Tampão da roda orbital--- como evitar roubos???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Rone
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Tampão da roda orbital--- como evitar roubos???
Sabe aquela tampa da roda orbital?(que esconde os parafusos) já me roubaram um monte...já até amarrei com arame!(kkkk) nao deu certo....
alguem sabe como prender aquilo e evitar roubos?
alguem sabe como prender aquilo e evitar roubos?
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Rone
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
hehehe. já tentei...
Quando me roubaram a primeira vez, na segunda eu fiz isso, coloquei um arame flexivel tao resistente como cabo de aço de bike....porem o cara levou as quatro em menos de 20 minutos em um lugar super movimentado, cheio de pedestres...eu até brinquei: o cara mereceu levar, pois foi artista!!
vou tentando....só não curto colocar a tampa muito para dentro pois fica feio na minha opiniao...mas valeu a sugestão!
vou tentando....só não curto colocar a tampa muito para dentro pois fica feio na minha opiniao...mas valeu a sugestão!
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Re: hehehe. já tentei...
Orbital tem que ser lisona mesmo..Rone escreveu:Quando me roubaram a primeira vez, na segunda eu fiz isso, coloquei um arame flexivel tao resistente como cabo de aço de bike....porem o cara levou as quatro em menos de 20 minutos em um lugar super movimentado, cheio de pedestres...eu até brinquei: o cara mereceu levar, pois foi artista!!
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- Rone
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Não é? lisona...brilhante!
Não é? lisona...brilhante! 

- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
tamo junto nessa afirmação!Anderson Milhouse escreveu:Orbital tem que ser lisona mesmo..Rone escreveu:Quando me roubaram a primeira vez, na segunda eu fiz isso, coloquei um arame flexivel tao resistente como cabo de aço de bike....porem o cara levou as quatro em menos de 20 minutos em um lugar super movimentado, cheio de pedestres...eu até brinquei: o cara mereceu levar, pois foi artista!!
diz ai rone!

- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
creio que o unico jeito de não roubarem as tampas é colocá-la até o fim... mas eu nao faço isso. Dependendo de onde eu paro, eu as tiro e guardo dentro do carro mesmo....Anderson Milhouse escreveu:Orbital tem que ser lisona mesmo..Rone escreveu:Quando me roubaram a primeira vez, na segunda eu fiz isso, coloquei um arame flexivel tao resistente como cabo de aço de bike....porem o cara levou as quatro em menos de 20 minutos em um lugar super movimentado, cheio de pedestres...eu até brinquei: o cara mereceu levar, pois foi artista!!
Voyage GL 1.9Ti
- Rone
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
é...
Quando eu pegar outros, vou fazer isto...as veze coloco, as vezes nao...ficar tirando toda hora também é um saco....
é dificil...hoje em dia a gente nao pode parar o carro que ficamos preocupados se vai restar algo quando a gente voltar!!!! já roubaram um pionner meu uma vez...golfinho...nunca mais coloquei som caro...nao esquento a cabeca hoje com isso...mas é muito chato esta insegurança....
é dificil...hoje em dia a gente nao pode parar o carro que ficamos preocupados se vai restar algo quando a gente voltar!!!! já roubaram um pionner meu uma vez...golfinho...nunca mais coloquei som caro...nao esquento a cabeca hoje com isso...mas é muito chato esta insegurança....
- ednei.souza
- Membro - Silver
Re: é...
prefiro tirar toda hora do que ter que gastar mais ou menos $ 100,00 para repor...Rone escreveu:Quando eu pegar outros, vou fazer isto...as veze coloco, as vezes nao...ficar tirando toda hora também é um saco....
para evitar esses transtornos, eu sempre deixo o carro em estacionamento...
Voyage GL 1.9Ti
- Rone
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Com certeza
Com certeza, hoje só faço isto. mas as vezes nao temos opção né.... na frente da casa da minha girlfriend nao tem estacionamento.kkkk....
- ednei.souza
- Membro - Silver
Re: Com certeza
na casa da minha dá pra colocar na garagem....Rone escreveu:Com certeza, hoje só faço isto. mas as vezes nao temos opção né.... na frente da casa da minha girlfriend nao tem estacionamento.kkkk....
Voyage GL 1.9Ti
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
Rone escreveu:Com certeza, hoje só faço isto. mas as vezes nao temos opção né.... na frente da casa da minha girlfriend nao tem estacionamento.kkkk....
passamos pelo mesmo problema
na casa da minha tbm n tem estacionamento

hasuiehauihea...
mass, as minhas tampinhas sao menos visadas....
mas, tambem saem!!

- Rone
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
é...é o jeito...
é...é o jeito...na minha não dá...vou até abrir um topico depois..."qual alarme é bom, seguro...etc...qual vc usa"...talvez seja um boa
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Rone
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
na sua tem parafuso ?yves escreveu: mass, as minhas tampinhas sao menos visadas....
mas, tambem saem!!
Teve um cara q/ fez um esquema de parafuso..... só não me perguntem onde prende, pq. eu não sei...... não tinha fotos da parte de dentro....
Mas ficou feio q/ nem o cão... e, ao meu ver, não valeu a pena....
Mto. mais simples estacionar o carro e tirar as calotas... não se perde nem meio minuto fazendo isso...
Mas ficou feio q/ nem o cão... e, ao meu ver, não valeu a pena....
Mto. mais simples estacionar o carro e tirar as calotas... não se perde nem meio minuto fazendo isso...