Problemas barra anti-torção inferior
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Problemas barra anti-torção inferior
lá galera, blza?,
é o seguinte, eu coloquei susp a rosca, ficou dahora......mandei colocar a barra superior e inferior para não zoar a estrutura, mas eu notei que ao colocar a barra inferior, eu sinto que quando eu acelero, essa tal barra esta pegando em um cano que liga com o escapamento, será que é paranóia minha ou isso realmente tem como acontece???, pois eu levantei o carro para ver e vi que a barra realmente esta colada com esse "cano"....outra dúvida, realmente existe barras anti-torção para o eixo traseiro???
Abssss
é o seguinte, eu coloquei susp a rosca, ficou dahora......mandei colocar a barra superior e inferior para não zoar a estrutura, mas eu notei que ao colocar a barra inferior, eu sinto que quando eu acelero, essa tal barra esta pegando em um cano que liga com o escapamento, será que é paranóia minha ou isso realmente tem como acontece???, pois eu levantei o carro para ver e vi que a barra realmente esta colada com esse "cano"....outra dúvida, realmente existe barras anti-torção para o eixo traseiro???
Abssss
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
- cavanhasm
- Membro
- Carro:
eu tb instalei hj a barra inferior notei q as vezes pega mesmo faz barulho...
notei tb q parece q o carro esta dobrando menos... será q isso é normal??
abraço a todos
notei tb q parece q o carro esta dobrando menos... será q isso é normal??
abraço a todos
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- lgomes84
- Membro
- Carro:
- Contato:
entao o meu escape é de 2,5" pega muito ali eu dei uma estudada como podia fazer, fiz um calço de madeira coloquei atraz do escape para apoiar e dei umas marteladas para amaçar o escape ate fikar uns 2cm longe da barra resolveu galera (é importate na hr de martelar ter o calço atraz do escape para nao forçar o coletor com as pancadas)
abs
abs
-
- Membro
- Carro:
O problema de pegar a barra acontece mais nos 1.8 pelo escape maior, a barra que comprei em uma casa de prepação não cabia deram um calor nela e fizeram a curva do escape, que fez a adaptação foi o próprio maluco que faz as barras ele faz os escaps também. Será que da para cofia, a meu ver a furação batendo a barra ta segurando para não trincar, mas to na dúvida quem puder ajuda. valeu!
pelo que eu sei o GTi 16v vem é com barra estabilizadora traseira(alias o único VW nacional equipado com ela), nenhum carro nacional é equipado com barras anti-torção traseira (embora a barra anti-torção traseira seja de suma importância no tocante ao desempenho do carro,porém ocupa espaço no porta-malas))Felipe Giulian escreveu:O eixo traseiro do gol gti 16v bolinha vem com as barras, e ajudam um monte, mais pra frente farei isto no meu, ja tentou por um pedaço de borracha (camara) na barra inferior pra amenizar o ruído?
- gl1992
- Membro
- Carro:
Meu mecanico "fez" uma barra para mim com tubo de aço. Ele tem uma máquina de dobrar canos e fez as curvas necessárias para não bater no escape. Ficou perfeita e funcional. O carro está até mais estável agora.
Gol GL 1.8 1992
Injeção Eletrônica Mi;
Escape 4x1 de 2";
Comando 49G;
Orbitais 15"...
VENDIDO!!!
Agora de Saveiro Sportline,
2006, 1.8Flex 23Mil rodada...
Injeção Eletrônica Mi;
Escape 4x1 de 2";
Comando 49G;
Orbitais 15"...
VENDIDO!!!
Agora de Saveiro Sportline,
2006, 1.8Flex 23Mil rodada...
-
- Membro - 1.6
- Carro:
e ae eu comprei uma barra inferior para colocar no meu GTS, mas ela n ta cabendo direito ela parece grande para o lugar.. as pontas dela encostam na bandeja(perto das buchas) .. ai eu nem colokei.. o fato de ficar perto do escapamento jah vo pelos comentarios de todos que eh normal.. mas essa das pontas ninguem flw nada..
sem alguem souber agradeço a ajuda
Proximos passos:
-> Direção Hidraulica
-> Orbital Aro 16
-> Ar Condicionado
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Cara, a minha da Noopcar tb escostou de leve na bandeira, mas vc dando uma forçadinha ela entra de boa, e depois com as bandejas na altura certa, nao vai mais raspar...pvsp escreveu:e ae eu comprei uma barra inferior para colocar no meu GTS, mas ela n ta cabendo direito ela parece grande para o lugar.. as pontas dela encostam na bandeja(perto das buchas) .. ai eu nem colokei.. o fato de ficar perto do escapamento jah vo pelos comentarios de todos que eh normal.. mas essa das pontas ninguem flw nada..
No maximo o que vc pode fazer, eh dar uma esmirilhada nas pontas da sua, pra encaixar melhor sem raspar !!!