Evitando o roubo dos gols.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR

- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Sam vou procurar saber disso...hj estou vendo parceria com a Car System...
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- Cadu One
- Membro - 1.6

- Carro:
:glare: um bom modo de nao deixarem levar seu carro eh com certeza dificultando o q parece ser tao facil, alarmes, travas, botoes secretos, sempre dificultam um POUCO ou se nao POUCO a vida dos ladroes. acredito q o conjunto alarme+segredo+motorista atento ainda eh o melhor negocio.
aqui na minha regiao ja ocorreu roubos de carros via " rasther", (aparelho utilizado pra fazer leituras de injeçao eletronica), inclusive sem a caixinha de ignicao!!! :uia:
enquanto isso galera cuidado ao deixar os carro estacionados em locais duvidosos, previnir ainda eh o melhor remedio!
abçs a tds
aqui na minha regiao ja ocorreu roubos de carros via " rasther", (aparelho utilizado pra fazer leituras de injeçao eletronica), inclusive sem a caixinha de ignicao!!! :uia:
enquanto isso galera cuidado ao deixar os carro estacionados em locais duvidosos, previnir ainda eh o melhor remedio!
abçs a tds
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
- chris_tommy
- Membro - 1.6

- Carro:
Mto legal mesmo esse esquema hein.... eu to tentando fala com eles lá mais tá dificil... rsrsrsrsrs....sam_diboa escreveu:Entao chris ele é muito bom sim e funciona perfeitamente pedi para meu pai ir dar uma volta com o carro enquanto fikei aki online vendo e mostra tudo ate um desenho do carro andando no mapa!!!!chris_tommy escreveu:valew hein sam_diboa......
dei uma olhada no site.... parece ser bom hein.... tu já fez alguns testes com eles??? tipo de rastreamento e talz.... funcionou direitinho???
Vc consegue todos os dados do veículo.
* Igniçao ligada ou deslgada
* Endereco com numero onde se encontra o veículo
* Latitude e longitude
* Velocidade nq ql o carro esta trafegando
e o mais importando vc bloqueia o carro a hora q kizer, ou seja qnd saio com meu carro e tenhu q deixar ele na rua eu bloqueio ele atravez da internet ou do meu celular.
eu tenho Ituran e achava o maximo... esse aí então... show de bola.... dependendo do valor to pensando em trocar....
Edit: O Fabio, v um esquema de parceria com os caras.... por ser uma empresa menos conhecida acho mais facil arranjar um desconto ou algo parecido..... e Car System, eu particularmente num gosto mto.....
- Felipe Alves
- Membro - 1.6

- Carro:
- marcello gustavo
- Membro

- Carro:
eu sou bem paranoico enquanto segurança do veiculo,nunca tive um veiculo mas acho que eu não iria sossegar até conseguir achar algum culpado para dar um trato.
alem do mais minha cidade é o paraíso dos desmanches (gravataí/RS) aqui tem muitos ferro-velhos e muitos deles são desmanches,a policia vai la fecha alguns as vezes,eles pagam multa e dentro de algumas semanas voltam a ativa e continuam roubando nossos carros novamente. infelizmente estamos no brasil...
a minha solução é muito eficaz porem muito cara,é a instalação de um sistema imobilizador (chave code,etc),mas ai entra o fato de que você terá que colocar um motor com Injeção Eletrônica, custos bem elevados mas tem uma garantia de não conseguirem ligar o carro, a não ser é claro que tenham a chave do carro.
não sei como é a facilidade de abrir uma maçaneta de um gol quadrado. se for igual ao golf é um grande problema de segurança. creio que haja duas possibilidades de se evitar um pouco:
1º deixando o carro sem ter como abrir por chave,mas por controle (não gosto muito da ideia pois se ficar sem bateria eu me ralo)
2º utilizando outra maçaneta no carro,alguma mais segura.mas ai espere receber varias criticas do pessoal devido a aparência do mesmo
agora sobre aparelhos de localização não sou dos mais adeptos pelo fato de que teus familiares saberão aonde você está
:fudeu:
alem do mais minha cidade é o paraíso dos desmanches (gravataí/RS) aqui tem muitos ferro-velhos e muitos deles são desmanches,a policia vai la fecha alguns as vezes,eles pagam multa e dentro de algumas semanas voltam a ativa e continuam roubando nossos carros novamente. infelizmente estamos no brasil...
a minha solução é muito eficaz porem muito cara,é a instalação de um sistema imobilizador (chave code,etc),mas ai entra o fato de que você terá que colocar um motor com Injeção Eletrônica, custos bem elevados mas tem uma garantia de não conseguirem ligar o carro, a não ser é claro que tenham a chave do carro.
não sei como é a facilidade de abrir uma maçaneta de um gol quadrado. se for igual ao golf é um grande problema de segurança. creio que haja duas possibilidades de se evitar um pouco:
1º deixando o carro sem ter como abrir por chave,mas por controle (não gosto muito da ideia pois se ficar sem bateria eu me ralo)
2º utilizando outra maçaneta no carro,alguma mais segura.mas ai espere receber varias criticas do pessoal devido a aparência do mesmo
agora sobre aparelhos de localização não sou dos mais adeptos pelo fato de que teus familiares saberão aonde você está
:fudeu:
Então cara e rastreador do controlcell ela e destinada a localizacao de frotas de caminhoes utilizada principalmente por transportadoras, porém agora eles tb estão ataundo com carros de passeio...
Segue abaixo o link do site
http://controlcell4000.controlsat.com.br/
Fala sam_diboa, diz ai qto vc paga por mes?[/quote]
"Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança" (Albert Einstein)
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Voyage
[/quote]dipgts escreveu:Então cara e rastreador do controlcell ela e destinada a localizacao de frotas de caminhoes utilizada principalmente por transportadoras, porém agora eles tb estão ataundo com carros de passeio...
Segue abaixo o link do site
http://controlcell4000.controlsat.com.br/
Fala sam_diboa, diz ai qto vc paga por mes?
Aew cara blz??
Entao a mensalidade e de R$65,00 por mes