Boa noite pessoal!
Seguinte, tem uma parada me deixando muito triste com o quadradinho. To sentindo o carro muito preso nas acelerações, principalmente nas primeiras marchas. Já tem muito tempo q tento resolver isso...
O carb. é um 2e a álcool. Tá limpo e regulado, mas mesmo assim não tá legal. Sempre que limpo ele fica um poco melhor no dia, mas já no dia seguinte volta a mesma coisa.
Como sei q vão perguntar, as velas e cabos estão ótimos.
Tô achando que o prob. é giglagem. Os entendidos em 2e opinem aê por favor!!! Se for o caso, eu consigo comprar o kit padrão pro 2e, ou alguém recomenda uma configuração boa pros giglês?
"Relp plis" :ahn:
Abs!
Carro preso em aceleração
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Carro preso em aceleração
AP 1.6 Ãlcool BOLADÃO
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
cara, o segundo estagio ta abrindo???
ele é a vacuo??
tenho um cht 1,6 , com um weber 460... e ele tava muito ruim...
principalmente acima dos 3000 rpm....
o segundo estagio nao tava abrindo...
tava furado um tipo d capsula... aih nao dava vacuo...
na hra d arrumar, foi tirado uma pecinha da mangueira do vacuo, e o negocio fico bm melhor....
o segundo estagio abre d uma vz agora.....
mudo completamente o comportamento...
e outra, o pedal do acelerador tava muito baixo...
aih nao dava o curso total do acelerador...
vc pisava e ele nao acelerava td....
agora o carrinho ta andando bem!
ele é a vacuo??
tenho um cht 1,6 , com um weber 460... e ele tava muito ruim...
principalmente acima dos 3000 rpm....
o segundo estagio nao tava abrindo...
tava furado um tipo d capsula... aih nao dava vacuo...
na hra d arrumar, foi tirado uma pecinha da mangueira do vacuo, e o negocio fico bm melhor....
o segundo estagio abre d uma vz agora.....
mudo completamente o comportamento...
e outra, o pedal do acelerador tava muito baixo...
aih nao dava o curso total do acelerador...
vc pisava e ele nao acelerava td....
agora o carrinho ta andando bem!
-
- Membro
- Carro:
Cara,
Se o seu carro é a álcool, vê se ele tem uma peça embaixo do coletor de admissão pra circulação de água. Ela só tem duas mangueiras ligadas e serve pra esquentar o coletor, assim, o álcool entra mais vaporizado no motor, proporcionando uma melhor queima da mistura. Verifique também se ele tem a válvula termostática. Parece pouco, mais sem isso o carro falha muito, além de não andar nada....
Falou!!!
Se o seu carro é a álcool, vê se ele tem uma peça embaixo do coletor de admissão pra circulação de água. Ela só tem duas mangueiras ligadas e serve pra esquentar o coletor, assim, o álcool entra mais vaporizado no motor, proporcionando uma melhor queima da mistura. Verifique também se ele tem a válvula termostática. Parece pouco, mais sem isso o carro falha muito, além de não andar nada....
Falou!!!