bem sou expert agora no assunto hehehe...vamos la´:
seu carro ja tem ar?? se tiver irá precisar do suporte do motor pra DH e e ar...e isso é mosca branca so acha em carros com ar e direção e não existe mais este suporte pra vender.
supondo que acheo suporte pra ar e direção dos quadrados...muda uma mangueira do ar sim pois ali aonde passa a antiga ira ficar o reservatorio da DH com a polia e vai pegar...tem que mandar fazer outra. a mudança é so na que passa pela frente que sai do condensador e vai pro compressor.
muda tb o conjunto de batente dianteiro, que é deslocado e tem uma chapa alem do pino de borracha e do centralizador do pino.
muda tb a arvore de acoplamento interna aonde pega o encaixe da caixa, que no sem DH é estriada e na caixa com DH é sextavada...
vc ira precisar trocar TODO o acoplamento de ligação a caixa ate o volante. Ou seja tem que pegar o suporte do motor (existe o suporte que é so pra DH e um que serve pro ar e DH), o batente dianteiro com essa chapa que mencionei, a caixa de DH, as duas mangueiras da DH (de pressão e retorno) a arvore de acoplamento interna que fica dentro do carro, a barra de direção inteira ate o volante pois muda o tamanho, a bomba de DH, o reservatorio da DH que fica junto da bomba, a polia da bomba de DH, a polia do virabrequim pra DH, correia da DH que passara a ser estriada em vez de ser em V (a correia nova estriada pega na bomba, vai no esticador, passa no compressor e vai no virabrequim), esticador da DH, trocar a polia do compressor por uma estriada...e acho que so hehehehe
e é um trampo hein...coloquei no meu sport e tem que pegar tudo isso que eu falei senão vai dar zebra na instalação.
foto do batente da frente pra quadrados com DH (reparem que muda tudo)
esta era a polia original do virabrequim que ligava no compressor como podem notar era das fininhas:
e entrou no virabrequim uma polia estriada original, que faz a ligação com a bomba da DH e compressor:
diferença da arvore de acoplamento : a menor é para a DH
tem que trocar também a polia do compressor que era esta da foto abaixo por uma estriada
taí a foto dos coxins dianteiros...coxim de baixo o que estava no meu carro antes da DH, e o de cima o com DH...notem que é deslocado
esse tubinho tb muda pra carros com DH...eu não tinha e ficou esse mesmo...futuramente vou ter que trocar:
espero ter ajudado
abraços