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rodrigo mallet palhares
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400 m

Mensagem por rodrigo mallet palhares »

E isso ae cesarrega falou tudo pra q ir tão longe se depois dos 400 metros ja ficou tudo para tras se quer ir mais alem so se for em uma pista ae sim !!! :amd:
Rodrigo Mancha!
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Felipe Alves
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Mensagem por Felipe Alves »

Galera, me informem bem, qual seria a melhor pra um motor CHT 1.6, que não force mto o motor e ainda fique em conta?

:lala:
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

na verdade o gol é ruim em altas velocidades por causa da aerodinamica que mesmo na época do lançamento do carro era uma das piores do brasil(acho que só a do Opala é pior pq a area frontal é maior), hoje em dia nem se fala

pra dar pau em audi turbo de final com gol quadrado, tem que mexer tanto que nem vale a pena, melhor pegar um carro mais redondo
Felipe Alves escreveu:Galera, me informem bem, qual seria a melhor pra um motor CHT 1.6, que não force mto o motor e ainda fique em conta?

:lala:
cara, tem muitos tópicos específicos sobre isso por aí, é só dar uma pesquisada
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Rafael_SC
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Mensagem por Rafael_SC »

Qual carro brasileiro que têm a melhor aerodinamica?
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Rafael_SC escreveu:Qual carro brasileiro que têm a melhor aerodinamica?
chevrolet calibra, que não só tem o melhor coeficiente aerodinamico do brasil, como até uns 5 anos atrás era o melhor do mundo...
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rodrigo mallet palhares
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Mensagem por rodrigo mallet palhares »

Felipe Alves escreveu:Galera, me informem bem, qual seria a melhor pra um motor CHT 1.6, que não force mto o motor e ainda fique em conta?

:lala:
amigo de levinho so vc dando uma rebaixada no cabeçote
colocando um comando mais brabo e aumentando a giglagem
do carburador ou ele todo por um maior assim vc tem um carro
+ forte q vai forçar nada e vai durar bastante...
Rodrigo Mancha!
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cesarrega
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Mensagem por cesarrega »

Fujiwara escreveu:
Rafael_SC escreveu:Qual carro brasileiro que têm a melhor aerodinamica?
chevrolet calibra, que não só tem o melhor coeficiente aerodinamico do brasil, como até uns 5 anos atrás era o melhor do mundo...
PIOR QUE É VERDADE.. CALIBRA DO MEU BROTHER 2.0 16V COLO
240 KM/H FACILZINHOO..
E TA FILMADOOO.

é um baita carro porem... estrago, se fudeu!
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msjunior46
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Mensagem por msjunior46 »

rodrigo mallet palhares escreveu:
Felipe Alves escreveu:Galera, me informem bem, qual seria a melhor pra um motor CHT 1.6, que não force mto o motor e ainda fique em conta?

:lala:
amigo de levinho so vc dando uma rebaixada no cabeçote
colocando um comando mais brabo e aumentando a giglagem
do carburador ou ele todo por um maior assim vc tem um carro
+ forte q vai forçar nada e vai durar bastante...

Só tome cuidado com esta "rebaixadinha" no cabeçote porque se rebaixar um pouco a mais do que deve e um dia quiser montar turbo pode ter problemas.

Na verdade qual sua real intenção? Montar um aspiradinho leve? ou posteriormente um turbo?



Abraço
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Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
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Felipe Alves
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Mensagem por Felipe Alves »

msjunior46 escreveu:
rodrigo mallet palhares escreveu:
Felipe Alves escreveu:Galera, me informem bem, qual seria a melhor pra um motor CHT 1.6, que não force mto o motor e ainda fique em conta?

:lala:
amigo de levinho so vc dando uma rebaixada no cabeçote
colocando um comando mais brabo e aumentando a giglagem
do carburador ou ele todo por um maior assim vc tem um carro
+ forte q vai forçar nada e vai durar bastante...

Só tome cuidado com esta "rebaixadinha" no cabeçote porque se rebaixar um pouco a mais do que deve e um dia quiser montar turbo pode ter problemas.

Na verdade qual sua real intenção? Montar um aspiradinho leve? ou posteriormente um turbo?



Abraço
Minha intenção é uma aspirada leve, para um turbo prefiro moto AP...
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msjunior46
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Mensagem por msjunior46 »

Felipe Alves escreveu:
msjunior46 escreveu:
rodrigo mallet palhares escreveu: amigo de levinho so vc dando uma rebaixada no cabeçote
colocando um comando mais brabo e aumentando a giglagem
do carburador ou ele todo por um maior assim vc tem um carro
+ forte q vai forçar nada e vai durar bastante...

Só tome cuidado com esta "rebaixadinha" no cabeçote porque se rebaixar um pouco a mais do que deve e um dia quiser montar turbo pode ter problemas.

Na verdade qual sua real intenção? Montar um aspiradinho leve? ou posteriormente um turbo?



Abraço
Minha intenção é uma aspirada leve, para um turbo prefiro moto AP...

Então siga as dicas do nosso amigo Rodrigo e seja feliz!


Abraço
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