito com as minhas de ROsca

deixo ela alta durante a semana e FDS Deixo ele sentadinho rsrsrs

flw galera !!
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kaue
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Mensagem por kaue »

to afim de comprar uma de rosca tbm , será que compensa no cust x benf ?
Pablo Perez
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Suspensão

Mensagem por Pablo Perez »

Olha o meu nem com reza brava fica macio, mas se quizesse carro macio andava de monza, omega, santana....
mas se vc mandar preparar a suspensão certinho, fica até que confortavel.
Abraços
Começar do 0 novamente...
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Luiz Rodrigo
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Mensagem por Luiz Rodrigo »

OPa galera o meu é de rosca...... fika um poukoo duro sim.... mais é bem melhor do que o elo cortado.....!!!!

Não é macio como o amortecedor original... mais tah legall..!!!


Suspensão de Rosca nossa paixão quadradeiros...!!!

É noiss e vamo que vamo nos rolezinhuss...!!!!
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guilherme90
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Mensagem por guilherme90 »

Poxa...

Tenho a Susp De Rosca..
NO Meu naum fiKO mto DURO naum....

fikO +-.. tiPo..de 0 a 10 de macieis..Fiko 7.
Ele kika mesmo..
tah certoo,mas eh O geitoo q vc anda tbm..
se vc anda a um MIlhao vc vai sentii tdo mesmo..quikada pulo e etc..

mas se vc anda de boa. passa de lado nas lOmbada..vc naum vai sentii mta diferença.


e tbm.. mandeii prepara a Susp da fente,, por cauda dos PUlo..molas spot e etc,,, pah fika mais baixinho ainda..

tiPo...REcomendo.. pra quem anda pkas com O CArro.e tem a vantagem de se vc quer ir no encontro.. SOca no Chãoo..e dps LEvanta neH!!



abraÇO..
GoL GTS 89 BRANCO 1.8s
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PINTURA NOVA
Jack
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Mensagem por Jack »

Boa tarde galera!

Podiam ajudar mais, eu to procurando marcas e fabricantes de suspenção de rosca e/ou fixa para o meu GTS 88/89, sou de Brasília-DF, e por aqui existem poucas marcas ou lojas que mechem com esse ramo, e reparei que em SP e outros estados ai da galera existem varias lojas, se puderem indicar os nomes das marcas, e melhor ainda os contatos, seria de grande ajuda.

E de coment, só tenho a declarar que quem tem VW quadrado e ainda não rebaixou tá moscando, já rodo a mais de 10 anos de GTS com molas cortadas, já tive de todas as alturas, mas sempre fixa, o meu segredo sempre foi a preparação dos amortecedores e demais acessorios do conjunto movel, se a mola diminui, os batentes precisam ser menores a haste do amortecedor tb diminui, se o carro for turbo mesmo esquema porem com os amortecedores de dupla ação, se o calculo for bem feito e o amortecedor continuar com o embolo da haste na mesma altura o carro fica mais firme e praticamente não quica, outra opção são os amortecedores canelados com o corpo menor, ou ainda a coluna tb canelada, com o prato recolocado mais baixo, e sempre com o lance do amortecedor acompanhando a alteração da altura.

Ainda não tenho conhecimento com susp. de rosca, mas pretendo....hehehe :twisted:

Valeu!
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