Carro preso em aceleração

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cferraz
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Carro preso em aceleração

Mensagem por cferraz »

Boa noite pessoal!

Seguinte, tem uma parada me deixando muito triste com o quadradinho. To sentindo o carro muito preso nas acelerações, principalmente nas primeiras marchas. Já tem muito tempo q tento resolver isso...

O carb. é um 2e a álcool. Tá limpo e regulado, mas mesmo assim não tá legal. Sempre que limpo ele fica um poco melhor no dia, mas já no dia seguinte volta a mesma coisa.

Como sei q vão perguntar, as velas e cabos estão ótimos.

Tô achando que o prob. é giglagem. Os entendidos em 2e opinem aê por favor!!! Se for o caso, eu consigo comprar o kit padrão pro 2e, ou alguém recomenda uma configuração boa pros giglês?


"Relp plis" :ahn:

Abs!
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Paulo Torres
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Mensagem por Paulo Torres »

cara, o segundo estagio ta abrindo???

ele é a vacuo??

tenho um cht 1,6 , com um weber 460... e ele tava muito ruim...
principalmente acima dos 3000 rpm....
o segundo estagio nao tava abrindo...

tava furado um tipo d capsula... aih nao dava vacuo...

na hra d arrumar, foi tirado uma pecinha da mangueira do vacuo, e o negocio fico bm melhor....
o segundo estagio abre d uma vz agora.....
mudo completamente o comportamento...

e outra, o pedal do acelerador tava muito baixo...
aih nao dava o curso total do acelerador...
vc pisava e ele nao acelerava td....
agora o carrinho ta andando bem!
cferraz
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Mensagem por cferraz »

Cara, pode ser uma...

Qd eu puder vou desmontar pra ver ou pedir alguém q veja pra mim.

Valeu aí pela dica.
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frost.tiago
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Mensagem por frost.tiago »

o meu tinha o problema de ficar acelerado d+, tipo ficara 1h na estrada a 100 km/h e o acelerador não voltava para cima, usei o lubificante no carbura e resolveu...

lembrando q a qualidade do seu combustivel influência nisso hein!!

boa sorte!
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Paulo M.
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Mensagem por Paulo M. »

Cara,

Se o seu carro é a álcool, vê se ele tem uma peça embaixo do coletor de admissão pra circulação de água. Ela só tem duas mangueiras ligadas e serve pra esquentar o coletor, assim, o álcool entra mais vaporizado no motor, proporcionando uma melhor queima da mistura. Verifique também se ele tem a válvula termostática. Parece pouco, mais sem isso o carro falha muito, além de não andar nada....

Falou!!!
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