Tampão da roda orbital--- como evitar roubos???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
- ser_riccigoleta
- Membro
- Carro:
simples meu rs ela é encaixada nos parafusos certo? entao faça dois furos em cada encaixe e passe um enforga gato e prenda no burraco da roda rsrsrsrsrs e com o carro ainda emcima do macaco vc da um aperto por tras deixando ela bem firme e presa rsrsrs sei la tive esta ideia agora sera que da certo ???????????? abraços
GOL CL 1.6 CHT
JARAGUÃ Z/O DE SAMPA
JARAGUÃ Z/O DE SAMPA
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
cara, as tampinhas da orbit nao sao presas no parafuso nao, elas prendem num encaixe no meio da roda....ser_riccigoleta escreveu:simples meu rs ela é encaixada nos parafusos certo? entao faça dois furos em cada encaixe e passe um enforga gato e prenda no burraco da roda rsrsrsrsrs e com o carro ainda emcima do macaco vc da um aperto por tras deixando ela bem firme e presa rsrsrs sei la tive esta ideia agora sera que da certo ???????????? abraços
minha ideia é fixá um cabo d aço num dos parafusos, e a outra parte dele fixá na calotinha, com massa plastica, ou sei la o q...
d um jeito q ela fique solta o suficiente pra tirá os parafusos....
pelo menos dificulta bem....
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- ser_riccigoleta
- Membro
- Carro:
meu eu nao tenho as tampinhas por q tam,ben nao tenho orbital né rsrs mais tenho roda de ferro e a tampinha da parati club eu fis um furo no centro da tampinha com uma furadeira e parafusei no meio da roda com um parafuso aliem nunca mexeram rsrs fica muito bom e firme
GOL CL 1.6 CHT
JARAGUÃ Z/O DE SAMPA
JARAGUÃ Z/O DE SAMPA
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
tenho alarme sim...tico escreveu:MANO O MAIS LEGAL DE VC FAZER EH NA HORA Q VC FOR DEIXAR O CARRO EM LOCAL Q VC JA SABE Q VAO ROUBAR AS BEM DITA, TIRA ELAS E POE EM CIMA DO PAINEL SO PRA TIRA OS COMEDIA Q ROBA!!! C TEM ALARME NEH??? HEHEHE
o foda ;e q me robaram na facul cara....
nao axei nunca q iriam robá la, ainda mais d manha!

- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
Os cara vende..... no ML principalmente......Paulo Torres escreveu:só q no ML tem frete..betoqm escreveu:\o
ae mais uma vítima aki! =/
pior q na concessionária tá 50pila! o mesmo preço da calota pra roda inteira :S
encontrei no ml por 9 pila... vou ver se encontro numa auto-peças...
q q os cara faz com essas calota? pqp
qdo vc procura lá.... td mundo vendendo a uns r$15, e aparece um cara vendendo a r$5......
num to dizendo que é o caso do anuncio que o betoqm achou..... mas tem que tomar cuidado qdo for comprar, tanto no ML qto em auto peças suspeitas..... sou mais pagar um pouco mais caro do que acabar comprando a Minha propria calota roubada.........
com certeza... na real passei numa auto-peças hj de manhã e tavam vendendo a calota nova por 9 pila, problema é q dava diferença na cor da calota, a minha tem tipo um brilho e a q o cara vendia era cinza chapadão mesmo... acabei não comprando... agora não sei se minha roda foi pintada, ou se é assim mesmo
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
é cara, tenho medo disso...betoqm escreveu:com certeza... na real passei numa auto-peças hj de manhã e tavam vendendo a calota nova por 9 pila, problema é q dava diferença na cor da calota, a minha tem tipo um brilho e a q o cara vendia era cinza chapadão mesmo... acabei não comprando... agora não sei se minha roda foi pintada, ou se é assim mesmo
compra umas e a cor nao bate.... =/
foda...
as minhas rodas sao novas, e tm um brilho sim...
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Tópico Movido para a sessão correta.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/reg ... s-t44.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/reg ... s-t44.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
- Leandro Oliveira Sousa
- Membro
- Carro:
Ow galera Fmz 
as minhas Nao sao orbitais nao... sao as de ferro furadinha .... pra travar ela eu coloquei (dica de um brother que fez isso) um pedaço de papelao tipo enrolando o pino ...
ai vc da uma pancada forte pra encaixar nem as as deles nunca levaram rsrs ele deixo o gol dele na rua do nosso trampo e nunca levaram as tampinhas dele rsrs ...
ja roubaram varios carros na rua mais as tampinhas dele nao rsrsrs
abraçoss !!

as minhas Nao sao orbitais nao... sao as de ferro furadinha .... pra travar ela eu coloquei (dica de um brother que fez isso) um pedaço de papelao tipo enrolando o pino ...
ai vc da uma pancada forte pra encaixar nem as as deles nunca levaram rsrs ele deixo o gol dele na rua do nosso trampo e nunca levaram as tampinhas dele rsrs ...
ja roubaram varios carros na rua mais as tampinhas dele nao rsrsrs
abraçoss !!
Leandro Sousa
GOL 90 CHT 1.6
Baixuh ..... Susp. Macaulay
[x] Vidro Elétrico
[x]Bancos G3 ;D
GOL 90 CHT 1.6
Baixuh ..... Susp. Macaulay
[x] Vidro Elétrico
[x]Bancos G3 ;D
- Bruno Araujo
- Membro
- Carro:
E quente!!
Porcaria.. passei pelo mesmo problema umas 3 vezes ate que em um dia de muito odio... estava de boas voltado para o carro e vi um loki tirando as tampinhas filho da p$#5 soltou as duas que ele tinha tirado e saiu correndo... na raiva do cao que tava deu uma loucura e colei as tampas (putz) na mesma hora com super bonder... e chuta... velho ... putz CONSEGUIRAM LEVAR UM DIA DEPOIS naum acredito na proesa ate hjjjj manu...