Preparação de rua!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- rodrigo mallet palhares
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400 m
E isso ae cesarrega falou tudo pra q ir tão longe se depois dos 400 metros ja ficou tudo para tras se quer ir mais alem so se for em uma pista ae sim !!! :amd:
Rodrigo Mancha!
- Felipe Alves
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na verdade o gol é ruim em altas velocidades por causa da aerodinamica que mesmo na época do lançamento do carro era uma das piores do brasil(acho que só a do Opala é pior pq a area frontal é maior), hoje em dia nem se fala
pra dar pau em audi turbo de final com gol quadrado, tem que mexer tanto que nem vale a pena, melhor pegar um carro mais redondo
pra dar pau em audi turbo de final com gol quadrado, tem que mexer tanto que nem vale a pena, melhor pegar um carro mais redondo
cara, tem muitos tópicos específicos sobre isso por aí, é só dar uma pesquisadaFelipe Alves escreveu:Galera, me informem bem, qual seria a melhor pra um motor CHT 1.6, que não force mto o motor e ainda fique em conta?
:lala:
- rodrigo mallet palhares
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amigo de levinho so vc dando uma rebaixada no cabeçoteFelipe Alves escreveu:Galera, me informem bem, qual seria a melhor pra um motor CHT 1.6, que não force mto o motor e ainda fique em conta?
:lala:
colocando um comando mais brabo e aumentando a giglagem
do carburador ou ele todo por um maior assim vc tem um carro
+ forte q vai forçar nada e vai durar bastante...
Rodrigo Mancha!
- cesarrega
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PIOR QUE É VERDADE.. CALIBRA DO MEU BROTHER 2.0 16V COLOFujiwara escreveu:chevrolet calibra, que não só tem o melhor coeficiente aerodinamico do brasil, como até uns 5 anos atrás era o melhor do mundo...Rafael_SC escreveu:Qual carro brasileiro que têm a melhor aerodinamica?
240 KM/H FACILZINHOO..
E TA FILMADOOO.
é um baita carro porem... estrago, se fudeu!
Familia Perfeita VW
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
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- msjunior46
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rodrigo mallet palhares escreveu:amigo de levinho so vc dando uma rebaixada no cabeçoteFelipe Alves escreveu:Galera, me informem bem, qual seria a melhor pra um motor CHT 1.6, que não force mto o motor e ainda fique em conta?
:lala:
colocando um comando mais brabo e aumentando a giglagem
do carburador ou ele todo por um maior assim vc tem um carro
+ forte q vai forçar nada e vai durar bastante...
Só tome cuidado com esta "rebaixadinha" no cabeçote porque se rebaixar um pouco a mais do que deve e um dia quiser montar turbo pode ter problemas.
Na verdade qual sua real intenção? Montar um aspiradinho leve? ou posteriormente um turbo?
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
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- Felipe Alves
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Minha intenção é uma aspirada leve, para um turbo prefiro moto AP...msjunior46 escreveu:rodrigo mallet palhares escreveu:amigo de levinho so vc dando uma rebaixada no cabeçoteFelipe Alves escreveu:Galera, me informem bem, qual seria a melhor pra um motor CHT 1.6, que não force mto o motor e ainda fique em conta?
:lala:
colocando um comando mais brabo e aumentando a giglagem
do carburador ou ele todo por um maior assim vc tem um carro
+ forte q vai forçar nada e vai durar bastante...
Só tome cuidado com esta "rebaixadinha" no cabeçote porque se rebaixar um pouco a mais do que deve e um dia quiser montar turbo pode ter problemas.
Na verdade qual sua real intenção? Montar um aspiradinho leve? ou posteriormente um turbo?
Abraço
- msjunior46
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Felipe Alves escreveu:Minha intenção é uma aspirada leve, para um turbo prefiro moto AP...msjunior46 escreveu:rodrigo mallet palhares escreveu: amigo de levinho so vc dando uma rebaixada no cabeçote
colocando um comando mais brabo e aumentando a giglagem
do carburador ou ele todo por um maior assim vc tem um carro
+ forte q vai forçar nada e vai durar bastante...
Só tome cuidado com esta "rebaixadinha" no cabeçote porque se rebaixar um pouco a mais do que deve e um dia quiser montar turbo pode ter problemas.
Na verdade qual sua real intenção? Montar um aspiradinho leve? ou posteriormente um turbo?
Abraço
Então siga as dicas do nosso amigo Rodrigo e seja feliz!
Abraço
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